Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

México – Venezuela (Copa América)

México e Venezuela enfrentam-se no NRG Stadium (Houston, Texas), às 21:00 do dia 13/06/16. Esta partida é válida pela terceira rodada do Grupo C da Copa América Centenário. A seleção do México chega para esta partida na primeira posição do seu grupo com seis pontos conquistados. A equipe disputou dois jogos, tendo vencido os dois.

Em sua primeira partida o México enfrentou e superou a seleção do Uruguai por 3-1. Já na sua segunda partida, o México conquistou uma vitória frente a Jamaica por 2-0. Desta forma a seleção Mexicana precisa somente de um empate para terminar na primeira posição do seu grupo.

É importante observarmos que as partidas mais recentes foram pelas eliminatórias da Copa do Mundo (CONCACAF), onde em quatro jogos disputados, a seleção venceu todos os quatro. Jogando nestas condições o México apresentou uma média de 2.50 gols marcados e uma média de zero gols sofridos, demonstrando grande rendimento ofensivo e também defensivo. Diante destes números a seleção Mexicana ocupa a primeira posição do seu grupo, deixando para trás as seleções de Honduras, Canadá e também El Salvador.

Para esta partida o México chega com onze vitórias seguidas, sendo estas vitórias diante de amistosos, eliminatórias para a Copa do Mundo (CONCACAF), também pela CONCACAF Confederations Cup Play-off e também pela Copa América, ou seja, a seleção vive um grande momento de uma forma geral. Neste jogo com a classificação já assegurada, provavelmente o técnico deverá fazer algumas mudanças, visando evitar o desgaste em algumas peças da equipe.

Provável Escalação: G. Ochoa, R. Márquez, H. Moreno, M. Layún, Y. Corona, N. Araújo, J. Dueñas, H. Herrera, Jesús Corona, J. Hernández, R. Jiménez.

Copa america 2016A seleção da Venezuela chega para esta partida depois de ter conquistado seis pontos. A seleção se encontra na segunda posição do seu grupo, estando com os mesmos pontos do México, porém a sua posição se deve ao fato do critério de gols. Em seu primeiro jogo a Venezuela venceu a Jamaica por 0-1. Já na sua segunda partida, o Venezuela voltou a vencer, desta vez frente ao Uruguai também pelo placar mínimo de 0-1. Desta forma os Venezuelanos já garantiram a sua classificação, porém, para terminar na primeira posição, terão que vencer os Mexicanos.

Fora os amistoso onde conquistou em sua maioria empates, a Venezuela disputou em sua maioria partidas pelas eliminatórias da Copa do Mundo  (América do Sul), onde em seis jogos realizados, a seleção empatou um e perdeu cinco, ou seja, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições a Venezuela apresentou uma média de 1.17 gols marcados e uma média de 2.83 gols sofridos, demonstrando desta forma ser uma seleção que sofre mais gols do que marca. Diante destes números a Venezuela amarga a última posição com apenas um ponto conquistado.

Neste jogo frente aos Mexicanos, podemos destacar que a Venezuela surpreendeu à todos, chegando a eliminar a seleção do Uruguai. Desta forma para esta partida procurando a primeira posição do grupo, provavelmente a Venezuela opte por atuar de uma forma mais defensiva, visando surpreender os Mexicanos através dos contra-ataques , pois com um elenco mais limitado, esta forma de jogar tem dado certo até o momento, e não deverá ser diferente frente aos Mexicanos.

Provável Escalação: D. Hernández, O. Vizcarrondo, R. Rosales, R. Feltscher, W. Ángel, A. Guerra, T. Rincón, A. Figuera, S. Rondón, J. Martínez, A. Peñaranda.

Nestas últimas cinco partidas realizadas entre as seleções, podemos observar que o México leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto a Venezuela não venceu nenhum. Também podemos observar que em quatro jogos ambas marcaram. Outro fato é que em todos os jogos ocorreram pelo menos dois gols por partida disputada.

México 3-1 Venezuela Amistoso               2012
México 1-1 Venezuela Amistoso               2011
México 2-2 Venezuela Amistoso               2010
México 4-0 Venezuela Amistoso               2009
México 3-1 Venezuela Amistoso               2007

Para esta partida entre estas seleções, podemos observar que além de ter apresentado melhores resultados de uma forma geral, o México é uma seleção que joga buscando o ataque, fora o fato de que vive um grande momento. Por outro lado a Venezuela, a seleção surpreendeu ao vencer o Uruguai, devendo nesta partida adotar uma postura mais defensiva e tentar surpreender os Mexicanos, forma no qual a equipe tem se encontrado melhor em campo. Assim, acreditamos que pelo fato de já terem conquistado a classsificação, deveremos ter uma partida um pouco mais estudada, onde ambas deverão buscar o melhor momento de tentar finalizar com sucesso. Assim, é provável que nesta partida ocorram alguns gols, contudo, não muitos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5,3.0 gols 1.80 >Bet365
mexico
México
  • País: México
  • Estádio:
  • Cidade: Cidade do México
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

venezuela
Venezuela
  • País: Venezuela
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1789
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 911
  • Próg. errados 758
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.