Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

México – Venezuela (Amistoso de Seleções)

México e Venezuela enfrentam-se no Mercedes-Benz Stadium (Atlanta, Georgia), às 23:00 do dia 05/06/19. Esta será uma partida amistosa entre estas seleções.

A seleção do México chega para o seu terceiro amistoso deste ano depois de conquistar duas vitórias em dois amistosos disputados até o momento. Lembrando que o México nestes dois amistosos superou no primeiro confronto o Chile por 3×1. Já na segunda partida triunfou por 4×2 frente ao Paraguai.

É importante lembrarmos que depois do Mundial de 2018, competição no qual caiu nas oitavas de final frente aos Brasileiros por 2×0, desde então foram oito amistosos preparatórios até aqui, visando a sua próxima competição, ou seja, a Copa Ouro 2019, competição esta no qual fará sua estreia frente à seleção de Cuba. Dentro destes oito amistosos, os Mexicanos não conseguiram manter uma regularidade positiva, uma vez que venceram apenas três jogos e sofreram a derrota em sua maioria, cinco no total.

Por outro lado e ainda dentro deste contexto, o México chega de dois triunfos em duelos amistosos, sendo vitória frente ao Chile e ao Paraguai como já mencionado acima. Neste confronto preparatório os jogadores sabem da importância de uma boa apresentação, pois após o duelo, o técnico Tata Martínez cortará algumas peças para a disputa da Copa Ouro.

Provável Escalação: R. Gudiño, M. Layún, D. Reyes, N. Araújo, J. Sánchez, E. Álvarez, J. dos Santos, É. Gutiérrez, R. Alvarado, D. Lainez, J. Hernández.

amigavais seleçõesA seleção da Venezuela chega para o seu também terceiro amistoso deste ano. Nos dois disputados até o momento a seleção alternou entre uma vitória e um empate. Vale lembrar que no seu primeiro jogo superou os Argentinos por 1×3. Já na segunda partida ficou no empate em 1×1 frente ao Equador.

É importante lembrarmos que diferente do seu oponente deste duelo amistoso, a seleção da Venezuela deixou e muito a desejar, pois ficou de fora do Mundial de 2018 depois de terminar na última posição das Eliminatórias da América do Sul, ou seja, na décima posição com apenas doze pontos em dezoito partidas disputadas. Desde então foram oito jogos amistosos, onde a seleção conquistou apenas três vitórias, ficando também com quatro empates e com apenas duas derrotas.

Para este confronto podemos dizer que o seu momento é positivo, pois chega sem saber o que é derrota há exatamente seis jogos amistosos. Destaque neste contexto para o seu triunfo frente à Argentina por 1×3 em duelo ocorrido no dia 22/03/19. Diferente do técnico Mexicano, o técnico da seleção da Venezuela já anunciou as peças que farão parte da Copa América 2019 no Brasil. Destaque para Salomón Rondón, Tomás Rincón e o goleiro Wuilker Faríñez.

Provável Escalação: R. Romo, R. Rosales, J. Chancellor, R. Hernández, N. Ferraresi, L. Seijas, A. Figuera, J. Murillo, Y. Herrera, A. Peñaranda, J. Hurtado.

Podemos observar que a seleção do México tem levado vantagem diante dos últimos cinco jogos realizados, pois venceu por duas vezes, fora os três empates ocorridos. Outro dado importante é que nas últimas quatro partidas ambas as seleções marcaram, fora o fato de que em três confrontos o placar final por duelo terminou com quatro gols marcados.

México 1-1 Venezuela                          Copa América
México 3-1 Venezuela                          Amistoso
México 1-1 Venezuela                          Amistoso
México 2-2 Venezuela                          Amistoso
México 4-0 Venezuela                          Amistoso

Para este duelo amistoso a seleção do México chega como favorita, pois é dotada de maior técnica, devendo desta forma dominar a partida e conquistar as melhores oportunidades. Por outro lado estamos diante de uma Venezuela que sofreu apenas uma derrota em seus últimos seis jogos disputados. Destaque neste contexto para o seu triunfo frente à Argentina por 1×3 em confronto amistoso. Visto isto e também levando em consideração o confronto direto entre estas seleções, optar por uma partida com alguns momentos mais abertos e com gols no placar final deverá ser uma grande opção, pois enquanto o México visa chegar em sua melhor forma para a disputa da Copa Ouro, a Venezuela por outro lado também quer chegar bem para a disputa da Copa América de 2019 no Brasil.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 gols 1.65 Bet365
mexico
México
  • País: México
  • Estádio:
  • Cidade: Cidade do México
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

venezuela
Venezuela
  • País: Venezuela
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2030
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1010
  • Próg. errados 871
comments powered by Disqus

Últimos jogos