Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

México – Uruguai (Copa América)

México e Uruguai se enfrentam neste domingo, dia 05 de junho às 21h00, no Estádio University of Phoenix Stadium (Glendale, Arizona). Este jogo é referente à 1ª rodada (fase de grupo) da Copa América. Em jogos oficiais, ambas as seleções já duelaram 19 vezes, nos quais a seleção mexicana conquistou 7 vitórias, enquanto que o Uruguai venceu 5 partidas e ficaram nos 7 empates respectivamente. No último confronto entre as duas seleções, o México perdeu a partida pelo placar de 1×0.

O México é uma seleção tradicionalmente forte, de modo que têm em sua bagagem histórica dezesseis títulos já conquistados das mais diversas competições, faltando-lhe apenas conquistar uma Copa do Mundo. Atualmente, está classificada para participar das Eliminatórias para a Copa do Mundo – CONCACAF e da Copa América, onde fará sua partida de estreia contra a seleção do Uruguai.

Na Copa América temporada 2015, o México nas três partidas não conseguiu vencer nenhuma, pois ficara apenas com dois empates e uma derrota, sendo que o primeiro empate foi frente à seleção boliviana por 0x0, e depois outro empate diante do Chile por 3×3 e foi derrotado pela seleção do Equador pelo placar de 2×1. Estes dados representam um rendimento abaixo da média.

No entanto, nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, nos últimos quatro jogos se mantiveram invicto, pois não sofreu nenhuma derrota, nem empate, sendo que nos dois últimos jogos realizados neste ano, venceu a seleção canadense no agregado de 5×0. Ou seja, nesta competição o México está mais forte, mais calibrado de modo que é o primeiro colocado na tabela de classificação com doze pontos, sendo que o segundo colocado tem apenas quatro pontos.

Provável Escalação: Talavera; Paul Aguilar, Jorge Torres, Layún, Corona; Reyes, Araújo, Herrera, Jesús Corona; Peralta e Jiménez.

Copa america 2016O Uruguai é também uma seleção tradicionalmente forte e bastante experiente, desde sua fundação até agora já levantaram sete taças, dentre elas duas Copas do Mundo. Nesta temporada, a celeste vem participando das Eliminatórias para Copa do Mundo – América do Sul, no qual está na liderança com treze pontos e, da Copa América onde estreia diante do México.

Na Copa América, temporada 2015, a situação do Uruguai nos três primeiro confronto foi semelhante a do México, pois também não teve nenhuma vitória. Ao passo que nas Eliminatórias para Copa do Mundo, nos seis jogos teve quatro vitórias, um empate e uma derrota, sendo que dentre eles, dois jogos foram realizado neste ano, onde empatou diante do Brasil por 2×2 e venceu o Peru por 1×0. Tudo indica que esta seleção está numa boa fase nesta temporada.

O Uruguai mais recentemente, vem de uma vitória em jogos amigáveis frente a seleção do Trinidad e Tobago por 3×1. De modo grosso e resumido, atualmente, na América do Sul, esta tem sido uma das seleções mais bem preparada e capaz de grandes feito, pois tem no seu elenco o craque do Barcelona “Luis Suárez” que foi o melhor artilheiro de toda Europa nesta temporada.

Provável Escalação: Silva, Pereira, Victorino, Pereira, Silva; Arévalo, Lodeiro, Sánchez, Vecino; Cavani e Suárez.

De acordo com a tabela, nos últimos cinco confrontos diretos percebe-se que houve certo equilíbrio entre as duas seleções, pois ambas tiveram duas vitórias cada e um respectivo empate. E três placares terminaram com mais de três gols.

Uruguai 1-0 México Copa América 2011
México 0-1 Uruguai Copa do Mundo 2010
Uruguai 1-3 México Copa América 2007
México 3-1 Uruguai Amistosos Internacionais 2005
México 2-2 Uruguai Copa América 2004

O Uruguai vem de uma vitória em amistoso frente a seleção Trinidad e Tobago, no qual venceu por 3×1 e, é o líder das Eliminatórias para Copa do Mundo – América do Sul, porém na Copa América temporada 2015 nos três primeiro jogos não venceu nenhuma partida. Enquanto que o México no ultimo amistoso venceu a seleção do Chile na quarta feira desta semana, pelo placar de 1×0, e é também o líder nas Eliminatórias para Copa do Mundo – CONCACAF, todavia, não conseguiu vencer nas três primeiras partidas na Copa América temporada 2015. Ou seja, ambas as seleções estão com desempenhos semelhantes, de modo que até nos confrontos diretos também estão bem equilibrados, mas nos últimos dois jogos registrados na tabela, os placares terminaram com menos de dois gols. Considerando que tanto o México quanto o Uruguai estejam em ótima fase e como vimos nas últimas duas partidas houve poucos gols, assim podemos presumir que provavelmente não será diferente nesta, há chances de terminar com placar de menos 2.5 gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 Gols 1.80 >Bet365
mexico
México
  • País: México
  • Estádio:
  • Cidade: Cidade do México
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

uruguai
Uruguai
  • País: Uruguai
  • Estádio:
  • Cidade: Montevidéu
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1383
  • Média Odds usadas 1.98
  • Próg. certos 670
  • Próg. errados 621
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.