Menu
  • 06 outubro
  • 22:30
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

México – Trinidad e Tobago (Mundial 2018)

México e Trinidad e Tobago enfrentam-se no Estádio Alfonso Lastras Ramírez (San Luis Potosí), às 22:30 do dia 06/10/17. Esta partida é válida pela nona rodada do Hexagonal Final das Eliminatórias para o Mundial de 2018.

A seleção do México chega para esta penúltima rodada na liderança do hexagonal final com dezoito pontos conquistados. Em oito partidas realizadas venceu cinco e empatou três, tendo marcado onze gols e sofrido três, se encontrando desta forma com um saldo positivo de oito gols.

Atuando em casa pelas eliminatórias o México até o momento disputou sete partidas, tendo vencido cinco e empatado duas, ou seja, além de não ter conhecido nenhuma derrota, venceu em sua maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.71 gols marcados e uma média de 0.14 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando. Destaque para o defensivo.

Para esta partida a seleção chega sem perder há dois jogos, ou seja, em seu penúltimo compromisso e jogando em casa superou o Panamá por 1-0 pelas Eliminatórias. Também nestas condições em sua última partida realizada conquistou um empate fora de casa em 1-1 diante da Costa Rica. Se observarmos somente seu rendimento em seus domínios, a seleção Mexicana sofreu apenas uma derrota diante de seus últimos doze confrontos. Destacando que estas doze partidas estão divididas entre eliminatórias para o Mundial, amistosos e também partidas pela Copa Ouro CONCACAF, onde o México foi eliminado nas semifinais diante da Jamaica (0-1). Para esta partida e estando com dezenove pontos conquistados, já garantiu a sua vaga para o Mundial de 2018, tendo como único risco perder a sua primeira posição no grupo. Lembrando que com esta partida, faltam apenas mais dois jogos e a seleção da Costa Rica no momento se encontra com apenas três pontos a menos.  Destaque para Diego Reyes, Miguel Layún, Héctor Herrera, Jesús Corona e Raúl Jiménez, todos jogadores convocados e que atuam na Liga NOS.

Provável Escalação: G. Ochoa, H. Moreno, J. Pereira, D. Reyes, E. Álvarez, A. Guardado, J. dos Santos, J. Gallardo, G. dos Santos, R. Jiménez, H. Lozano.

mundial-russia-2018A seleção de Trinidad e Tobago chega para esta penúltima rodada ocupando a sexta posição do hexagonal final com três pontos conquistados. Em oito jogos disputados venceu um e perdeu sete, tendo marcado quatro gols e sofrido quinze, se encontrando desta forma com um saldo negativo de onze gols.

Fora de casa pelas eliminatórias a seleção até o momento disputou sete partidas, tendo vencido duas e perdido cinco, ou seja, além de não ter empatado nenhum confronto, sofreu a derrota em sua maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 2.43 gols sofridos, demonstrando desta forma que apesar de conseguir marcar fora de casa, o seu setor defensivo tem sido muito falho.

Dado importantíssimo é que para esta partida a seleção de Trinidad e Tobago além de chegar sem chances de classificação, soma uma sequência de seis derrotas, fora o fato de que já não vence há oito jogos seguidos, ou seja, partidas pelas eliminatórias e também jogos amistosos. Já fora de casa a seleção venceu apenas um jogo diante de seus últimos quatorze confrontos no geral. Para esta penúltima rodada e ocupando a lanterna do hexagonal, Trinidad e Tobago deverá mesmo ter que se contentar com a última posição do grupo. Lembrando que mesmo que vencesse as suas duas últimas partidas, algo muito improvável de acontecer, mesmo assim alcançaria apenas os já nove pontos que o quinto colocado Honduras já possui com duas rodadas a menos. Outro dado importante é que o técnico Lawrence convocou um novo grupo de jogadores, visando nestas últimas duas partidas já se preparar melhor para 2022 no Qatar. Para estas duas partidas finais o atacante Alajuelense Jamille Boatswainm e também Aubrey David não foram convocados.

Provável Escalação: M. Phillip, C. Mitchell, S. Bateau, R. Abu Bakr, C. Gonzales, M. Williams, J. Jones, K. Molino, K. George, N. Lewis, W. Plaza.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o México leva vantagem no confronto direto após vencer duas. Também ocorreram três empates. Podemos também observar que em três jogos ambas equipes marcaram, fora o fato de que também em três confrontos ocorreram pelo menos quatro gols por duelo. Destacando que o México em casa além de ter empatado em sua maioria, não conheceu derrotas frente a Trinidad e Tobago.

Trinidad e Tobago 0-1 México Eliminatórias Mundial  2018
México 3-3 Trinidad e Tobago Amistoso                        2015
México 4-4 Trinidad e Tobago Copa Ouro CONCACAF 2015
México 1-0 Trinidad e Tobago Copa Ouro CONCACAF 2013
Trinidad e Tobago 2-2 México Eliminatórias Mundial  2010

Para esta que é a penúltima rodada do hexagonal final a seleção do México além de ocupar a primeira posição e de já estar classificada para o Mundial, jogará diante do apoio de seus torcedores, ou seja, é o grande favorito diante do lanterna e já sem chances de classificação Trinidad e Tobago. Lembrando que o único risco da seleção Mexicana é perder de terminar o hexagonal na primeira posição, pois a segunda colocada Costa Rica se encontra apenas três pontos a menos. Já os visitantes sabendo que não tem mais chances de classificação, deverão atuar nestas duas partidas finais visando uma melhor preparação, ou seja, o pensamento mesmo ficará para 2022 no Qatar. Desta forma, com um dos melhores setores ofensivos e defensivos diante do frágil aproveitamento ofensivo e também defensivo por parte de Trinidad e Tobago, é provável que o México em casa seja capaz de cumprir o handicap asiático neste duelo. Lembrando que se o México vencer apenas por dois gols de diferença, teremos como segurança o nosso investimento devolvido.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: México -2.0 1.70 >Bet365
mexico
México
  • País: México
  • Estádio:
  • Cidade: Cidade do México
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Trindade-e-Tobago
Trindade e Tobago
  • País: Trinidade e Tobago
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2113
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1035
  • Próg. errados 872
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.