Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

México – Rússia (Copa das Confederações)

México e Rússia se enfrentam no próximo sábado, dia 24 de Junho as 12h00, no Estádio Kazan’ Arena (Kazan’). Este confronto é referente à fase de grupos (Grupo A), 3ª rodada da Copa das Confederações – 2017. A seleção do México chega para esta partida ocupando a primeira posição do grupo A com quatro pontos conquistados. A seleção em dois jogos disputados venceu um e empatou um, tendo marcado quatro gols e sofrido três, se encontrando com um saldo positivo de um gol.

Pela competição o México iniciou a sua caminhada enfrentando a seleção de Portugal, onde empatou em 2-2. Neste confronto o México ficou por duas vezes atrás no placar, contudo, mesmo assim conseguiu nos acréscimos arrancar o empate e conquistar o seu primeiro ponto na competição. O destaque nesta partida foi a equipe ter sido superior tanto na posse de bola como nas finalizações. Já em seu segundo confronto o México apesar de vencer a Nova Zelândia, seleção esta considerada a mais fraca da competição, chegou a passar certo sufoco depois do técnico Juan Carlos Osório optar por fazer oito mudanças na equipe titular, porém, mesmo assim conseguiu a vitória de virada nesta partida.

A seleção chega para esta terceira e última rodada da Primeira Fase disputando a primeira posição do grupo frente a Portugal que também possui os mesmos quatro pontos, porém, para terminar em primeiro sua vida está um pouco mais complicada, pois além de enfrentar a seleção anfitriã, Portugal enfrentará a limitada seleção da Nova Zelândia.  Lembrando que o México apesar da sua primeira posição, jogará a sua vida, pois se perder este confronto e Portugal vencer a Nova Zelândia, algo muito provável, estará eliminado. Desta forma é esperado que para esta partida Osório não reveze sua equipe, devendo colocar em campo os jogadores que conquistaram o empate frente à Portugal. Já a única dúvida para este duelo fica por conta de Carlos Salcedo, podendo Néstor Araújo ocupar seu lugar.

Provável Escalação: Ochoa; Moreno, Alanís, Reyes, Salcedo, Fabián, Herrera, J. dos Santos, Vela, Javier Hernández e Lozano.

confederações 2017A seleção da Rússia chega para esta partida ocupando a terceira posição do grupo A com três pontos conquistados. A seleção em dois jogos disputados venceu um e perdeu um, tendo marcado dois gols e sofrido um, se encontrando com um saldo positivo de um gol.

A seleção anfitriã da competição iniciou com vitória após superar a considerada mais fraca e limitada seleção da competição, ou seja, a Nova Zelândia. Neste confronto além de ter vencido por 2-0, a Rússia poderia até mesmo ter conquistado um placar superior. Lembrando que neste duelo foi superior tanto na posse de bola como nas finalizações. Já em sua segunda partida a Rússia encontrou pela frente os Campeões da Europa, tendo perdido pelo placar mínimo (0-1) diante de Portugal. Nesta partida a equipe viu Cristiano Ronaldo marcar o único gol da partida logo aos oito minutos de jogo. Destacando que Portugal foi melhor no primeiro tempo e a Rússia se destacou na segunda etapa. Outro dado é que ambas praticamente dividiram a posse de bola, porém, Portugal foi superior nas finalizações.

Para esta terceira e última rodada da primeira fase, a Rússia apesar de estar atrás do México e de Portugal, a classificação ainda está aberta, pois no momento se encontra apenas há um ponto atrás. Apesar de se encontrar apenas com um ponto a menos, a equipe terá que vencer para se assim quiser avançar na competição. É falado isto porque será muito difícil Portugal perder da Nova Zelândia, pois se assim fosse a Rússia ainda teria a chance de avançar com um empate.

Provável Escalação: Akinfeev; Kudryashov, Vasin, Dzhikiya, Zhirkov, Samedov, Glushakov, Erokhin, Golovin, Smolov e Poloz.

Nestes dois únicos confrontos, podemos observar que a seleção da Rússia leva vantagem após ter vencido as duas partidas. Outro dado é que nos dois confrontos ocorreram pelo menos dois gols.

México 1-4 Rússia Amistosos Seleções 1994
Rússia 2-0 México Amistosos Seleções 1992

Para esta terceira e última rodada da Primeira Fase, estamos diante de seleções onde praticamente só a vitória interessa, pois se o México perder e Portugal ganhar da Nova Zelândia, algo muito provável, o México estará fora. Já a Rússia, seleção anfitriã vem na terceira posição e também precisa vencer, pois para ter chances de avançar com um empate, o improvável teria que acontecer, ou seja, a Nova Zelândia vencer Portugal. Apesar de ambas lutarem pela vitória, o México com seu principal elenco deverá ser capaz de superar a Rússia, seleção esta que pela competição tem apresentado pouca qualidade principalmente no momento da finalização. Desta forma e também visando a segurança, optar pela “ Vitória do México – Empate Anula “ deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate Anula: México 1.70 >Bet365
mexico
México
  • País: México
  • Estádio:
  • Cidade: Cidade do México
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

russia
Rússia
  • País: Rússia
  • Estádio:
  • Cidade: Moscovo
  • Fundação: 1992

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1435
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 726
  • Próg. errados 620
comments powered by Disqus

Últimos jogos