Menu
  • 01 setembro
  • 22:30
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

México – Panamá (Mundial 2018)

México e Panamá enfrentam-se no Estádio Azteca (Ciudad de México (D.F.)), às 22:30 do dia 01/09/17. Esta partida é válida pelas eliminatórias da América do Norte e Central (Hexagonal Final) para o Mundial de 2018. A seleção do México chega para esta sétima rodada liderando o hexagonal final com quatorze pontos conquistados. Em seis jogos realizados venceu quatro e empatou dois, tendo marcado nove gols e sofrido dois, se encontrando dessa forma com um saldo positivo de sete gols.

Atuando dentro de casa nestas eliminatórias a seleção do México disputou seis jogos, tendo vencido quatro e empatado dois. Suas vitórias vieram diante das seleções de El Salvador (3-0), Canadá (2-0), Costa Rica (2-0) e também Honduras (3-0). Já os empates ocorreram diante das seleções também de Honduras (0-0) e diante dos EUA (1-1). Dentro deste contexto o México apresentou uma média de 1.83 gols marcados e uma média de 0.17 gols sofridos, demonstrando desta forma grande rendimento em seus setores.

Para esta partida e depois de uma sequência de quatro jogos sem perder pela Copa Ouro CONCACAF, acabou em sua última partida sofrendo a derrota nas semifinais frente a Jamaica (0-1). Lembrando que é muito provável que o México consiga sua vaga para o Mundial caso vença este confronto ou o próximo frente à Costa Rica.  Neste e no próximo duelo o técnico Juan Carlos Osorio convocou Raúl Jiménez. Já o líder e capitão Rafael Márquez está fora devido a supostas ligações com o traficante Raul Flores Hernandez. Quanto ao destaque foi a convocação de Jesús Manuel Corona do Porto e os irmãos Giovani e Jonathan dos Santos que atuam no LA Galaxy da Major League Soccer.

Provável Escalação: Corona, Ayala, Pereira, Álvarez, Moreno, Hernández, Dueñas, dos Santos, Pineda, Gutiérrez, Jésus Manoel Corona.

mundial-russia-2018A seleção do Panamá chega para esta rodada ocupando a quarta posição do hexagonal final com sete pontos conquistados. Em seis jogos realizados venceu um, empatou quatro e perdeu um, tendo marcado quatro gols e sofrido também quatro, se encontrando desta forma com um saldo de zero gols.

Atuando fora de casa pelas eliminatórias a seleção do Panamá até o momento disputou um total de seis jogos, tendo vencido dois, empatado dois e perdido dois, ou seja, alternou entre vitórias, empates e derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.67 gols marcados e também uma média de 0.67 gols sofridos, demonstrando que apesar de estar deixando a desejar ofensivamente, o seu setor defensivo vem se destacando.

Depois de uma sequência de seis jogos sem perder, ou seja, partidas pelas eliminatórias para o Mundial e também partidas pela Copa Ouro CONCACAF, acabou caindo nas quartas de final frente à Costa Rica (1-0). Lembrando que atuando fora de casa somente pelas eliminatórias, a seleção do Panamá não vence há dois jogos, fora o fato de que venceu apenas uma partida diante das suas últimas cinco disputadas nestas condições. Para este confronto frente ao México podemos destacar o goleiro Jaime Penedo, veterano e o meia Valentín Pimentel, entre outros. Destaque para Alex Rodríguez que foi convocado na última hora após lesão de Jaime Penedo. Lembrando que a seleção se encontra na quarta posição e para conquistar uma vaga direta, precisa terminar no mínimo em terceiro lugar, pois se terminar nesta posição, irá para uma repescagem.

Provável Escalação: J. Calderón, L. Ovalle, R. Chen, F. Escobar, M. Murillo, G. Gómez, A. Cooper, A. Godoy, M. Camargo, E. Bárcenas, G. Torres.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que a seleção do México leva vantagem no confronto direto após vencer quatro partidas. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que apenas em uma única partida ambas marcaram, fora o fato de que em quatro partidas ocorreram no máximo um gol por jogo. Destacando que o México atuando em casa venceu as suas duas partidas que disputou frente ao Panamá.

Panamá 0-0 México Elim. Mundial     2018
Panamá 0-1 México Amistoso             2016
México 1-0 Panamá Amistoso             2015
Panamá 1-2 México Copa Ouro           2015
México 1-0 Panamá Amistoso             2014

Para esta rodada o México jogará diante de sua torcida e chega como grande favorito. Lembrando que se a seleção vencer este duelo já estará praticamente com sua vaga garantida para o Mundial de 2018. Outro dado importante é que o México lidera o hexagonal final, sendo a única equipe que dentro deste contexto ainda não conheceu derrotas. Já o Panamá ocupa a quarta posição e não deverá encontrar vida fácil diante dos Mexicanos. Lembrando que a seleção ocupa a quarta posição e se terminar desta forma irá para os playoffs em busca da sua classificação. Desta forma, diante de um México que joga em casa e tem um bom aproveitamento ofensivo e também diante de equipes onde ambas apresentam um bom rendimento defensivo nestas condições, é provável que tenhamos gols, contudo, não muitos entre estas equipes. Lembrando que o Panamá tem sido muito pouco produtivo ofensivamente diante dos jogos disputados fora.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5,3.0 gols 1.70 Bet365
mexico
México
  • País: México
  • Estádio:
  • Cidade: Cidade do México
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Panamá
Panamá
  • País: Panamá
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2512
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1255
  • Próg. errados 1018
comments powered by Disqus

Últimos jogos