Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

México – Nova Zelândia (Copa das Confederações)

México e Nova Zelândia enfrentam-se no Olimpiyskiy Stadion Fisht (Sochi), às 15:00 do dia 21/06/17. Esta partida é válida pela segunda rodada do grupo A (Primeira Fase) da Copa das Confederações. A seleção do México chega para esta segunda rodada após ter conquistado um empate em 2-2 diante da seleção de Portugal. Neste confronto o México mostrou poder de reação após ter ficado atrás do placar por duas vezes. Apesar de Portugal ser o favorito para o duelo, o México obteve maior posse de bola e finalizou em maior número.

Neste ano de 2017 a seleção Mexicana até o momento disputou um total de oito jogos, entre eles partidas amistosas, também partidas pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, onde ocupa a primeira posição do hexagonal, fora a sua partida diante de Portugal pela Copa das Confederações. Dentro destas oito partidas o México apresentou uma média de 1.75 gols marcados e uma média de 1.33 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando, o defensivo vem deixando espaço.

Fato importante é que a seleção chega para esta partida sem conhecer derrotas há quatro jogos seguidos no geral, fora o fato de que conheceu apenas uma derrota diante de seus últimos quatorze jogos realizados. Lembrando que o México é o atual campeão da CONCACAF, sendo uma das equipes de maior experiência neste nível. Com seus principais atletas, a equipe comandada por Juan Carlos Osorio no momento divide a segunda posição do grupo junto de Portugal, tendo neste confronto a grande chance de conquistar preciosos três pontos.

Provável Escalação: G. Ochoa, H. Moreno, M. Layún, D. Reyes, C. Salcedo, A. Guardado, H. Herrera, J. dos Santos, C. Vela, Javier Hernández, R. Jiménez.

confederações 2017A seleção da Nova Zelândia chega para esta segunda partida da Primeira Fase após ter sofrido derrota no primeiro confronto frente aos anfitriões, ou seja, perderam por 2-0 para a Rússia.  Neste duelo a seleção da Nova Zelândia foi dominada praticamente em todo o confronto, podendo até mesmo ter perdido por um número maior de gols.

Neste ano de 2017 a seleção disputou até o momento um total de cinco jogos, sendo partidas amistosas, um jogo também pela Copa das Confederações, onde perdeu para a Rússia como já mencionado e jogos pelas Eliminatórias para o Mundial de 2018, onde a Nova Zelândia no momento pela terceira fase ocupa a primeira posição do grupo A. Apesar desta primeira posição, também fazem parte do seu grupo as seleções de Nova Caledônia e também a seleção de Fiji. Dentro destes cinco jogos disputados neste ano, apresentou uma média de 0.80 gols marcados e uma média de também 0.80 gols sofridos, demonstrando desta forma que apesar do seu setor ofensivo não estar funcionando, o defensivo tem se destacado dentro deste contexto.

Fato importante é que para esta partida a seleção chega de três derrotas seguidas, sendo estas três derrotas sofridas fora de casa, onde além de ter perdido os jogos, não marcou nenhum gol nestes duelos. Para esta partida a seleção chega em uma situação complicadíssima, pois sem nenhum ponto conquistado e dentro de um grupo onde além de se encontrar a seleção da casa, também se encontra Portugal, o atual campeão da Europa e os Mexicanos, atuais campeões da CONCACAF, a seleção não deverá trazer perigo e muito menos surpresas. Desta forma nos parece que a limitada seleção da Nova Zelândia não irá muito longe na competição, pois é considerada a mais fraca da Copa das Confederações, tendo como principal objetivo, tentar pontuar na competição e adquirir maior experiência. Lembrando que a Nova Zelândia é campeã da OFC.

Provável Escalação: S. Marinovic, A. Durante, M. Boxall, T. Smith, K. Colvey, D. Wynne, M. McGlinchey, K. Barbarouses, M. Rojas, C. Wood, R. Thomas.

Nestas cinco partidas realizadas podemos observar o total domínio por parte da seleção do México após ter conquistado a vitória em todos os cinco confrontos realizados. Podemos também observar que em três partidas ambas marcaram, fora o fato de que em todos os jogos ocorreram pelo menos dois gols por duelo.

Nova Zelândia 1-2 México Amistoso                     2016
Nova Zelândia 2-4 México Play-off Copa Mundo2014
México 5-1 Nova Zelândia Play-off Copa Mundo2014
México 3-0 Nova Zelândia Amistoso                     2011
Nova Zelândia 0-2 México Amistoso                     2010

Para esta segunda rodada é a seleção do México que chega como grande favorita, pois além de ser muito superior ao seu adversário desta rodada, chega de um empate diante dos campeões da Europa, tendo neste confronto a grande chance de conquistar preciosos três pontos em busca da classificação. Lembrando que o México além de ser uma equipe superior como um todo, tem em seu elenco jogadores de destaque como é o caso de Chicarito, jogador de maior referência dentro do futebol Mexicano. Já a Nova Zelândia está inserida em uma competição bem mais modesta dentro de sua realidade, tendo como principal objetivo adquirir experiência e quem sabe pontuar na competição. Desta forma e diante de todos os fatos, optar por gols neste confronto entre estas seleções deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5, 3.0 gols 1.70 >Bet365
mexico
México
  • País: México
  • Estádio:
  • Cidade: Cidade do México
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

nova-zelandia
Nova Zelândia
  • País: Nova Zelândia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1556
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 745
  • Próg. errados 670
comments powered by Disqus

Últimos jogos