Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

México – Jamaica (Copa América)

México e Jamaica enfrentam-se no Rose Bowl (Pasadena, Califórnia), às 23:00 do dia 09/06/16. Esta partida é válida pela segunda rodada do grupo C da Copa América Centenário. A seleção do México chega para esta partida após ter vencido por 3-1 o seu primeiro jogo diante da seleção do Uruguai. Nesta partida a equipe do México foi logo favorecida com um gol contra do uruguaio Á. Pereira.  Em um jogo bem ofensivo, o Uruguai conseguiu chegar ao empate somente na segunda etapa, mas acabou sofrendo o segundo gol. A partir deste momento a partida ficou ainda mais aberta, onde a seleção do Uruguai buscou o gol de empate, porém, acabou sofrendo mais um gol e assim a equipe Mexicana conquistou a vitória.

É importante observarmos que fora esta vitória frente ao Uruguai, a seleção do México disputou este ano mais cinco jogos, tendo vencido todos.  Dentro destas cinco partidas o México realizou dois jogos pelas eliminatórias da Copa do Mundo (CONCACAF), onde venceu o Canadá por 0-3 e voltou a vencer por 2-0 a seleção do Canadá. Já as partidas amistosas foram três, sendo diante do Senegal, onde venceu por 2-0, vitória diante do Paraguai por 1-0 e também vitória frente ao campeão da Copa América 2015, ou seja, o Chile, tendo vencido pelo mesmo placar de 1-0. Destacando que as partidas mais recentes foram disputadas pelas eliminatórias da Copa do Mundo, onde em quatro jogos realizados, conquistou a vitória nos quatro. Jogando nestas condições o México apresentou uma média de 2.50 gols marcados e uma média de zero gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo funcionou.

Para esta segunda partida do grupo C, o México além de vir de dez vitórias seguidas, já não perde há vinte jogos, ou seja, vive um grande momento.  Para esta partida a equipe não poderá contar com o meia A. Guardado, jogador este que foi expulso na última partida frente ao Uruguai. Fora este desfalque, a equipe provavelmente poderá contar com todo o restante do elenco.

Provável Escalação: A. Talavera, R. Márquez, H. Moreno, M. Layún, D. Reyes, N. Araújo, C.Peña, J. Aquino, H. Herrera, Jesús Corona, J. Hernández.

Copa america 2016A seleção da Jamaica chega para esta segunda partida após ter perdido para a Venezuela por 0-1 em seu primeiro jogo. Nesta partida a seleção da Jamaica equilibrou o jogo, pois mesmo com um jogador a mais por durante sessenta minutos, a Venezuela sofreu para conquistar a magra vitória frente aos Jamaicanos.

Fora esta derrota, a seleção também disputou este ano três jogos, sendo dois pelas eliminatórias da Copa do Mundo (CONCACAF), onde empatou diante da Costa Rica em 1-1 e frente a mesma Costa Rica, onde acabou perdendo por 3-0. A seleção também disputou um amistoso, tendo perdido por 1-2 frente ao Chile. Destacando que suas partidas mais recentes foram disputadas pelas eliminatórias da Copa do Mundo, pois em seis jogos realizados, venceu dois, empatou um e perdeu três, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e empates, tendo em sua maioria sofrido derrotas. Jogando nestas condições a seleção da Jamaica apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 1.50 gols sofridos, demonstrando ser uma seleção que sofre mais gols do que marca. Diante destes números a Jamaica se encontra na terceira posição do grupo B, estando à frente apenas da seleção do Haiti.

Para esta segunda rodada, é importante atentarmos que a seleção da Jamaica vem alternando seus resultados, pois se observarmos somente os seus últimos cinco jogos, a Jamaica venceu dois jogos, empatou um e perdeu dois, demonstrando que não tem conseguido manter uma regularidade positiva. Neste jogo frente a seleção Mexicana, a Jamaica não poderá contar com o meia R. Austin, expulso no último jogo disputado diante da Venezuela. Fora este desfalque, provavelmente o técnico W. Schäfer poderá contar com todo o restante do elenco.

Provável Escalação: A. Blake, A. Mariappa, J. Taylor, K. Lawrence, M. Hector, J. McAnuff, G. McCleary, S. Dawkins, J. Watson, C. Donaldson, G. Barnes.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que a seleção do México leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto a Jamaica venceu apenas um. Também ocorreu um empate. Podemos observar que em quatro partidas ambas não marcaram. Outro fato é que em quatro jogos ocorreram no máximo três gols marcados por partida realizada.

Jamaica 1-3 México Copa Ouro                2015
Jamaica 0-1 México Elim. Copa Mundo  2014
México 0-0 Jamaica Elim. Copa Mundo  2014
Jamaica 1-0 México Elim. Copa Mundo  2010
México 3-0 Jamaica Elim. Copa Mundo  2010

Para esta segunda rodada, podemos observar que o México além de chegar com vitória frente ao Uruguai, vive um grande momento, pois já não sofre derrotas há vinte jogos. Já a Jamaica além de vir de derrota, alternou seus resultados. Desta forma e diante dos fatos observados, provavelmente ambas deverão lutar pela vitória, onde o México busca continuar na liderança do seu grupo. Já a Jamaica não poderá deixar para reagir na última rodada, pois no momento não tem nenhum ponto conquistado. Assim, é provável que nesta partida entre estas seleções, ocorram alguns momentos mais abertos e com probabilidade de gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.0, 2.5 gols 1.80 >Bet365
mexico
México
  • País: México
  • Estádio:
  • Cidade: Cidade do México
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Jamaica
Jamaica
  • País: Jamaica
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1938
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 945
  • Próg. errados 811
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.