Menu
  • 20 julho
  • 23:30
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

México – Honduras (Gold Cup 2017)

México e Honduras enfrentam-se no University of Phoenix Stadium (Glendale, Arizona), às 23:30 do dia 20/07/17. Esta partida é válida pelas quartas de final da Gold Cup 2017. A seleção do México chegou nestas quartas de final após pela fase de grupos ter terminado na primeira posição do grupo C com sete pontos conquistados. Em três jogos disputados os Mexicanos venceram duas partidas e empataram uma, tendo marcado no total cinco gols e sofrido apenas um, terminando desta forma com um saldo positivo de quatro gols.

Dentro da competição o México começou enfrentando e vencendo a seleção de El Salvador por 3-1. Já em sua segunda partida acabou empatando sem gols diante da Jamaica. Em seu último confronto realizado o México voltou a vencer, desta vez frente à seleção de Curaçao (0-2). Diante destes resultados apresentados a seleção Mexicana conquistou uma média de 1.67 gols marcados e uma média de 0.33 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada dentro da competição.

Conforme esperado a seleção do México conseguiu avançar para as quartas de final, mesmo com a opção de Juan Carlos Osorio escalar um elenco que disputa a Liga MX.  Lembrando que a seleção além de ter vencido em sua maioria dentro da competição, ao mesmo tempo não sofreu derrotas, fora o fato de que sofreu apenas um gol no total. Lembrando que a última competição que o México disputou foi a Copa das Confederações, onde deixou de conquistar a terceira posição após ter perdido para o campeão Europeu Portugal.

Provável Escalação: José Corona, J. Pereira, C. Montes, L. Rodríguez, Jorge Hernández, R. López, R. Reyes, O. Pineda, É. Gutiérrez, A. Sepúlveda, M. Barragán.

copa ouro concacafA seleção de Honduras chega para estas quartas de final após ter empatado sem gols frente a seleção da Guiana Francesa. É importante destacarmos que a CONCACAF nesta penúltima partida disputada pela seleção atribuiu três pontos a Honduras e consequentemente uma vitória por 3-0 conforme ditam as regras. Este fato ocorreu devido à seleção da Guiana Francesa ter utilizado irregularmente Florent Malouda, jogador este que defendeu por oitenta vezes a seleção da França em jogos oficiais. Já em seu úlitmo confronto, o empate sem gols frente a seleção do Canadá fez Honduras chegar nesta fase da competição.

Dentro da competição, podemos dizer que a seleção de Honduras além de não ter vencido nenhum jogo, ou seja, a atribuição da vitória de 3-0 veio somente devido à punição frente à seleção da Guiana Francesa, Honduras também não marcou nenhum gol, demonstrando desta forma um baixíssimo rendimento ofensivo dentro desta Gold Cup 2017.

Apesar de conseguir chegar até as quartas de final, neste confronto enfrentará um dos favoritos para a conquista do título. É importante lembrarmos que pelas eliminatórias para o Mundial de 2018, a seleção de Honduras sofreu uma dura derrota frente ao México após perder por 3-0 no último duelo entre as seleções. No momento atual, enquanto os Mexicanos lideram o hexagonal final com quatorze pontos e sem nenhuma derrota em seis jogos, onde venceram quatro e empataram dois, a seleção de Honduras ocupa a quinta posição dentro de seis seleções, tendo em sua maioria sofrido derrotas seguido de empates.

Provável Escalação: L. Lopez, M. Figueroa, C. Sánchez, H. Figueroa, J. Claros, C. Discua, A. Mejía, C. Lanza, R. Quioto, F. Crisanto, A. Elis.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que a seleção Mexicana leva vantagem no confronto direto após ter conquistado três vitórias. Também ocorreram dois empates entre as seleções. Podemos também observar que em todas as partidas ambas não marcaram, ou seja, foi a seleção de Honduras que dentro destes cinco jogos não marcou nenhum gol. Destacando que dentro destas cinco partidas, em quatro destas ocorreram no máximo dois gols por duelo.

México 3-0 Honduras Elim. Copa Mundo  2018
México 0-0 Honduras Elim. Copa Mundo  2018
Honduras 0-2 México Elim. Copa Mundo  2018
México 0-0 Honduras Amistoso                  2015
México 2-0 Honduras Amistoso                  2014

Nesta partida válida pelas quartas de final da Gold Cup, é a seleção Mexicana que chega como favorita. Lembrando que apesar do técnico Juan Carlos Osorio ter optado por um elenco que disputa a Liga MX, a seleção até o momento correspondeu dentro da competição, sendo uma das candidatas ao título. Já Honduras apesar de ter conseguido chegar até aqui, não deverá ser capaz de superar os Mexicanos. Desta forma e analisando todo o contexto, é provável que o México seja capaz de cumprir o handicap asiático frente à seleção de Honduras.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: México -0.5,-1.0 1.72 >Bet365
mexico
México
  • País: México
  • Estádio:
  • Cidade: Cidade do México
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Honduras
Honduras
  • País: Honduras
  • Estádio:
  • Cidade: Tegucigalpa
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2107
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1034
  • Próg. errados 871
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.