Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

México – EUA (Gold Cup)

México e EUA se enfrentam no próximo domingo, dia 07 de julho, às 22h00, no Estádio Soldier Field (Chicago, Illinois). Este confronto é referente à Final da Gold Cup, temporada 2019.

O México chega para esta final da Gold Cup depois de ter superado o Haiti por 0x1no tempo extra. Lembrando que no tempo regulamentar a partida terminou sem gols. No total os Mexicanos disputaram cinco jogos, onde tiveram aproveitamento de 100%. Vale também mencionar que o México no decorrer de sua história já conquistou a Copa Ouro por dez vezes, sendo a sua última conquista ocorrida em 2015. Lembrando que esta seleção é a maior campeã da Gold Cup.

É importante levarmos em consideração o rendimento dos Mexicanos dentro da competição, onde pela fase de grupos (grupo A), conseguiu terminar em primeiro, deixando para trás a seleção do Canadá, Martinica e Cuba,  confirmando desta forma o que já era esperado, ou seja, junto do Canadá eram as mais cotadas para terminarem nas duas primeiras posições. Dentro deste contexto os Mexicanos apresentaram grande rendimento ofensivo e ao mesmo tempo um setor defensivo seguro, uma vez que em média não sofreram muitos gols em seus duelos.

Para esta final e apesar de atuarem frente aos EUA que jogam diante de seus torcedores, chegam como os mais cotados para triunfarem, uma vez que são considerados superiores tecnicamente. Apesar disto, a seleção no decorrer da competição rodou o elenco e ao mesmo tempo chega mais desgastada depois de vir de dois duelos onde teve que disputar o tempo extra. Entre suas peças vale destacar o atacante R. Jiménez com cinco gols seguido do também atacante C. Antuna, este com quatro gols no total.

Provável Escalação Ochoa; Moreno, Rodríguez, Salcedo, Álvarez, Guardado, J. dos Santos, Pizarro, Alvarado, Gallardo e Jiménez.

copa ouro concacafO EUA chega para esta final após ter superado a seleção da Jamaica por 1×3 pelas semifinais. No total a seleção norte-americana disputou cinco jogos e como o seu adversário deste duelo, também obteve aproveitamento de 100% até aqui. Vale também destacar que os Estados Unidos da América ficam na segunda posição no que diz respeito a títulos conquistados nesta competição, tendo até aqui levantado por seis vezes o troféu da Gold Cup.

A seleção pela fase de grupos (grupo D), também conseguiu terminar na primeira posição, deixando para trás o Panamá, Guiana e ainda a seleção de Trinidad e Tobago, confirmando desta forma o seu favoritismo dentro do seu grupo. Dentro deste contexto a seleção dos EUA demonstrou um setor ofensivo muito competente em média e ao mesmo tempo um grande aproveitamento defensivo.

Para este confronto e apesar de chegarem como os menos cotados para conquistarem o título, terão o apoio de sua torcida e como fator positivo, sofreram apenas um gol frente aos seus cinco compromissos. Entre suas peças podemos destacar o meia C. Pulísic e o atacante G. Zardes, ambos com três gols marcados nesta edição da Gold Cup.

Provável Escalação: Steffen; Ream, Miazga, Long, Cannon, Bradley, Arriola, Pulisic, McKennie, Altidore e Morris.

Podemos observar equilíbrio entre estas seleções, uma vez que ambas triunfaram por duas vezes. Também tivemos um empate. Outro dado importante é que em três confrontos ambas marcaram, fora o fato de que em quatro jogos tivemos por partida pelo menos dois gols marcados.

EUA 1-0 México Amistosos Seleções
México 1-1 EUA Elim. Copa do Mundo
EUA 1-2 México Elim. Copa do Mundo
EUA 2-3 México Confederations Cup Play-Off
EUA 2-0 México Amistosos Seleções

Para esta grande final da Gold Cup, estamos diante de seleções que até aqui tiveram aproveitamento de 100% e ao mesmo tempo se destacaram tanto de forma ofensiva como de forma defensiva, principalmente os EUA no que diz respeito também ao setor defensivo. Outro dado importante é que apesar dos Mexicanos serem considerados os favoritos, a verdade é que a equipe chega de dois jogos onde teve que disputar o tempo extra, ou seja, vem para o confronto mais desgastado fisicamente. Assim e levando em consideração todos os dados, o mais provável será uma partida com poucos gols no placar final entre estas seleções, visto que ambas se equivalem ofensivamente e defensivamente e ao mesmo tempo enquanto o México é favorito, os EUA atuarão diante do apoio de sua torcida.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 gols 1.66 Bet365
mexico
México
  • País: México
  • Estádio:
  • Cidade: Cidade do México
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

us-soccer
Estados Unidos
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Washington, D.C.
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2541
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1294
  • Próg. errados 1057
comments powered by Disqus

Últimos jogos