Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

México – Estados Unidos (Mundial 2018)

México e Estados Unidos se enfrentam no próximo domingo, dia 11 de Junho as 21h30, no Estádio Azteca (Ciudad de México (D.F.)). Este confronto é referente à fase de grupos, 6ª rodada das Eliminatórias para Copa do Mundo – CONCACAF, 2017. Oficialmente, estas equipes já se enfrentaram sessenta e seis vezes, nas quais o México conquistou quase o dobro de vitórias em relação ao adversário, que ao todo foram trinta e quatro vitórias, enquanto que o Estados Unidos chegou a conquistar dezenove vitórias. No entanto, tiveram mais treze empates respectivamente. No último confronto direto, o México na condição de visitante venceu a partida por 1×2. Isto em confronto válido pelas Eliminatórias para Copa do Mundo, no ano passada.

O México neste ano em confrontos amigáveis entrou em campo três vezes, ao qual obteve bom desempenho. Pois, conquistou duas vitórias e uma derrota: sendo que derrotou por 1×0 a Islândia, em seguida sofreu derrota por 2×1 para a Croácia e por último conquistou vitória derrotando por 3×1 a seleção da Irlanda. Já pelas Eliminatórias para Copa do mundo, na sua mais recente partida goleou dentro de casa por 3×0 sobre a seleção hondurenha. Assim, lidera com treze pontos e saldo positivo de sete gols, na tabela de classificação.

De modo geral, isto é, do ano passado para cá, pelas Eliminatórias para Copa do Mundo o México realizou total de nove confrontos, na qual não sofreu nenhuma derrota, somente teve dois empates e conquistou sete vitórias. No entanto, mais precisamente, neste ano de 2017 entrou em campo três vezes pela mesma competição e venceu todas as partidas: derrotando assim, por 2×0 a seleção da Costa Rica, e derrotou a Trinidad e Tobago por 0x1 e o Honduras que mencionamos acima. Desse modo, vemos um México que na competição tem tido excelentes feitos, e segue invicto.

Jogando na condição de andante, a seleção mexicana nos últimos quatro confrontos disputados dentro de casa, além de não sofrer nenhuma derrota, teve apenas um empate e conquistou três vitórias. Sendo que nesta condição sua média de ataque é razoável, chegando a 1.75 gols marcados, porém defensivamente não sofreu nenhum gol. Indicando ótima eficiência defensiva.

Provável Escalação: Ochoa; Alanís, Reyes, Salcedo, Herrera, J. dos Santos, R. Reyes, Vela, G. dos Santos, Jesús Corona e Jiménez.

mundial-russia-2018O Estados Unidos em confrontos amistosos neste ano entrou em campo três vezes, nas quais teve dois empates e conquistou uma vitória; a equipe conseguiu vencer por 1×0 conta a Jamaica, empatou sem gol no placar com a Sérvia e por último empatou por 1×1 com a Venezuela. Pelas Eliminatórias para Copa do Mundo, na sua última partida venceu dentro de casa por 2×0 contra o Trinidad e Tobago. Atualmente, a seleção se encontra na terceira posição com sete pontos e saldo positivo de três gols.

De modo geral, pelas Eliminatórias para Copa do Mundo, do ano passado até aqui o EUA realizou ao todo nove confrontos, nos quais conquistou cinco vitórias e um empate, mas sofreu três derrotas. Todavia, especificamente, neste ano esteve em campo três vezes, sendo que teve um ótimo desempenho, conquistando duas vitórias e um empate. Pois, atropelou dentro de casa por 6×0 o Honduras, empatou com o Panamá por 1×1 fora de casa, e derrotou dentro de casa a seleção do Trinidad e Tobago conforme já mencionamos acima.

Jogando na condição de visitante, o Estados Unidos nos últimos quatro confrontos foi irregular, sofrendo duas derrotas, teve um empate e conquistou apenas uma vitória. Sua média ofensiva nestas condições é de 1.75 gols, ao passo que defensivamente sofreu média de 1.75 gols também por confronto.

Provável Escalação: Howard; Villafaña, Cameron, Brooks, Yedlin, Bradley, Johnson, Nagbe, Pulisic, Dempsey e Altidore.

De acordo com a tabela abaixo, nos cinco confrontos diretos houve equilíbrio de confrontos, pois cada seleção conquistou duas vitórias e tiveram mais um empate. Porém, vale salientar que o México suas vitórias ocorreram nas duas ultimas partidas.

Estados Unidos 1-2 México Elim. Copa do Mundo 2016
Estados Unidos 2-3 México Concacaf Cup 2015
Estados Unidos 2-0 México Amistosos Seleções 2015
Estados Unidos 2-2 México Amistosos Seleções 2014
Estados Unidos 2-0 México Elim. Copa do Mundo 2014

O México possui um excelente aproveitamento nas Eliminatórias, de modo que não sofreu nenhuma derrota e dentro de casa tem sido ainda mais forte, tendo uma média de 1.75 gols marcados e não sofreu nenhum gol até aqui. Já o EUA, apesar de estar na terceira posição na tabela do grupo, a seleção neste ano não sofreu nenhuma derrota; conquistou duas vitórias e teve um empate, sua média de ataque é ótima, de 1.75 gols marcados, porém tem sido frágil na defesa sofrendo média de 1.75 gols por jogo. Portanto, considerando estes dados em que ambas as seleções são bem funcionais no ataque e nos últimos cinco confrontos houve equilíbrio conforme nos mostra a tabela acima, é presumível que para este confronto o mais provável, é que tanto o México quanto o EUA consigam marcar seu gol, mas com um placar final acima de 2 gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 Gols & Ambas Equipes Marcam 2.05 >Bet365
mexico
México
  • País: México
  • Estádio:
  • Cidade: Cidade do México
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

us-soccer
Estados Unidos
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Washington, D.C.
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1004
  • Média Odds usadas 2.05
  • Próg. certos 482
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos