Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

México – Costa Rica (Gold Cup)

México e Costa Rica se enfrentam no próximo sábado, dia 29 de junho, às 22h30, no Estádio NRG Stadium (Houston, Texas). Este confronto é referente às Quartas de Final da Gold Cup, temporada de 2019.

O México chega para estas quartas de final após pela fase de grupos (Grupo A) terminar na primeira posição depois de triunfar em todos os seus três compromissos. Suas vitórias foram diante das seleções de Cuba (7×0), Canadá (3×1) e Martinica (2×3). Vale mencionar que no decorrer de sua história os Mexicanos já conquistaram a Gold Cup por dez vezes, sendo a sua última conquista em 2015. Outro dado importante é que a seleção do México é a maior vencedora desta competição.

É importante mencionarmos que pela fase de grupos, a seleção além de ter deixado para trás o Canadá, uma das também favoritas, o México apresentou grande rendimento ofensivo, uma vez que terminou com o melhor aproveitamento ofensivo depois de marcar treze gols e ao mesmo tempo com o melhor rendimento defensivo junto do Canadá, ambos com apenas três gols sofridos.

Para este duelo os Mexicanos chegam como os grandes favoritos, pois são superiores tecnicamente. É certo que o adversário deste confronto é superior diante dos quais enfrentou, contudo, os Mexicanos não deverão abdicar da sua forma de jogar, visando às trocas de passes e os ataques principalmente pelos lados. Entre suas peças podemos destacar Rodríguez e Antuna, peças que atuam de forma mais adiantada, sendo estas esperanças de gols.

Provável Escalação: Orozco; Navarro, Salcedo, Montes, Álvarez, Guardado, Alvarado, Gallardo, Jiménez, Rodríguez e Antuna.

copa ouro concacafA Costa Rica chega para estas quartas de final após pela fase de grupos (Grupo B) ter terminado no segundo posto, ficando atrás do Haiti, seleção que surpreendeu após terminar em primeiro. Diante dos seus três jogos realizados a seleção da Costa Rica conquistou duas vitórias e sofreu uma derrota. Em seu primeiro compromisso goleou Nicarágua por 4×0. Já o seu segundo triunfo ocorreu logo em seguida após bater a seleção de Bermudas por 2×1. Em sua última partida conheceu a sua única derrota após perder para o Haiti por 2×1, sendo este considerado um resultado negativo. Lembrando que a seleção já levantou a taça desta competição por três vezes, sendo a sua última conquista na distante temporada de 1989.

É importante levarmos em consideração que a seleção de Costa Rica surpreendeu à todos depois de ter sido batida frente ao Haiti, seleção esta considerada inferior tecnicamente.  Por outro lado, Costa Rica terminou com o melhor aproveitamento ofensivo do grupo, apesar de que neste contexto, todas as seleções não foram tão agudas neste aspecto. Vale também mencionar que a seleção foi em sua maioria eficiente de forma defensiva depois de terminar com o segundo melhor aproveitamento defensivo.

Para esta partida a seleção da Costa Rica não deverá encontrar vida fácil pela frente, uma vez que enfrenta um adversário considerado superior tecnicamente e que venceu todos os seus compromissos até aqui. Outro dado que vai contra a seleção é o fato de ter sido superado frente ao Haiti em seu último compromisso. Com isto, é esperado uma postura mais recuada, visando desta forma tentar surpreender através dos contra-ataques. Entre suas peças mais adiantadas podemos destacar Saborío e Campbell, jogadores estes que estão entre as esperanças de gols deste elenco.

Provável Escalação: Moreira; González, Matarrita, Calvo, Fuller, Borges, Leal, Cruz, Ruiz, Saborío e Campbell.

Podemos observar que a seleção do México tem levado vantagem depois de triunfar por três vezes frente aos últimos cinco jogos realizados. Também tivemos dois empates. Outro dado importante é que em três confrontos ambas marcaram, fora o fato de que em quatro duelos tivemos por partida pelo menos dois gols marcados.

México 3-2 Costa Rica Amistosos Seleções
Costa Rica 1-1 México Elim. Copa do Mundo
México 2-0 Costa Rica Elim. Copa do Mundo
México 1-0 Costa Rica Gold Cup
México 2-2 Costa Rica Amistosos Seleções

Para este duelo são os Mexicanos que chegam como os grandes favoritos. Além de serem considerados superiores tecnicamente, venceram todos os seus duelos, fora o fato de que diante do seu grande aproveitamento ofensivo, deverão diante destes números levarem vantagem frente à Costa Rica, seleção esta que chega de derrota frente ao Haiti, demonstrando desta forma toda a sua fragilidade em seu setor mais recuado. Assim e também levando em consideração todos os dados, nesta opção caso a vitória por parte do México seja simples ou por uma diferença mínima no placar, teremos como segurança a devolução do nosso investimento.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: México -1.0 gol 1.68 Bet365
mexico
México
  • País: México
  • Estádio:
  • Cidade: Cidade do México
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

costa-rica
Costa Rica
  • País: Costa Rica
  • Estádio:
  • Cidade: San José
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2559
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1274
  • Próg. errados 1037
comments powered by Disqus

Últimos jogos