Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

México – Chile (Amistoso Internacional)

México e Chile se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 22 de março, às 23h15, no Estádio San Diego County Credit Union Stadium (San Diego, California). Este jogo é referente aos Amistosos Internacionais, da temporada de 2019.

O México fez jus à tradição de chegar à Copa do Mundo com uma boa equipe, conseguir bons resultados, classificar-se às oitavas de final e… quando mais se espera dele, ele decepciona. Após a histórica vitória na sua estreia contra a então atual campeã Alemanha, por 1×0, o México classificou-se com 6 pontos no grupo F ao lado da Suécia. Tendo desperdiçado a chance de ser líder na derrota para a Suécia, quando era apontado como favorito e acabou perdendo por 3×0, o México teve que enfrentar o Brasil e mais uma derrota nas oitavas de final na vasta coleção mexicana por 2×0.

O período pós-Copa continuou no mesmo ritmo que dos últimos dois jogos da Copa do Mundo, ou seja, não poderia ter sido pior: foi apenas uma vitória em 6 jogos. A vitória aconteceu em partida contra os rivais costa-riquenhos, em que venceram por 3×2, enquanto as derrotas foram impostas por Uruguai (goleada por 4×1), Estados Unidos (1×0), Chile (1×0), e Argentina duas vezes (ambas por 2×0). Foram apenas 4 gols marcados no período, enquanto a defesa foi superada 11 vezes.

O técnico mexicano tem a missão de renovar e não apenas não perder em qualidade, mas até mesmo aumentá-la para que a seleção possa estar à altura de sua fanática torcida. O México tem altas ambições futebolísticas e ainda busca uma geração que seja forte o bastante no âmbito internacional para ser capaz de tornar o país uma potência não apenas regional, mas global.

Provável Escalação: Corona; Domínguez, Aguirre, Guzmán, Álvarez, Arteaga, Dueñas, Aquino, Gutiérrez, Brizuela e Martín.

amistosos fifaO Chile foi, talvez, a maior decepção das eliminatórias da última Copa do Mundo. A eliminação de uma equipe da qualidade do Chile mostra bem o quão competitivas são as eliminatórias no setor da Conmebol, que são disputadas palmo a palmo por adversários muito nivelados. Com aquela que é apontada como a maior geração de sua história, o Chile conquistou o bi-campeonato da Copa América, incluindo a sua edição especial centenária e… sequer classificou para a Copa do Mundo.

O Chile manteve no pós-Copa a base vencedora dos últimos anos, com jogadores como Beausejour, Isla, Medel, Vidal e Sánchez. A espinha dorsal está garantida e deve ser importante nesse novo ciclo para a Copa América e a Copa do Qatar. A equipe continua sofrendo com a falta de um centro-avante do nível dos demais. Sendo assim, Alexis Sánchez, que comumente joga pelos flancos nos clubes, acaba sendo o principal responsável por fazer os gols e, quando o mesmo está ausente da equipe por motivo de suspensão ou lesão, a equipe encontra sérias dificuldades de finalização contra adversários de alto nível.

É esperado, contudo, que o Chile domine as ações do jogo, tenha mais posse de bola e crie as melhores chances para marcar os gols. As duas equipes se enfrentaram recentemente e o Chile confirmou seu favoritismo. As equipes enfrentar-se-ão em campo neutro e nada que o México tenha apresentado até o momento é o suficiente para convencer de que eles podem virar o jogo e surpreender dessa vez.

Provável Escalação: Cortés; Isla, Medel, Maripán, Vidal, Beausejour, Hernández, Reyes, Sagal, Sánchez e Castillo.

Nas últimas partidas entre essas equipes, a vantagem do Chile inclui uma sonora goleada por 7×0 em uma Copa América:

México 0-1 Chile Amistosos Seleções
México 0-7 Chile Copa América
México 1-0 Chile Amistosos Seleções
Chile 3-3 México Copa América
Chile 0-0 México Amistosos Seleções

Apesar das carências notórias da equipe chilena em alguns setores, o México atualmente não oferece argumentos de que pode recuperar o rumo das vitórias contra essa boa equipe do Chile. Em suma, o Chile tem uma equipe mais forte e deverá sair vitorioso depois dos 90 minutos. A odd/cota para esse mercado está em 3.00. Uma opção mais segura seria o “empate anula”, com odd/cota de 2.00.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate anula: Chile 2.00 Bet365
mexico
México
  • País: México
  • Estádio:
  • Cidade: Cidade do México
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

chile
Chile
  • País: Chile
  • Estádio:
  • Cidade: Santiago
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2604
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1292
  • Próg. errados 1058
comments powered by Disqus

Últimos jogos