Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

México – Alemanha (Jogos Olímpicos 2016)

México e Alemanha jogam nesta quinta-feira as dezessete horas, pela primeira rodada  dos Jogos Olímpicos do Rio 2016. O duelo acontece no estádio Arena Fonte Nova em Salvador, Bahia. Em partida onde não há mandante nem visitante, ambos os times atuam em solo brasileiro, onde ocorrerá os Jogos Olímpicos. O México vem participando de

A seleção do México na penúltima partida venceu por 1×0 a seleção da Nigéria e na última partida empatou em 0x0 com a seleção da Argentina. Se olharmos o retrospecto da seleção mexicana, vemos que a equipe vem de resultados irregulares, nas últimas seis partidas, foram duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Além disso, vemos que desses seis jogos, em pelo menos três deles tanto a equipe mexicana quanto a seleção adversária marcaram gols.

Um dos destaques da seleção mexicana nessa Olimpíada é o atacante Oribe Peralta, um dos jogadores acima de 23 anos convocados e que vem de um bom momento no América do México, onde foi vice-artilheiro do Torneio Clausura com dez gols marcados e mais três gols marcados nas duas partidas disputadas no Torneio Apertura do Campeonato Mexicano. Além do jovem Hirving Lozano, que marcou dois gols nas duas partidas iniciais do Torneio Apertura.

Provável Escalação: Talavera, Jorge Torres, Salcedo, Abella, Guzmán, González, Guitérrez, Pérez, Peralta e Torres.

jogos olimpicos 16A seleção da Alemanha vem para essa partida sem realizar nenhum amistoso preparatório para os Jogos Olímpicos, onde é um dos favoritos a medalha de ouro. A equipe comandada pelo treinador Hrubesch, não realizou amistosos preparatórios para os Jogos Olímpicos do Rio, portanto, falaremos um pouco sobre a seleção. Sem nenhum jogador de grande destaque na Europa, os principais destaques da seleção alemã são os irmãos gêmeos Lars e Sven Bender, que jogam no Bayer Leverkusen e Borussia Dortmund, respectivamente. O jogador Sven atua como volante, assim como seu irmão, e tem como principal característica a boa qualidade na saída de bola.

Cabeça de chave do Grupo C dos Jogos Olímpicos, a Alemanha vem como uma das favoritas para conquistar a medalha de ouro no futebol masculino olímpico. Podemos esperar uma forte seleção, que joga um futebol bonito assim com a seleção principal. Além de ser uma equipe extremamente perigosa no setor ofensivo, que tem Nils Petersen como referência. O atacante de 27 anos foi o vice-artilheiro da segunda divisão do futebol alemão, marcando 21 gols.

Provável Escalação: Horn, Max, Ginter, Sule, Tolijan, L. Bender, S. Bender, Goretzka, Promel, Petersen e Selke.

Existe um equilíbrio muito grande no confronto entres os times. Na única vez que os times se encontraram, nas Olimpíadas de 1972, houve um empate de 1×1.

México 1-1 Alemanha Jogos Olímpicos 1972

Neste confronto teremos duas grandes equipes do futebol Sub-23, a Alemanha que com sua seleção principal foi campeã da Copa do Mundo de 2014, e não foi por acaso, o trabalho de formação na Alemanha, vem sendo muito bem feito e tem revelado grandes jogadores, trata-se de uma grande escola do futebol mundial, foi campeã olímpica em Montreal no Canadá em 1976 como Alemanha Oriental. O México também tem uma grande tradição no futebol olímpico, campeã na última olimpíada de Londres em 2012, a equipe participou do Torneio de Toulon com as equipes da Repúblca Checa, Mali, Bulgária e a França que foi campeã. O México terminou em quarto lugar, perdendo de 3×1 para a França, perdendo de 2×1 para a República Checa, empatando com a seleção de Mali por 3×3 e vencendo a Bugária por 1×0. Revendo o histórico dos últimos seis  jogos do México, incluindo amistosos e o Torneio de Toulon, o México marcou gol em cinco dos seis jogos. Portanto, já nos jogos olímpicos, com a tradição que o México tem, deve novamente marcar gol. A Alemanha, como cabeça de chave, deve mostrar um bom setor defensivo e com uma boa saída de bola com os volantes irmãos gêmeos Bender, devem armar boas jogadas para a Alemanha que deverá criar muitas chances de gol. O mais provável é que as duas equipes marquem gol.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.80 >Bet365
mexico
México
  • País: México
  • Estádio:
  • Cidade: Cidade do México
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Alemanha
Alemanha
  • País: Alemanha
  • Estádio:
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1481
  • Média Odds usadas 1.97
  • Próg. certos 718
  • Próg. errados 657
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.