Menu
  • 05 abril
  • 21:00
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Memphis Grizzlies – Chicago Bulls (NBA)

Memphis Grizzlies e Chicago Bulls se enfrentam nesta terça feira às 21h00 no FedEx Forum, Memphis, em duelo válido pela temporada regular da NBA. As equipes se encontram em situações parecidas na competição e esta reta final de temporada é bastante importante para os times se classificarem para os playoffs. O Memphis Grizzlies chega bastante desmotivado para o jogo desta terça feira após uma grande sequência de derrotas da competição. Na última partida disputada, Memphis foi derrotado fora de casa pelo Orlando Magic pelo placar de 119 a 107 em jogo que o único destaque da equipe foi a atuação de Matt Barnes que contribuiu com 24 pontos, mas o restante da equipe jogou abaixo do esperado e os Grizzlies não conseguiram evitar mais um fracasso.

Memphis é o quinto colocado da Conferência Oeste com 41 vitórias e 36 derrotas e briga com Portland, Dallas, Utah e Houston pelas últimas vagas dos playoffs na conferência. Nas últimas 10 partidas, a equipe venceu apenas 2 e perdeu 8 e nos últimos 5 jogos, derrota em casa para 0 San Antonio Spurs por 110 a 104, derrota fora de casa para o San Antonio Spurs por 101 a 87, derrota em casa para o Denver Nuggets por 109 a 105, derrota em casa para o Toronto Raptors por 99 a 95 e, por fim, a já comentada derrota fora de casa para Orlando. Quando joga em seu ginásio, como na partida que ocorrerá nesta terça feira, o desempenho é de 25 vitórias e 14 derrotas e quando joga contra times da Conferência Leste, caso de Chicago, o retrospecto é de 16 triunfos e 13 fracassos.

Defensivamente, os Grizzlies tem um bom desempenho e são a décima equipe que menos permite pontos aos adversários, com média de 101 pontos tomados por partida. Ofensivamente, por outro lado, o desempenho é bastante insatisfatório e o time é apenas o vigésimo quarto que mais marca pontos por jogo, com média de 99.2 pontos anotados por partida. Para o confronto com Chicago, o treinador Dave Joerger tem vários desfalques, sendo os mais importante o armador Mike Conley que se recupera de lesão no tendão de aquiles e só retornará na metade de abril e o pivô Marc Gasol que passou por cirurgia no pé e só retornará às quadras na próxima temporada.

Quinteto Provável: Jordan Farmar, Tony Allen, Matt Barnes, Zach Randolph e Chris Andersen

NBAO Chicago Bulls chega motivado para esta partida após derrotar fora de casa a equipe do Milwaukee Bucks pelo placar de 102 a 98 em partida bastante disputada. Os destaques da equipe nesta vitória foram o ala armador Jimmy Butler que colaborou com 25 pontos, o pivô Paul Gasol que contribuiu com 16 pontos, 8 assistências e 8 rebotes e o ala pivô Nikola Mirotic que anotou 19 pontos.

Chicago é o nono colocado da Conferência Leste com 39 vitórias e 38 derrotas e briga com Indiana, Detroit e Washington pelas últimas duas vagas para os playoffs nesta conferência. Nas últimas 10 partidas, a equipe venceu 5 e perdeu 5 e nos últimos 5 jogos, derrota em casa para o Atlanta Hawks por 102 a 100, vitória fora de casa sobre o Indiana Pacers por 98  96, vitória fora de casa sobre o Houston Rockets por 103 a 100, derrota fora de casa para o Detroit Pistons por 94 a 90 e, por fim, a já comentada vitória fora de casa sobre Milwaukee. Jogando fora de casa, como na partida desta terça feira, a equipe tem desempenho de 15 vitórias e 23 derrotas e quando joga contra adversários da Conferência Oeste, caso de Memphis, o retrospecto é de 13 triunfos e 12 fracassos.

Defensivamente, o desempenho de Chicago é apenas mediano, já que a equipe é a décima quarta que menos permite pontos aos adversários, com média de 102.8 pontos sofridos por partida. Ofensivamente, o desempenho é ruim e a equipe é a décima que menos marca pontos por jogo, com média de 101.4 pontos feitos a cada vez que entra em quadra. Para o confronto com Memphis, o treinador Fred Hoiberg não poderá contar com Taj Gibson com lesão na costela e com o pivô Joakim Noah que operou o ombro e só retorna para a próxima temporada. Por outro lado, o armador Derrick Rose vem se recuperando bem da lesão no cotovelo que lhe tirou de ação na última partida e deve estar presente em quadra nesta terça feira.

Quinteto Provável: Derrick Rose, Jimmy Butler, Mike Dunleavy, Nikola Mirotic e Paul Gasol

As equipes já se enfrentaram em 40 oportunidades e Chicago tem vantagem, já que venvceu 22 vezes contra 18 vitórias de Memphis. Nas últimas 5 partidas, os Bulls venceram 3 e os Grizzlies conquistaram 3 triunfos.

Chicago Bulls 91-84 Memphis Grizzlies NBA 2015-16
Chicago Bulls 84-90 Memphis Grizzlies NBA 2014-15
Memphis Grizzlies 96-86 Chicago Bulls NBA 2014-15
Chicago Bulls 83-101 Memphis Grizzlies NBA 2013-14
Memphis Grizzlies 87-90 Chicago Bulls NBA 2013-14

Esta deve ser uma partida bastante disputada, já que ambas as equipes precisam da vitória para continuar com o sonho de classificação para os Playoffs. O mandante Memphis vem em péssima fase de 7 derrotas consecutivas enquanto os Bulls vem ganhando jogos importantes nas últimas rodadas e vem apresentando um melhor basquete que o adversário desta terça feira. Tendo em vista o momento de ambas as equipes, acreditamos que Chicago, mesmo jogando fora de casa, seja o vencedor desta partida.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Chicago Bulls 1.85 >Bet365
memphisgrizzlies
Memphis Grizzlies
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Memphis
  • Fundação: 1995

Ver ficha completa

chicagobulls
Chicago Bulls
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1547
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 738
  • Próg. errados 668
comments powered by Disqus

Últimos jogos