Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Melgar – Medellín (Copa Libertadores)

Melgar e Medellín duelam na próxima quarta-feira, dia 26 de Abril às 21h00, no Estádio de la Universidad Nacional San Agustín (Arequipa). Este jogo é referente à 4ª rodada da fase de grupos (Grupo 3), da Copa Libertadores da América – 2017. O Melgar chega para esta partida ocupando a quarta e última posição do grupo com três pontos conquistados. A equipe em três jogos realizados venceu um e perdeu dois, tendo marcado três gols e sofrido seis, se encontrando com um saldo negativo de três gols.

Atuando em seus domínios pela Libertadores o Melgar disputou uma única partida até o momento, tendo superado a equipe do Emelec por 1-0. Já pelo seu campeonato, ou seja, a Primeira Divisão Peruana, o Melgar em seus domínios disputou um total de quatro jogos, tendo vencido dois e empatado dois, ou seja, além de estar invicto, alternou entre vitórias e empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.75 gols marcados e uma média de 0.75 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

Depois de uma sequência de quatorze partidas sem perder, a equipe chega de duas derrotas seguidas, sendo as duas pela Copa Libertadores, onde foi superado fora de casa frente ao River Plate (4-2) e também fora de casa diante do seu adversário desta rodada, ou seja, o Independiente Medellín (2-0). Apesar disto, em seus domínios o Melgar já não sabe o que é perder há sete jogos, sendo que no seu último, superou o Emelec pela Libertadores como já mencionado. Fato importante que temos que destacar é que a equipe do Melgar além da sua última posição no grupo, se encontra com uma partida a mais que os dois primeiros colocados, ou seja, vencer este confronto é de fundamental importância.

Provável Escalação: Álvarez; Leudo, Quina, Ascues, Loyola, Barrientos, Fernández, Arce, Arias, Aguirre e Herrera.

copa libertadoresO Medellín chega para esta partida ocupando a terceira posição do grupo 3 com três pontos conquistados. A equipe em três jogos realizados venceu um e perdeu dois, tendo marcado três gols e sofrido quatro, se encontrando com um saldo negativo de um gol. Fora de casa pela Libertadores o Medellín até o momento disputou apenas um único jogo, tendo sofrido derrota por 1-0 frente ao Emelec. Já pela Primeira Divisão Colombiana o Medellín disputou até o momento fora de casa um total de sete jogos, tendo vencido quatro, empatado um e perdido dois, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.29 gols marcados e uma média de 1.14 gols sofridos, demonstrando que apesar de marcar seus gols, também vem deixando algumas brechas defensivas.

Para esta partida a equipe chega de três vitórias seguidas, sendo duas pela Primeira Divisão e uma pela Libertadores, onde em seus domínios venceu o mesmo adversário desta rodada, ou seja, o Melgar (2-0). Já fora de casa o Medellín vem alternando seus resultados, pois em seus últimos cinco jogos, venceu três e perdeu dois, entre estas derrotas, a partida frente ao Emelec pela Libertadores como já mencionado. Destacando que o Medellín vive uma situação parecida ao seu adversário desta rodada, pois além de ambas estarem apenas com três pontos, disputaram um jogo a mais que os dois primeiros colocados do grupo.

Provável Escalação: González; Piedrahita, Mosquera, Saiz, Marrugo, Quintero, Moreno, Hernández, Arias, Viola e Castro.

Neste único confronto podemos observar que o Medellín conquistou a vitória. Outro fato é que ambas não marcaram, porém, ocorreram dois gols no total.

Medellín 2-0 Melgar Libertadores da América 2017

Para esta rodada estamos diante de equipes que além de ocuparem as duas últimas posições do grupo, buscam desesperadamente uma vitória. Lembrando que tanto o Melgar como o Medellín possuem um jogo a mais que os dois primeiros colocados. Apesar da necessidade em pontuar, se faz necessária muita atenção no setor defensivo, pois mais uma derrota poderá ser fatal nesta altura. Desta forma, deveremos ter um primeiro tempo mais equilibrado e com menores chances, fazendo com que optar por mais gols na segunda etapa seja possivelmente uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Metade com mais gols: 2ª Parte 2.05 >Bet365
melgar
Melgar
  • País: Peru
  • Estádio:
  • Cidade: Arequipa
  • Fundação: 1915

Ver ficha completa

Independiente Medellín
Independiente Medellín
  • País: Colômbia
  • Estádio:
  • Cidade: Medellín
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1442
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 729
  • Próg. errados 623
comments powered by Disqus

Últimos jogos