Menu
Ligue 1 7ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Marselha – Toulouse (Campeonato Francês)

Marselha e Toulouse enfrentam-se no Stade Vélodrome (Marseille), às 16:00 do dia 24/09/17. Esta partida é válida pela sétima rodada do Campeonato Francês 2017/18.

O Marselha chega para esta sétima rodada ocupando a sexta posição do campeonato com dez pontos conquistados. Em seis jogos realizados venceu três, empatou um e perdeu dois, tendo marcado nove gols e sofrido dez, se encontrando desta forma com um saldo negativo de um gol.

Atuando em casa pela atual temporada, o Marselha até o momento disputou três jogos, tendo vencido um, empatado um e perdido também um, ou seja, alternou entre vitória, empate e derrota. Em seu primeiro compromisso nestas condições conquistou uma vitória por 3-0 frente ao Dijon. Em seu segundo jogo empatou em 1-1 diante do Angers. Já na sua terceira e última partida até aqui em seus domínios o Marselha acabou sendo superado pelo Rennes (1-3). Dentro destes resultados apresentou uma média de 1.67 gols marcados e uma média de 1.33 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando, o defensivo vem deixando espaços.

Fato importante é que a equipe chega para esta partida com duas vitórias, sendo a penúltima frente ao Konyaspor (1-0) pela primeira rodada da fase de grupos da Liga Europa e no seu último compromisso uma vitória pela Ligue 1, onde mesmo jogando fora superou o Amiens por 0-2. Se observarmos seu rendimento em seus domínios, a equipe no geral, ou seja, partidas amistosas, temporada passada, atual do campeonato Francês e Liga Europa, o Marselha sofreu apenas uma derrota diante de seus últimos quinze compromissos. Para esta partida a equipe não poderá contar com Morgan Sanson, suspenso.

Provável Escalação: Mandanda, Amavi, Rolando, Rami, Sakai, Gustavo, Anguissa, Ocampos, Payet, Thauvin, N’Jie.

Campeonato FrancêsO Toulouse chega para esta sétima rodada ocupando a décima terceira posição do campeonato com sete pontos conquistados. Em seis jogos realizados venceu dois, empatou um e perdeu três, tendo marcado oito gols e sofrido doze, se encontrando desta forma com um saldo negativo de quatro gols.

Até o momento fora de casa pela atual temporada a equipe do Toulouse disputou três jogos, tendo empatado um e perdido dois, ou seja, além de não ter conquistado nenhuma vitória, sofreu em sua maioria derrotas. Em seu primeiro compromisso como visitante foi superado pelo atual campeão Monaco (3-2). Já na segunda partida foi goleado diante do PSG (6-2). Em seu terceiro e último jogo como visitante, o Toulouse empatou sem gols frente ao Troyes. Dentro destes resultados apresentou uma média de 1.33 gols marcados e uma média de 3 gols sofridos, demonstrando que apesar de marcar seus gols fora de casa, vem ao mesmo tempo deixando grande espaço em seu setor defensivo.

Ao contrário do seu adversário desta rodada o Toulouse chega sem vencer há duas rodadas pelo campeonato Francês, fora o fato de que atuando como visitante, a equipe não conquista uma vitória há seis jogos seguidos. Outro dado importante é que o Toulouse fora de casa venceu apenas um confronto diante de seus últimos dezenove jogos, ou seja, partidas pela passada e atual temporada, fora um duelo pela Copa da Liga. Para este confronto Max-Alain Gradel, Steeve Yago e Yayo Sanogo continuam sendo dúvida devido à lesão.

Provável Escalação: Lafont, Diop, Jullien, Amian, Moubandje, Imbula, Somália, Jean, Durmaz, Toivonen, Delort.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar equilíbrio entre as equipes após ambas terem conquistado uma vitória. Também ocorreram três empates. Podemos também observar que em três jogos ambas marcaram, fora o fato de que também em três duelos ocorreram pelo menos dois gols por confronto. Destacando que o Marselha em casa empatou seus dois jogos frente ao Toulouse.

Toulouse 0-0 Marselha Ligue 1                     2016/17
Toulouse 1-2 Marselha Coupe de France   2016/17
Marselha 0-0 Toulouse Ligue 1                     2016/17
Marselha 1-1 Toulouse Ligue 1                     2015/16
Toulouse 2-1 Marselha Coupe de La Ligue 2015/16

Para esta sétima rodada o Olympique de Marselha jogará dentro de casa diante do apoio de sua torcida e chega como favorito. Apesar do seu favoritismo, a equipe em seus domínios alternou entre vitória, empate e derrota, ou seja, tem marcado seus gols, porém, tem deixado espaços em seu setor defensivo. Já o visitante Toulouse apesar de estar abaixo na tabela, somente três pontos separam as equipes. Outro dado importante é que diante de seus três jogos realizados fora, só deixou de marcar seus gols frente ao Troyes, pois diante do Monaco, atual campeão, o Toulouse por exemplo e apesar da derrota, marcou dois gols, fora também os dois gols marcados diante do PSG, apesar da goleada sofrida. É importante observarmos que apesar dos gols marcados frente ao Monaco e PSG, a equipe enfrentou duas equipes muito ofensivas, permitindo de certa forma que encontrasse mais espaços para também marcar, algo bem diferente da partida frente ao Troyes, onde o jogo terminou sem gols. Desta forma, dentro do contexto apresentado e também  diante do que o confronto direto nos revela, deveremos ter gols nesta partida, contudo, não muitos. Visto isto e pensando também com segurança, optar por menos de 3 gols deverá ser uma boa opção, pois se a partida terminar com três gols, o investimento será devolvido.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 3 gols 1.70 >Bet365
Marselha
Marselha
  • País: França
  • Estádio: Vélodrome
  • Cidade: Marselha
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

toulouse
Toulouse
  • País: França
  • Estádio: Stade de Toulouse
  • Cidade: Toulouse
  • Fundação: 1937

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1627
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 781
  • Próg. errados 697
comments powered by Disqus

Últimos jogos