Menu
Ligue 1 1ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Marselha – Reims (Campeonato Francês)

Marselha e Reims se enfrentam no próximo sábado, dia 10 de agosto às 12h30, no Estádio Orange Vélodrome (Marseille). Este jogo é referente à 1ª rodada do Campeonato Francês, temporada 2019/20.

O Marselha chega para este seu primeiro compromisso nesta atual temporada depois de ter terminado no quinto posto da tabela classificatória da Ligue 1 2018/19. Destaque também para a sua participação pela Liga Europa, onde acabou decepcionando o seu torcedor de forma precoce após pela fase de grupos amargar o quarto e último posto do seu grupo, ou seja, se despediu da competição.

Como atuará frente ao seu torcedor nesta primeira rodada, é importante observarmos o seu rendimento nestas condições frente aos seus últimos dez duelos oficiais, onde o Marselha triunfou por seis vezes, ficou com um empate e com três derrotas. Neste contexto apresentou em média um bom rendimento ofensivo, contudo, não foi agudo neste aspecto, fora o fato de que não é uma equipe que costuma sofrer muitos gols nestas condições.

Visando chegar em sua melhor forma, a equipe pela pré-temporada vem de cinco amistosos realizados, tendo vencido apenas dois e sofrido três derrotas. Lembrando que no seu último disputado, sendo este o seu último jogo realizado, foi superado frente à equipe Italiana do Napoli por 0x1. Nesta partida a equipe terá o fator casa e chega como o mais cotado para triunfar, contudo, enfrenta uma equipe de reputação defensiva sólida.

Provável Escalação: Pelé; Sakai, Ćaleta-Car, Payet, Luiz Gustavo, Strootman, Ocampos, Sanson, Lopez, Germain e Thauvin.

Campeonato FrancêsO Reims chega para o seu primeiro compromisso desta temporada pelo Campeonato Francês depois de pela temporada passada ter terminado no oitavo posto da tabela classificatória da Ligue 1.

Neste confronto atuará afastado de sua torcida, condição na qual vale observarmos o seu rendimento diante de seus últimos dez confrontos oficiais, onde a equipe triunfou apenas por três vezes, ficando também com três derrotas e com o empate em sua maioria, quatro. Nestas condições a equipe do Reims apresentou em média um bom rendimento ofensivo, contudo, deixou certo espaço em seu setor mais recuado.

Para esta que é a primeira rodada do Campeonato Francês 2018/19 a equipe chega com boas lembranças, visto que já não sabe o que é derrota há exatamente sete jogos seguidos, entre eles, duas partidas pela temporada passada do Campeonato Inglês e cinco em confrontos amistosos. Destaque para os seus três últimos compromissos, onde triunfou em todos, sendo estes, amistosos. Para esta partida a equipe atuará fora e deverá buscar fazer valer o seu setor defensivo, contudo, e com algumas saídas do elenco, ainda é esperada esta confirmação nesta atual temporada.

Provável Escalação: Mendy; Abdelhamid, Baba, Disasi, Romao, Chavalerin, Dingomé, Kamara, Doumbia, Cafaro e Oudin.

Podemos observar que a equipe do Reims tem levado ligeira vantagem após ter vencido dois jogos. Já o Marselha conquistou um triunfo. Também tivemos dois empates. Outro dado importante é que em apenas dois jogos ambas as equipes marcaram, fora o fato de que em três partidas o placar final por confronto não superou um gol.

Reims 2-1 Marselha Campeonato Francês
Marselha 0-0 Reims Campeonato Francês
Marselha 1-0 Reims Campeonato Francês
Reims 1-0 Marselha Campeonato Francês
Marselha 2-1 Reims Campeonato Francês

Para esta primeira rodada é esperado que o Marselha diante de sua torcida conquiste o triunfo, visto que é o mais cotado para sair com a vitória. Por outro lado e diante dos últimos duelos oficiais disputados pelas equipes, ambas alternaram seus resultados, não tendo sido regulares no que diz respeito a vitórias conquistadas, apesar de que o Marselha foi mais vencedor. Vale ainda mencionar que o visitante deverá nesta primeira partida buscar valer a sua reputação defensiva. Assim e diante de todo o contexto e levando ainda em consideração o confronto direto entre as equipes, optar por uma partida com poucos gols deverá ser o mais indicado, principalmente em um primeiro momento. Lembrando que nesta opção, caso o duelo termine com um gol marcado na primeira etapa, teremos como segurança a devolução do nosso investimento.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
1ª Parte – Menos de 1 gol 1.80 Bet365
Marselha
Marselha
  • País: França
  • Estádio: Vélodrome
  • Cidade: Marselha
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

stade-de-reims
Stade de Reims
  • País: França
  • Estádio: Auguste Delaune
  • Cidade: Reims
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2651
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1317
  • Próg. errados 1080
comments powered by Disqus

Últimos jogos