Menu
  • 12 abril
  • 17:05
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Marselha – Leipzig (Liga Europa)

Marselha e Leipzig e enfrentam na próxima quinta-feira, dia 12 de Abril às 16h05, no Estádio Vélodrome (Marseille). Este jogo é referente às Quartas-de-final (Confronto de Volta) da Liga Europa, da temporada de 2017/18. Estas equipes, oficialmente, se enfrentaram apenas uma vez, o qual é válido pela atual Liga Europa, isto no confronto de ida, na qual o Leipzig jogando na condição de mandante venceu o confronto por 1×0. Portanto, com esta ligeira vantagem, o time vem para tentar conseguir se classificar para a próxima fase.

O Marselha em sua bagagem histórica pela Liga Europa, o máximo dos seus feitos foi chegar a vice-campeão: na temporada de 2003/04, o qual sofreu derrota na final frente o Valencia, por 2×0. Portanto, o time sonha em levantar a taça da atual temporada. Mas acontece que entra para esta partida com desvantagem da derrota sofrida no confronto de ida. Não que seja impossível, até porque a equipe vive bons momentos no campeonato Frances e fará esta partida dentro de casa.

De modo geral, pelo campeonato Frances, o Marselha é o quarto colocado na tabela de classificação, com sessenta e três pontos, o mesmo número de pontos que o terceiro colocado Lyon, e dezesseis pontos a mais que o quinto colocado Rennes. No entanto, nessa posição a equipe está assegurando sua vaga para a Liga Europa, da próxima temporada. O time possui um elenco um tanto quanto mediano, tendo o setor de ataque com aproveitamento regular, e defensivamente menos vulnerável, isto pela Liga Europa.

Jogando na condição de mandante, o Olympique de Marselha em sete confrontos disputados pela Liga Europa, está com invencibilidade de um empate e seis vitórias, sendo que apenas em uma partida passou em branco sem nenhum gol marcado. Seu ataque apresenta ótima eficiência, com média de 2.29gols marcados, sendo que defensivamente tem sido menos vulnerável, com média de 0.57 gols sofridos por confronto.

Provável Escalação: Pelé; Sakai, Amavi, Kamara, Payet, Luiz Gustavo, Sarr, Ocampos, Sanson, Zambo Anguissa e Mitroglou.

liga europaJá o Leipzig é um time alemão, acontece que até ao momento é uma equipe que ainda nunca conquistou nenhum troféu internacional, e mais, nem também possui título nacional. Pela Bundesliga já chegou uma vez a vice-campeão (2016/17), uma vez também pela Liga 2 (2015/16) e pela Liga 3 (2013/14), do campeonato alemão. Portanto, sonham em conquistar um título internacional da então Liga Europa, uma vez que chegaram até aqui nas quartas, com vantagem do confronto anterior. Para tanto, terão que evitar qualquer resultado que lhes coloca fora da competição.

De modo geral, pelo campeonato alemão, o Leipzig também faz uma boa campanha, pois no momento se encontra na sexta posição, segurando a vaga que lhe dá acesso à próxima Liga Europa. Nos últimos cinco confrontos pela Bundesliga, o time sofreu apenas uma derrota, porém ficou em dois empates e conquistou duas vitórias. Acontece que a derrota se deu no mais recente confronto, dentro de casa, frente ao Bayer Leverkusen por 4×1.

Nos confrontos disputados como visitante pela Liga Europa, o Leipzig, até aqui, nos dois únicos confrontos não sofreu derrota, mas teve um empate e conquistou uma vitória. Foi ofensivamente eficiente, e regular na defesa. Já pela Bundesliga, como visitante está com desempenho irregular, é um pouco exposto na defesa e com baixo aproveitamento no ataque.

Provável Escalação: Gulácsi; Klostermann, Upamecano, Konaté, Forsberg, Demme, Bruma, Laimer, Keïta, Werner e Augustin.

Na tabela abaixo está o único confronto direto entre as equipes, no qual o Leipzig venceu dentro de casa. Conforme já mencionamos no corpo do texto acima.

Leipzig 1-0 Marselha Liga Europa 17/18

Este é um confronto de volta, e também é decisório. Pois quem tiver vantagem no resultado agregado passa para a próxima fase da Semifinal. O Marselha precisa reverter o quatro da desvantagem, pois com dois gols consegue se classificar, isto se não sofrer nenhum. Contudo não é impossível, visto que jogando como mandante sua média de gols chegou a 2.29 por confronto, e tem sido menos vulnerável na defesa. Mas considerando a natureza do confronto, sendo que o time visitante entra com ligeira vantagem, possivelmente, seu comportamento será mais defensivo. Portanto, é bem provável que haja gol no confronto, porque o Marselha nos últimos sete jogos marcou gols em seis partidas. Sendo assim, mesmo que haja gol no confronto, é provável que venha ser poucos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5, 3.0 Gols 1.97 >Bet365
Marselha
Marselha
  • País: França
  • Estádio: Vélodrome
  • Cidade: Marselha
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

RB-Leipzig
RB Leipzig
  • País: Alemanha
  • Estádio: Red Bull Arena
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1529
  • Média Odds usadas 1.97
  • Próg. certos 744
  • Próg. errados 678
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.