O Marselha como já era de se esperar, ocupa a última colocação neste grupo F, chamado por muitos como o grupo da morte, pois conta com grandes equipes como é o caso do Borussia Dortmund, Arsenal e Napoli. Assim o Marselha chega nesta última rodada sofrendo cinco derrotas nas cinco partidas que disputou, marcando apenas quatro gols e sofrendo doze. Para piorar a situação, a equipe enfrenta um adversário que possui reais chances de classificação e precisa vencer para garantir a classificação. É muito importante destacar a imensa diferença de elenco entre os dois clubes de hoje, portanto acreditamos que o Marselha venha a encontrar imensas dificuldades e acabe sendo derrotado, pois quando ambas as equipes se enfrentaram na Alemanha, ficou claro a superioridade técnica do Borussia, o qual venceu pelo placar de 3X0, mas poderia ter feito mais gols ainda. Em resumo acreditamos que apesar de atuar como mandante, o Marselha seja novamente derrotado e de adeus a Champions League com seis partidas e seis derrotas.

Provável Escalação: Mandanda – Fanni, Mendes, Diawara, Morel – Lemina, Imbula, Cheyrou – Thauvin, Gignac e J. Ayew

Liga dos CampeõesO Borussia Dortmund é o atual vice campeão da competição, o clube conseguiu mostrar toda sua força na temporada passada, e apesar de algumas trocas em seu elenco, ainda assim continua com um forte futebol, o qual é muito agressivo. Para se ter ideia a equipe venceu na terceira rodada o Arsenal na Inglaterra, mostrando assim que possui grande qualidade até quando atua como visitante. O Borussia Dortmund conta com jogadores como Reus e Lewandowski , os quais são o destaque da equipe e também as principais referências ofensivas em campo. Neste jogo de hoje, o Borussia precisa vencer para garantir a sua classificação, pois na outra partida, sabe que o Napoli jogará em casa e buscará a vitória com todas as forças, assim o Borussia precisa também somar seus três pontos e garantir de vez a vaga. Levando em conta que o seu adversário já esta desclassificado e foi derrotado em todas as partidas que disputou, podemos dizer que a obrigação de vitória do Borussia aumenta ainda mais, e assim esperamos total dedicação da equipe, a qual deve atuar como se fosse o mandante, pressionando muito, mantendo a posse de bola e buscando a vitória a todo tempo.

Provável Escalação: Weidenfeller – Großkreutz, Sokratis, Kehl, Durm – Sahin, Kirch – Blaszczykowski, Mkhitaryan, Reus e Lewandowski.

Apesar de jogar como visitante, ainda assim o Borussia Dortmund merece todo o seu favoritismo, a equipe possui a motivação de vencer e conquistar a vaga, também possui um elenco muito superior e acreditamos que estes fatos sejam o suficiente para levar a equipe Alemã a vitória. Do outro lado temos o Marselha, equipe que já mostrou toda a sua fragilidade, tanto ofensiva, quanto defensiva, e que novamente deve ser derrotada, pois no jogo de hoje não restou nem a motivação de uma possível reação ou classificação, já que a equipe chega nesta sexta rodada com zero pontos.

A Bet365 oferece a você R$200 de bônus para apostar neste jogo: http://bitly.com/RS200Bonus