Menu
Ligue 1 25ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Marselha – Amiens (Campeonato Francês)

Marselha e Amiens se enfrentam no próximo sábado, dia 16 de fevereiro às 14h00, no Estádio Orange Vélodrome (Marseille). Este jogo é referente à rodada 25 do Campeonato Francês, da temporada de 2018/19.oficialmente estas equipes já se enfrentaram sete vezes, nos quais o Marselha foi completamente superior; pois chegou a vencer em todas as partidas, sem nenhuma chance para o Amiens, e nem sequer empate. No mais recente dentre os confrontos, o Amiens mesmo tendo sido mandante em partida válida pelo campeonato francês, foi dominado e perdeu por 3×1, isto na temporada atual (1º turno).

O Marselha está tendo uma campanha razoável pelo campeonato francês, a equipe neste momento ocupa a sexta posição na tabela de classificação, chegou a somar trinta e sete pontos, ficando assim atrás do Montpellier, que também possui os mesmos números de pontos, mas supera nos saldos de gols. O Marselha vem para este confronto após ter uma vitória conquistada fora de casa, o qual venceu do Dijon por 2×1.

De modo geral, o Marselha no total de vinte e quatro confrontos disputados conseguiu conquistar onze vitórias e quatro empates, mas sofreu muitas derrotas também, foram nove derrotas ao todo. Seu aproveitamento nos últimos cinco confrontos foi razoável, com três vitórias, sofreu duas derrotas; seu elenco tem se mostrado regularmente funcional e defensivamente não muito compacta.

Jogando na condição de mandante, o Marselha tem demonstrado bom futebol em campo; tentando compensar para a torcida, o time no total de onze jogos realizados dentro de casa conquistou seis vitórias e três empates, sofrendo assim duas derrotas. Em tais confrontos seu setor de ataque chegou a ser muito eficiente, com média de 1.82 gols marcados, ao passo que defensivamente sofreu apenas média de 0.82 gols por partida.

Provável Escalação: Mandanda; Sakai, Amavi, Ćaleta-Car, Kamara, Strootman, Sarr, Ocampos, Lopez, Balotelli e Thauvin.

Campeonato FrancêsO Amiens não vive bom momento na temporada, pois agora tem apenas sua atenção voltada ao campeonato francês; porque já sofreu eliminação na Copa da França assim como na Copa da Liga, em ambos os confrontos foi derrotado pelo Lyon, isto sendo o Amiens mandante. Atualmente o time vem de uma vitória conquistada dentro de casa, venceu por 1×0 sobre o Caen.

Esta vitória acima mencionada ocorreu após a equipe ter realizado seis partidas sem vencer, dentre os quais dois empates e sofreu quatro derrotas consecutivas. Neste momento ocupa a décima sexta posição tendo somado vinte e um pontos, mas possui saldo dezenove gols negativos. De modo geral, sofreu mais derrotas que vitórias, ao todo foram seis vitórias e três empates, mas sofreu quinze derrotas em vinte e quatro confrontos. Seu elenco do setor ofensivo está muito ineficiente, já defensivamente mostraram-se vulneráveis.

Fora de casa no total de doze partidas venceu apenas duas e teve dois empates, sofreu assim oito derrotas; com muita limitação no ataque, sua média até aqui é de apenas 0.50 gols, já defensivamente é muito vulnerável, chegou a sofrer média de 1.67 gols por onfronto.

Provável Escalação: Gurtner; Gouano, Krafth, Lefort, Dibassy, Monconduit, Gnahoré, Mendoza, Ghoddos, Konaté e Guirassy.

Consta aqui na tabela abaixo o histórico dos últimos cinco confrontos diretos, no qual o Marselha foi completamente superior, venceu em todas as partidas sem nenhuma chance para o Amiens.

Amiens 1-3 Marselha Ligue 1
Marselha 2-1 Amiens Ligue 1
Amiens 0-2 Marselha Ligue 1
Amiens 1-2 Marselha Ligue 2
Marselha 2-0 Amiens Ligue 2

O Amiens joga na condição de visitante, no qual tem sido muito irregular e, vem de três partidas sem vencer, dentre os quais um empate e duas derrotas consecutivas; é muito ineficiente no ataque e vulnerável na defesa. Portanto, jogando contra o Marselha que está tendo uma campanha razoável, sendo que dentro de casa tem sido muito produtivo ficando na maioria com resultados favoráveis, tem dado muita alegria para torcida demonstrado bom futebol em seu gramado; considerando que terá que enfrentar nesta condição o Amiens que vive má fase, as chances para que o Marselha vença seja maior, e provavelmente o fará no handicap asiático. E mais, as equipes já se enfrentaram sete vezes, nos quais somente o Marselha venceu e sem nenhum empate.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Marselha -1.0 1.70 Bet365
Marselha
Marselha
  • País: França
  • Estádio: Vélodrome
  • Cidade: Marselha
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Amiens SC
Amiens SC
  • País: França
  • Estádio: Stade de la Lincorne
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1922
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 955
  • Próg. errados 824
comments powered by Disqus

Últimos jogos