Menu
Primeira Liga 12ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Marítimo –SL Benfica (Campeonato Português)

Marítimo e SL Benfica enfrentam-se no Estádio dos Barreiros (Funchal (Ilha da Madeira), às 18:30 do dia 02/12/16. Esta partida é válida pela décima segunda rodada do Campeonato Português 2016/17. O Marítimo chega para esta partida ocupando a nona posição do campeonato com quatorze pontos conquistados. A equipe em onze jogos disputado venceu quatro, empatou dois e perdeu cinco, tendo marcado seis gols e sofrido nove, se encontrando com um saldo negativo de três gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe nos jogos disputados dentro de casa pelo Campeonato Português, onde em cinco partidas disputadas, venceu duas, empatou uma e perdeu duas, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e derrotas. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 0.80 gols marcados e uma média de também 0.80 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar deixando a desejar, o seu setor defensivo vem apresentando grande rendimento.

Para este duelo a equipe chega sem vencer há dois jogos seguidos, ou seja, em seu penúltimo jogo acabou sendo goleada fora de casa por 6-0 justamente frente ao Benfica pela Taça de Portugal, onde foi eliminado e no seu último jogo acabou empatando sem gols também fora de casa frente ao sexto colocado Chaves. Apesar de não vencer há dois jogos, a equipe em seus domínios não conhece derrotas há quatro jogos, fora o fato de que chega de duas vitórias nestas condições, sendo a penúltima pela Copa da Liga, onde venceu o União Madeira (3-1) e uma grande vitória em seu último jogo depois de superar o terceiro colocado Braga (1-0).  Observando que para esta partida Shaher Mansour está lesionado. Já Fabio China é dúvida.

Provável Escalação: Gottardi, Raúl Silva, Deyvison, Patrick, Maurício, G. Ghazaryan, Fransérgio, E. Şen, D. Djoussé, Edgar Costa, António Xavier.

Campeonato PortuguêsO SL Benfica chega para esta partida liderando o campeonato com vinte e nove pontos conquistados. A equipe em onze partidas realizadas venceu nove e empatou duas, tendo marcado vinte e seis gols e sofrido cinco, se encontrando com um saldo positivo de vinte e um gols.

Já fora de casa em seis jogos realizados o Benfica venceu cinco e empatou um, ou seja, além de estar invicto, conquistou a vitória em sua grande maioria. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de 0.50 gols sofridos, demonstrando desta forma que mesmo atuando fora tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

Para esta partida a equipe chega sem perder há onze jogos seguidos, sendo que fora de casa não conhece derrotas há seis jogos em sequência.  Se observarmos somente as partidas pela primeira divisão, o Benfica como visitante já não perde há vinte e um jogos, sendo dezenove vitórias e dois empates. Lembrando que o Benfica pela Taça de Portugal goleou justamente o Máritimo por 6-0. Outro fato importante é que a equipe se encontra na segunda posição do seu grupo pela Liga dos Campeões, dividindo junto do Napoli os mesmos oito pontos, ou seja, se encontra posicionado para as oitavas de final. Neste duelo frente ao Marítimo a equipe do Benfica não poderá contar com Jonas, Alejandro Grimaldo e Eliseu, todos lesionados.

Provável Escalação: Ederson Moraes, Luisão, André Almeida, V. Lindelöf, Nélson Semedo, L. Fejsa, Pizzi, E. Salvio, R. Jiménez, Goncalo Guedes, F. Cervi.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que o Benfica leva total vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu todas as cinco partidas realizadas. Também podemos observar que em dois jogos ambas marcaram. Outro fato é que em todas as partidas ocorreram pelo menos dois gols.

Benfica 6-0 Marítimo Taça de Portugal 2016/17
Marítimo 2-6 Benfica Copa da Liga        2015/16
Marítimo 0-2 Benfica Liga Sagres           2015/16
Benfica 6-0 Marítimo Liga Sagres           2015/16
Benfica 2-1 Marítimo Copa da Liga        2014/15

Para este duelo a equipe do Marítimo atuará em sua casa, porém, é o visitante Benfica que chega como grande favorito, pois além de ser superior tecnicamente, lidera o campeonato. Lembrando que o Benfica é uma equipe ofensiva nos jogos disputados como visitante, fora o fato de que apresenta grande rendimento defensivo nestas condições. Já o Marítimo é uma equipe que atuando em casa vem marcando e sofrendo pouquíssimos gols. Destacando que o Benfica apresenta o melhor rendimento defensivo do campeonato. Já o Marítimo apresenta o segundo melhor rendimento defensivo e ao mesmo tempo o pior rendimento ofensivo da competição. Desta forma, é provável que neste confronto entre estas equipes tenhamos gols, contudo, não muitos no placar final.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5, 3.0 gols 1.80 Bet365
marítimo
Marítimo
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio dos Barreiros
  • Cidade: Funchal
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Benfica
Benfica
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Luz
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2691
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1335
  • Próg. errados 1096
comments powered by Disqus

Últimos jogos