Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Maribor – Spartak Moscovo (Liga dos Campeões)

Maribor e Spartak Moscovo se enfrentam nesta quarta-feira, dia 13 de Setembro às 15h45, no Estádio Ljudski vrt (Maribor). Este jogo é referente à 1ª rodada da fase de grupos, do grupo E, da Liga dos Campeões da Europa, 2017/18. Oficialmente estes times ainda nunca se enfrentaram, portanto, este jogo entra na história de ambas as equipes como primeiro enfrentamento. Um fato importante, nesses casos, é que normalmente a tendência é de cada time fazer jogadas com muita cautela, por desconhecerem-se um ao outro, isto é, na prática, algo que está além de uma análise teórica, principalmente, no primeiro tempo da partida essa será a postura dos times, para após intervalo entrar com outra atitude no campo.

O Maribor, time do campeonato da Eslovênia, possui algumas conquistas nacionais, mas sem nenhum título internacional. Sua última participação na Liga dos Campeões foi na temporada de 2014/15, o qual foi eliminado na fase de grupo pelo Astana por 3×1 fora de casa. É um time que comumente não vai longe na competição dessa categoria. Para chegar até aqui, o Maribor pelo campeonato esloveno da temporada passada terminou sua campanha na primeira posição, mas segundo regras da FIFA, mesmo tendo conquistado o campeonato, a equipe teve entrar pela Liga dos Campeões na fase de qualificação.

Portanto, conforme mencionamos no parágrafo acima, o Maribor na atual Liga dos Campeões praticamente vem para sua sétima partida, pois teve de passar pelos confrontos de qualificação para a fase de grupos. Contudo, enfrentou seis adversários: estreou com vitória no agregado por 3×2 do Zrinjski Mostar, em seguida eliminou por 2×0 sobre o Hafnarfjordur e por último eliminou por 2×2 o Hapoel Beer Sheva, por ter marcado gol dentro e fora de casa. Todos esses resultados foram os agregados. Assim, em seis confrontos conquistou quatro vitórias e um empate, sofreu apenas uma derrota.

Jogando dentro de casa, o Maribor não sofreu derrota, teve um empate e conquistou duas vitórias. Sofreu média de 0.33 gols por jogo, mas ofensivamente sua média é de 1 gol por confronto. Na atual temporada do campeonato nacional, o Maribor se encontra na segunda posição, jogando como mandante também não sofreu derrota, em cinco jogos conquistou três vitórias e dois empates. Tendo média de 1 gol por partida, e defensivamente tem sido menos vulnerável, tendo média de 04 gols sofrido por confronto, até aqui.

Provável Escalação: Handanovič; Šuler, Rajčevič, Viler, Milec, Kabha, Vrhovec, Ahmedi, Marcos Tavares, Bohar e Bajde.

Liga dos CampeõesO Spartak Moscovo, não muito diferente do seu adversário, também possui alguns títulos nacionais, porém nenhum internacional. A equipe sua última participação na Liga dos Campeões foi na temporada de 2011/12, na qual não passou da fase de grupos, tendo sido derrotado na última partida pelo Celtic por 2×1. Ficando assim na última posição na tabela do grupo, com apenas três pontos que havia conquistado ao derrotar por 2×1 o Benfica.

Atualmente, o campeonato russo segue para sua décima rodada, por lá o Spartak Moscovo se encontra na oitava posição com doze pontos, tendo saldo negativo de um gol, em nove jogos disputados.

Jogando na condição de visitante, o Spartak Moscovo mostrou-se ser frágil, pois de cinco confrontos não teve nenhuma vitória, conseguiu apenas três empates e sofreu duas derrotas. Sua média de taque chegou a 0.8 gols, sendo que defensivamente sofreu média de 1.8 gols por confronto. Ou seja, é uma equipe com elenco ofensivo ineficiente, sendo defensivamente muito vulnerável.

Provável Escalação: Rebrov; Bocchetti, Eshchenko, Kutepov, Dzhikiya, Kombarov, Glushakov, Popov, Fernando, Promes e Luiz Adriano.

Estas equipes, comumente, pela Liga dos Campeões não têm ido muito adiante, pois, embora sejam fortes em seus contextos nacionais, acontece que na Ligas dos Campeões suas habilidades ou qualidades reduz-se a mediocridade. Pelos dados aqui observados, as duas equipes possuem limitação no ataque, mas defensivamente o time da casa mostrou-se menos vulnerável, por outro lado o visitante muito frágil na defesa. Portanto, considerando que ambas as equipes na prática não se conhecem, pois será o primeiro enfrentamento, isto fará com que se posicionem com uma postura muito cautelosa sem se arriscarem, e tendo em vista as limitações ofensivas, é provável que esta partida termine com placar abaixo de dois gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 Gols 1.70 >Bet365
nkmaribor
NK Maribor
  • País: Eslovénia
  • Estádio: Stadion Ljudski vrt
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

spartakmoscovo
Spartak de Moscovo
  • País: Rússia
  • Estádio: Otkrytie Arena
  • Cidade: Moscovo
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1441
  • Média Odds usadas 1.98
  • Próg. certos 699
  • Próg. errados 639
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.