Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Maribor – Liverpool (Liga dos Campeões)

Maribor e Liverpool enfrentam-se no Ljudski vrt (Maribor), às 16:45 do dia 17/10/17. Esta partida é válida pela terceira rodada da fase de grupos (Grupo E) da Liga dos Campeões 2017/18. O Maribor chega para esta terceira rodada ocupando a quarta e última posição do grupo com um ponto conquistado. Em dois jogos disputados empatou um e perdeu um, tendo marcado um gol e sofrido quatro, se encontrando desta forma com um saldo negativo de três gols.

Atuando em seus domínios até o momento pela Liga dos Campeões o Maribor disputou no total quatro jogos, tendo vencido dois e empatado dois, ou seja, além de  não ter conhecido derrotas, alternou entre vitórias e empates. Dentro deste contexto suas vitórias vieram frente às equipes do Hafnarfjordur (1-0) e também pelo menos placar de 1-0 frente à equipe do Hapoel Beer Sheva. Já os empates ocorreram diante das equipes do Zrinjski Mostar (1-1) e Spartak Moscou também por 1-1. Nestas condições apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 0.50 gols sofridos, demonstrando que apesar de estar deixando a desejar ofensivamente, o seu setor defensivo tem se destacado.

Para esta partida a equipe chega sem sofrer derrotas há dois jogos seguidos pela primeira divisão da Eslovênia. Lembrando que no momento a equipe se encontra na segunda posição após doze rodadas. Outro dado importante é que atuando em seus domínios o Maribor não conhece derrotas há dez jogos no total, ou seja, partidas pela Liga dos Campeões e Primeira Divisão. Neste confronto a equipe chega como a única que conheceu derrota dentro do grupo e apesar de estar na segunda posição do seu campeonato Esloveno, sua competição é inferior se comparado a nível continental. Outro dado importante é o seu sistema defensivo que até o momento em dois jogos pela fase de grupos sofreu um total de quatro gols.

Provável Escalação: J. Handanovič, A. Rajčevič, M. Viler, M. Milec, J. Billong, M. Kabha, B. Vrhovec, A. Pihler, V. Ahmedi, Marcos Tavares, D. Bohar.

Liga dos CampeõesO Liverpool chega para esta terceira rodada ocupando a segunda posição do grupo E com dois pontos conquistados. Em dois jogos disputados a equipe empatou os dois, tendo no total marcado três gols e também sofrido três, se encontrando desta forma com um saldo de zero gols.

Atuando fora de casa pela Liga dos Campeões até o momento o Liverpool em duas partidas disputadas, venceu uma e empatou uma, ou seja, além de não ter conhecido derrotas, alternou entre vitória e empate. Em seu primeiro compromisso como visitante superou o Hoffenheim por 1-2. Já na segunda partida e agora pela fase de grupos empatou em 1-1 diante do Spartak Moscou. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.50 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando que vem obtendo um bom rendimento como visitante.

Para esta partida o Liverpool além de chegar de três empates, não perde há quatro jogos seguidos, ou seja, uma partida pela Liga dos Campeões e três pelo Campeonato Inglês, onde no momento se encontra na oitava posição. Se observarmos somente seu rendimento como visitante, a equipe não conhece derrotas há três confrontos seguidos. Neste duelo a equipe chega como favorita, contudo, pelo seu campeonato Inglês ocupa apenas a oitava posição como já mencionado, fora o fato de que ainda não conseguiu sequer uma vitória nesta fase de grupos diante de seus dois jogos disputados, por outro lado, não conheceu derrotas, pois empatou seus dois confrontos. Lembrando também que o Liverpool poderá contar com a capacidade ofensiva de Coutinho, Firmino ou Mané, ou seja, é uma equipe muito superior na qualidade ofensiva se comparado ao seu adversário desta partida.

Provável Escalação: L. Karius, D. Lovren, J. Matip, Alberto Moreno, T. Alexander-Arnold, J. Henderson, Philippe Coutinho, E. Can, Roberto Firmino, Mohamed Salah, S. Mané.

Esta é uma partida muito importante para o Liverpool na busca de importantes três pontos dentro do grupo, pois o seu adversário é inferior tecnicamente. Lembrando que o Maribor disputa o campeonato Esloveno e não tem conquistas fora de seu País, diferente do Liverpool que já levantou a taça da Liga dos Campeões por nada menos que cinco vezes, fora suas outras conquistas internacionais e seus dezoito títulos pelo campeonato Inglês. Desta forma, o Maribor mesmo atuando em casa deverá diante deste adversário tentar tirar proveito principalmente através dos contra-ataques. Visto isto, onde o Liverpool deverá impor seu ritmo de jogo desde o início, optar por gols neste duelo entre estas equipes deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5,3.0 gols 1.70 >Bet365
nkmaribor
NK Maribor
  • País: Eslovénia
  • Estádio: Stadion Ljudski vrt
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2013
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 981
  • Próg. errados 839
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.