Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Manchester United – Wolverhampton (Copa de Inglaterra)

Manchester United e Wolverhampton se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 15 de janeiro às 16h45, no Estádio Old Trafford (Manchester). Este jogo é referente ao replay da terceira fase da Copa da Inglaterra, da temporada de 2019/20. Oficialmente as equipes do Manchester United e Wolverhampton, já se enfrentaram em um total de oitenta e seis partidas. Nesse histórico, existe uma pequena vantagem para o Manchester United, que venceu trinta e nove confrontos, enquanto o Wolverhampton conta com trinta e uma vitórias. Outros dezesseis jogos terminaram empatados entre as equipes.

O Manchester United é um dos mais tradicionais clubes do futebol na Inglaterra, uma vez que já conquistou o Campeonato Inglês vinte vezes ao longo da sua história, sendo o título mais recente vencido na temporada de 2012/13. Além disso, a equipe conta com três títulos da Liga dos Campeões, sendo o título mais recente vencido na temporada 2007/08, e um título da Liga Europa, vencido na recente temporada de 2016/17.

Na atual temporada, o Manchester United vem fazendo uma campanha relativamente boa dentro do Campeonato Inglês, uma vez que ocupa atualmente a quinta posição na tabela classificatória, ficando cinco pontos atrás do quarto colocado, Chelsea, e onze pontos atrás do terceiro colocado, Leicester City. Na Copa da Inglaterra, o Manchester United entrou na competição justamente na terceira fase, onde ficou apenas com o empate na primeira partida contra o Wolverhampton em 0x0.

Como mandante, o Manchester United tem um desempenho bastante irregular, uma vez que nas últimas cinco partidas que disputou dentro do seu estádio, contando o Campeonato Inglês e a Copa da Liga Inglesa, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Por outro lado, é possível destacar que desses últimos cinco jogos do Manchester United atuando em casa, por ambas as competições nacionais, em quatro deles foram marcados mais de 2.5 gols e em três deles tanto o Manchester United quanto a equipe adversária marcaram seus gols durante o confronto.

Provável Escalação: S. Romero, A. Young, V. Lindelöf, H. Maguire, B. Williams, Mata, N. Matić, Andreas Pereira, D. James, T. Chong e . Greenwood.

Copa de InglaterraO Wolverhampton é um clube que ao longo da sua história já conquistou o Campeonato Inglês três vezes, entretanto, o título mais recente foi vencido na distante temporada de 1958/59. Além disso, o clube já conquistou a Copa FA quatro vezes e foi vice-campeão da Liga Europa uma vez, na temporada de 1971/72.

Na atual temporada, o Wolverhampton vem fazendo uma campanha relativamente boa dentro do Campeonato Inglês, uma vez que ocupa atualmente a sétima posição na tabela classificatória, ficando três pontos atrás do quinto colocado, Manchester United, e oito pontos atrás do quarto colocado, Chelsea. Na Copa da Inglaterra, a equipe entrou justamente na terceira fase e acabou empatando em 0x0 em casa com o United, sendo necessário então essa partida de desempate, onde um novo empate leva para a prorrogação e penalidades.

Como visitante o Wolverhampton tem um desempenho relativamente irregular, uma vez que nas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa, contando o Campeonato Inglês e a Liga Europa, foram uma vitória, dois empates e duas derrotas. Por outro lado, é possível destacar que desses cinco últimos jogos do Wolverhampton atuando como visitante, contando ambas as competições, em quatro deles foram marcados mais de 2.5 gols e tanto o Wolverhampton quanto a equipe adversária marcaram seus gols durante o confronto.

Provável Escalação: J. Ruddy, M. Doherty, C. Coady, Rúben Vinagre, M. Kilman, R. Saïss, L. Dendoncker, Rúben Neves, Adama Traoré, B. Ashley-Seal e Pedro Neto.

Na tabela abaixo podemos ver os resultados dos últimos jogos entre as duas equipes.

Wolverhampton 0-0 Manchester United Copa da Inglaterra
Wolverhampton 1-1 Manchester United Campeonato Inglês
Wolverhampton 2-1 Manchester United Campeonato Inglês
Wolverhampton 2-1 Manchester United Copa da Inglaterra
Manchester United 1-1 Wolverhampton Campeonato Inglês

Observando o histórico de confronto entre as equipes, é possível destacar que entre os últimos seis jogos que disputaram, tendo o Manchester United como mandante, em quatro deles ambas as equipes marcaram seus gols e em foram marcados mais de 2.5 gols durante o confronto. Levando em conta esse histórico e também o fato de que esse será um confronto decisivo, onde as duas equipes buscarão a vitória o tempo todo, pensando em ter uma classificação direta, evitando prorrogação e penalidades. Contando com isso e com posturas mais ofensivas das equipes (em relação ao primeiro jogo), pode-se esperar um jogo bastante movimentado e com vários gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam e Mais de 2.5 Gols 2.25 Bet365
manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

wolverhampton
Wolverhampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Molineux Stadium
  • Cidade: Wolverhampton
  • Fundação: 1877

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2120
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1058
  • Próg. errados 906
comments powered by Disqus

Últimos jogos