Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Manchester United – Wigan Athletic (Copa da Inglaterra)

Manchester United e Wigan Athletic se enfrentam no próximo domingo, dia 29 de Janeiro, às 14h00, no Old Trafford (ENG) (Manchester). Este jogo é referente à 4ª rodada da Copa da Inglaterra. O Manchester United na penúltima partida empatou fora de casa em 1×1 om o Stoke City pelo Campeonato Inglês e na última partida perdeu fora de casa por 2×1 para o Hull City pela Copa da Liga Inglesa. Na última partida pela Copa da Inglaterra, a equipe venceu em casa por 4×0 o Reading.

A equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas, sejam elas pelo Campeonato Inglês ou por outras competições nacionais, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe por competições nacionais, em pelo menos duas delas foram marcados três ou mais gols. Jogando em casa, a equipe vem conseguindo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas disputadas como mandante, sejam pelo Campeonato Inglês ou por outras competições nacionais, foram quatro vitórias e um empate. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa por competições nacionais, em pelo menos três delas foram marcados três ou mais gols.

Depois de se classificar para a final da Copa da Liga Inglesa, onde enfrentará o Southampton, o Manchester United vem em busca de mais uma competição, querendo permanecer na Copa da Inglaterra e chegar a final da competição. Para isso, terá que vencer o Wigan, que atualmente está próximo da zona de rebaixamento da segunda divisão do Campeonato Inglês, portanto, um adversário teoricamente inferior. Pensando nisso, acreditamos que o Manchester United terá qualidade o suficiente de se sobressair perante o seu adversário, tendo jogadores de qualidade como Ibrahimovic e Pogba, que poderão marcar seus gols e darem a classificação do United para a próxima fase da Copa da Inglaterra.

Provável Escalação: Romero; Rojo, Smalling, Carrick, Young, Fellaini, Mata, Blind, Rooney, Martial e Ibrahimović.

FA CUPO Wigan na penúltima partida venceu fora de casa por 0x2 o Burton Albion e na última partida venceu por 2×1 o Brentford, ambas pela segunda divisão do Campeonato Inglês. Na última partida pela Copa da Inglaterra, a equipe venceu em casa por 2×0 o Nottingham Forest. A equipe vem conseguindo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas, disputadas tanto pela segunda divisão do Campeonato Inglês quanto por outras competições nacionais, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe pelas competições nacionais, em pelo menos três delas foram marcados dois ou mais gols. Jogando fora de casa, a equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas como visitante, todas ela pela segunda divisão do Campeonato Inglês, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa, em três delas foram marcados dois ou três gols.

A equipe tem pela frente um grande desafio, vencer fora de casa um dos maiores clubes da Inglaterra. Pensando nisso e no fato de que o Wigan não está conseguindo nem ter resultados positivos na segunda divisão do futebol inglês, podemos acreditar que a equipe não conseguirá oferecer grande perigo para o Manchester United e que terá dificuldades para enfrentar o Manchester United, podendo sofrer com o ataque qualificado da equipe adversária e por consequência sofrer gols.

Provável Escalação: Haugaard; Warnock, Buxton, Burn, MacDonald, Jacobs, Sam Morsy, Powell, Power, Grigg e Wildschut.

O Manchester United venceu os últimos cinco confrontos contra o Wigan Athletic. Uma observação importante é que em três oportunidades tivemos mais de 3 golas marcados.

Wigan Athletic 0-2 Manchester United Com. Shield 2013
Wigan Athletic 0-4 Manchester United P. League 12/13
Manchester United 4-0 Wigan Athletic P. League 12/13
Wigan Athletic 1-0 Manchester United P. League 11/12
Manchester United 5-0 Wigan Athletic P. League 11/12

O Manchester United é o grande favorito para este confronto, tanto pela grandiosidade do clube, pelo seu grande elenco, por ser um time que participa da principal liga da Inglaterra, diferente do Wigan Athletic que disputa a segunda divisão da Liga inglesa. O Manchester United vem sendo comandado pelo técnico José Mourinho e parece que ele ainda não conseguiu acertar o time, estando em sexto colocado no Campeonato Inglês, deixa muito a desejar pela sua torcida. Ainda o Manchester United vem de derrota para o Hull City na primeira partida da Copa da Liga por 2×1, o que coloca grande pressão na equipe. Agora pela Copa FA, o Manchester terá a chance de mostrar diante sua torcida um bom futebol e é isso que esperamos, uma partida bem movimentada e com muitos gols. O mais esperado é que ocorram mais de 3 gols nesta partida.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 3 gols 1.80 >Bet365
manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

wiganathletic
Wigan Athletic
  • País: Inglaterra
  • Estádio: DW Stadium
  • Cidade: Wigan
  • Fundação: 1932

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2070
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1048
  • Próg. errados 866
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.