Menu
  • 30 novembro
  • 16:00
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Manchester United – West Ham (Copa EFL)

Manchester United e West Ham se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 30 de Novembro, às 18h00, no Estádio Old Trafford (Manchester). Este jogo é referente as Quartas-de-final da Copa da Liga Inglesa. O Manchester United chega para esta partida após ter conquistado duas vitórias pela Copa da Liga, sendo estas vitórias diante das equipes do Northampton Town (1-3) e vitória frente ao Manchester City (1-0).

É importante observarmos o rendimento da equipe nos jogos disputados dentro de casa pelo Campeonato Inglês, onde até o momento em sete partidas disputadas, o Manchester venceu duas, empatou quatro e perdeu uma, ou seja, conquistou em sua maioria empates. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.43 gols marcados e uma média de 0.86 gols sofridos, demonstrando desta forma que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

A equipe para este duelo chega sem sofrer derrotas há quatro jogos seguidos, sendo dois empates pela Premier League e uma vitória pela Liga Europa, onde superou dentro de casa a equipe do Feyenoord (4-0). Com esta vitória a equipe ocupa a segunda posição do seu grupo e se encontra na zona de classificação para as oitavas de final.  Outro fato é que pela Premier League a equipe se encontra na sexta posição, ou seja, está há uma posição da zona de classificação para as competições Europeias. Para este duelo Eric Bailly e Chris Smalling estão lesionados.  Já Paul Pogba e Marouane Fellaini cumprem suspensão, fora o fato de que Michael Carrick é dúvida.

Provável Escalação: De Gea, Darmian, Rojo, Jones, Carrick, Young, D. Blind, Mata, B. Schweinsteiger, Ibrahimović e Rooney.

EFLO West Ham chega para esta partida após ter conquistado duas vitórias pela Copa da Liga, sendo estas vitórias diante das equipes do Accrington Stanley (1-0) e vitória frente a equipe do Chelsea (2-1).

É importante observarmos o rendimento da equipe do West Ham fora de casa pelo Campeonato Inglês, onde em sete partidas disputadas, venceu uma, empatou uma e perdeu cinco, ou seja, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.14 gols marcados e uma média de 2.14 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo não vem funcionando de forma desejada, principalmente o defensivo.

A equipe chega para este duelo sem saber o que é vencer há quatro jogos seguidos pelo Campeonato Inglês, sendo que fora de seus domínios a equipe não vence há três jogos, sendo duas derrotas e um empate em seu último jogo disputado, onde justamente empatou diante do Manchester United (1-1). Lembrando que o West Ham pela Premier League se encontra no momento na décima sexta posição, ou seja, há duas posições da zona de rebaixamento. Para este duelo a equipe não poderá contar com Arthur Masuaku, Gökhan Töre e Sam Bryam, todos lesionados, fora o fato de que Andy Carroll, Diafra Sakho e Reece Oxford são dúvida.

Provável Escalação: Randolph; Ogbonna, Reid, Cresswell, Payet, Noble, Kouyaté, Antônio, Pedro Obiang, Lanzini e Fernandes.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar ambas conquistaram uma vitória cada. Também ocorreram três empates. Podemos também observar que em quatro partidas ambas marcaram. Outro fato é que em quatro jogos ocorreram pelo menos dois gols por partida disputada. Destacando que o Manchester United em seus domínios empatou as suas três partidas que disputou frente ao West Ham.

Manchester United 1-1 West Ham Premier League 2016/17
West Ham 3-2 Manchester United Premier League  2015/16
West Ham 1-2 Manchester United Copa FA               2015/16
Manchester United 1-1 West Ham Copa FA               2015/16
Manchester United 0-0 West Ham Premier League 2015/16

Para este duelo a equipe do Manchester United jogará em seus domínios e chega como favorita, pois além de estar fazendo um melhor Campeonato Inglês, a equipe em seus domínios sofreu apenas uma derrota em sete possíveis, tendo em sua maioria conquistado empates. Já o visitante West Ham se encontra na parte debaixo da tabela, tendo fora de casa sofrido derrotas em sua maioria. Lembrando que na última partida que as equipes disputaram, ambas se enfrentaram e o jogo terminou empatado em 1-1. Desta forma e diante dos fatos observados de uma forma geral, apostar em menos de três gols deverá ser de grande valor, pois se a partida terminar com três gols no placar final, o investimento será devolvido.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 3 gols 1.80 >Bet365
manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

west ham
West Ham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Estádio Olímpico de Londres
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1500
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 760
  • Próg. errados 644
comments powered by Disqus

Últimos jogos