Menu
Premier League 13ª Jornada

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Manchester United – West Ham (Campeonato Inglês)

Manchester United e West Ham enfrentam-se no Old Trafford (Manchester), às 14:30 do dia 27/11/16. Esta partida é válida pela décima terceira rodada do Campeonato Inglês 2016/17. O Manchester United chega para esta partida ocupando a sexta posição do campeonato com dezenove pontos conquistados. A equipe em doze jogos realizados venceu cinco, empatou quatro e perdeu três, tendo marcado dezessete gols e sofrido quatorze, se encontrando com um saldo positivo de três gols.

Já dentro de casa até o momento a equipe disputou seis jogos, tendo vencido dois, empatado três e perdido um, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e empates, tendo em sua maioria conquistado empates. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.50 gols marcados e uma média de 0.83 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

É importante observarmos que a equipe chega para esta partida sem sofrer derrotas há três jogos seguidos pelo campeonato, sendo que em seus domínios o Manchester United além de não perder há quatro jogos, chega de três empates consecutivos. Destacando que pela Liga Europa, o Manchester United chega de uma vitória importante depois de ter goleado em sua casa a equipe do Feyenoord (4-0). Com este resultado a equipe se encontra na segunda posição do grupo, ou seja, está posicionado para avançar à segunda fase. Para este duelo a equipe não poderá contar com Eric Bailly e Chris Smalling, ambos lesionados. Já o grande destaque é o retorno de Zlatan Ibrahimovic para esta partida do campeonato Inglês.

Provável Escalação: S. Romero, P. Jones, L. Shaw, M. Carrick, A. Valencia, Mata, H. Mkhitaryan, D. Blind, P. Pogba, Z. Ibrahimović, W. Rooney.

campeonato inglesO West Ham chega para esta partida ocupando a décima sétima posição do campeonato com onze pontos conquistados. A equipe em doze jogos disputados venceu três, empatou dois e perdeu sete, tendo marcado treze gols e sofrido vinte e três, se encontrando com um saldo negativo de dez gols.

Já fora de seus domínios a equipe do West Ham disputou seis jogos, tendo vencido um e perdido cinco, ou seja, além de não ter conquistado empates, sofreu derrotas em sua grande maioria. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.17 gols marcados e uma média de 2.33 gols sofridos, demonstrando que principalmente o seu setor defensivo vem deixando a desejar, pois apresenta grandes brechas.

Para esta partida a equipe chega de três partidas seguidas sem conquistar vitórias pelo campeonato, sendo que fora de seus domínios, além de vir de duas derrotas seguidas, conquistou apenas uma vitória fora de casa diante das últimas sete partidas disputadas pela primeira divisão, sendo as outras seis, todas derrotas sofridas. Destacando que Arthur Masuaku, Gökhan Töre, Sam Byram e Andy Carroll estão lesionados, fora Winston Reid que cumpre suspensão. Já Reece Oxford é dúvida. Já o provável retorno será o capitão Mark Noble.

Provável Escalação: D. Randolph, A. Ogbonna, W. Reid, A. Cresswell, D. Payet, C. Kouyaté, M. Antonio, Pedro Obiang, M. Lanzini, A. Ayew, D. Sakho.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que ambas conquistaram uma vitória cada. Também ocorreram três empates. Podemos também observar que em quatro partidas ambas marcaram. Outro fato é que em quatro jogos ocorreram pelo menos dois gols por partida disputada. Destacando que o Manchester United em seus domínios empatou as duas partidas que disputou frente ao West Ham.

West Ham 3-2 Manchester United Premier League 2015/16
West Ham 1-2 Manchester United Copa FA               2015/16
Manchester United 1-1 West Ham Copa FA               2015/16
Manchester United 0-0 West Ham Premier League 2015/16
West Ham 1-1 Manchester United Premier League 2014/15

Para esta rodada do campeonato Inglês o Manchester United atuará em seus domínios, onde vem alternando principalmente entre vitórias e empates, demonstrando setores que estão funcionando. Fato importante é que a equipe chega precisando reagir, pois o que separa o Manchester da zona de classificação já são cinco pontos na tabela. Desta forma, onde a equipe chega de uma goleada imposta pela Liga Europa frente ao Feyenoord, deverá estar confiante em busca dos três pontos nesta rodada. Já o visitante West Ham está apenas há uma posição da zona de rebaixamento, sendo que atuando fora, perdeu em sua grande maioria, fora o fato de que vem deixando grandes brechas defensivas para seus adversários. Desta forma, é provável que diante do apoio de seus torcedores o Manchester United seja capaz de cumprir o handicap frente ao West Ham.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Manchester United -1.0 1.80 >Bet365
manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

west ham
West Ham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Estádio Olímpico de Londres
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1506
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 724
  • Próg. errados 646
comments powered by Disqus

Últimos jogos