Menu
Premier League 30ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Manchester United – West Bromwich (Campeonato Inglês)

Manchester United e West Bromwich enfrentam-se no Old Trafford (Manchester), às 11:00 do dia 01/04/17. Esta partida é válida pela trigésima rodada do Campeonato Inglês 2016/17. O Manchester United chega para esta partida ocupando a quinta posição do campeonato com cinquenta e dois pontos conquistados. A equipe em vinte e sete jogos realizados venceu quatorze, empatou dez e perdeu três, tendo marcado quarenta e dois gols e sofrido vinte e três, se encontrando com um saldo positivo de dezenove gols.

Atuando dentro de casa pelo campeonato o Manchester United até o momento disputou um total de quatorze jogos, tendo vencido seis, empatado sete e perdido um, ou seja, além de ter sofrido apenas uma derrota, alternou em sua maioria entre vitórias e empates, porém, conquistou em sua maioria empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.43 gols marcados e uma média de 0.71 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando.

Depois de praticamente duas semanas sem jogar pelo campeonato devido as eliminatórias do Mundial, o Manchester chega para esta partida com duas vitórias seguidas, sendo a penúltima pela Liga Europa, onde em casa superou o Rostov por 1-0, se encontrando desta forma no momento nas quartas de final e também uma vitória fora de casa em seu último confronto pela Premier League, tendo superado o  décimo nono colocado Middlesbrough (1-3). Fato importantíssimo é que a equipe em seus domínios diante de suas competições já não conhece derrotas há vinte e três jogos em sequência.  Para esta partida a equipe não poderá contar com P. Pogba, W. Rooneyh, e J. Wilson, todos lesionados, fora Ander Herrera que cumpre suspensão.

Provável Escalação: Gea, Shaw, Rojo, Bailly, Valencia, Fellaini, Carrick, Martial, Mkhitaryan, Mata, Rashford.

campeonato ingles O West Bromwich chega para esta partida ocupando a oitava posição do campeonato com quarenta e três pontos conquistados. A equipe em vinte e nove jogos realizados venceu doze, empatou sete e perdeu dez, tendo marcado trinta e nove gols e sofrido trinta e oito, se encontrando com um saldo positivo de um gol. Atuando fora de casa pelo campeonato o West Bromwich até o momento disputou um total de quatorze jogos, tendo vencido três, empatado cinco e perdido seis, ou seja, alternou principalmente entre empates e derrotas, tendo em sua maioria sofrido derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.86 gols marcados e uma média de 1.43 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo não vem funcionando de forma desejada.

Depois de duas derrotas em sequência pela Premier League a equipe conseguiu em seu último confronto uma grande vitória depois de superar em casa o sexto colocado Arsenal (3-1). Lembrando que atuando fora de seus domínios além de não vencer há quatro partidas, conquistou apenas uma vitória diante dos últimos oito jogos disputados nestas condições. Para esta partida a equipe não poderá contar com M. Phillips, lesionado, fora Gareth McAuley e James Morrison, ambos são dúvida.

Provável Escalação: Foster, McAuley, Evans, Dawson, Nyon, Livermore, Fletcher, Brunt, Morrison, McClean, Rondón.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que ambas conquistaram duas vitórias cada. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em quatro partidas ocorreram no máximo dois gols por confronto, fora o fato de que também em quatro jogos ambas não marcaram.

West Bromwich 0-2 Manchester United Premier League 2016/17
West Bromwich 1-0 Manchester United Premier League 2015/16
Manchester United 2-0 West Bromwich Premier League 2015/16
Manchester United 0-1 West Bromwich Premier League 2014/15
West Bromwich 2-2 Manchester United Premier League 2014/15

Para esta partida e apesar do Manchester United jogar dentro de casa e ser o favorito, a equipe não poderá contar com alguns jogadores-chave. Lembrando que a equipe está posicionada nas vagas que levam para a competição Europeia. Já o West Bromwich apesar de fazer uma campanha inferior, chega de vitória diante do Arsenal. Desta forma e diante de todos os fatos, deveremos ter uma partida mais equilibrada e com menores chances de gols, principalmente em um primeiro momento, fazendo com que optar por menos de um gol na primeira etapa seja uma boa opção, pois se ocorrer um gol, o investimento será devolvido.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Primeira parte: Menos de 1 gol 2.00 Bet365
manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

west bromwich
West Bromwich
  • País: Inglaterra
  • Estádio: The Hawthorns
  • Cidade: West Bromwich
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2739
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1361
  • Próg. errados 1116
comments powered by Disqus

Últimos jogos