Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Manchester United – Tottenham (Copa da Inglaterra)

Manchester United e Tottenham se enfrentam no próximo sábado, dia 21 de Abril, às 13h15, no Estádio Wembley Stadium (London). Este jogo é referente à Semifinal da Copa da Inglaterra, da temporada de 2017/18. Oficialmente estas equipes entram para um clássico de número 188, no histórico dos confrontos o Manchester United é superior com 88 vitórias, enquanto que o Tottenham chegou a conquistar 51 vitórias, sendo que houve mais 49 empates, respectivamente. O mais recente confronto direto entre as equipes ocorreu pelo campeonato inglês (segundo turno), no qual o Tottenham jogando na condição de mandante venceu a partida por 2×0.

O Manchester United entra para este confronto após ter conquistado uma vitória por 2×0 sobre o Bournemouth, isto fora de casa, pelo campeonato inglês. Já o pela Copa da Inglaterra, no último confronto tendo enfrentado o Brighton & Hove Albion, o eliminou com placar de 2×0 pelas quartas-de-final. De modo geral, nos últimos cinco confrontos o desempenho da equipe foi ótimo, sofreu apenas uma derrota e conquistou quatro vitórias, isto é, quatro confronto da Premier e um da Copa vigente.

De modo geral, somando todos os jogos disputados até aqui pela Copa da Inglaterra, o Manchester United no total de quatro partidas ofensivamente mostrou muita qualidade, ao passo que, por incrível que pareça, não sofreu nenhuma invasão adversária: no primeiro jogo venceu dentro de casa por 2×0 sobre o Derby County, em seguida pegou o fraco Yeovil Town, e o derrotou por 4×0, fora de casa, na sequência enfrentou o Huddersfield Town, também fora de casa e venceu por 2×0, e por último venceu por 2×0 também sobre o Brighton & Hove Albion, isto dentro de casa.

Jogando como mandante, o Manchester United, além de não ter sofrido nenhuma derrota e nem empate, bem como nenhum gol sofrido nas observações gerais, a equipe nos dois confrontos de dentro de casa, venceu sobre o Brighton & Hove Albion e sobre o Derby County, com os quais seu setor de ataque chegou a balançar as redes com média de 2 gols por confronto.

Provável Escalação: David de Gea; Darmian, Smalling, Jones, Shaw, Fellaini, Ander Herrera, Pogba, Lingard, Martial e Rashford.

Copa de InglaterraO Tottenham, atualmente ocupa a quarta posição na tabela de classificação da Premier. No seu mais recente confronto a equipe ficou no empate por 1×1, com o Brighton & Hove Albion, mas antes já vinha de uma derrota sofrida dentro de casa por 1×3, do Manchester City. Ou seja, pela Premier vem de dois jogos sem vencer.

No seu mais recente confronto pela Copa da Inglaterra, isto válido pelas quartas-de-final o Tottenham chegou a enfrentara o Swansea City, e na condição de visitante venceu a partida por 3×0. De modo geral, no total de seis confrontos o Tottenham conquistou quatro vitórias e dois empates.

Jogando na condição de visitante, nos três confrontos realizados pela equipe, seu desempenho é regular: teve dois empates, no primeiro com o Newport County por 1×1, e no segundo jogo com o Rochdale por 2×2, e por último venceu por 3×0 sobre o Swansea City. Mas por ser uma equipe muito ofensiva e de boa qualidade no ataque, sua média é de 2 gols marcados, sendo que defensivamente sofreu média de 1 gol por jogo.

Provável Escalação: Lloris; Vertonghen, Alderweireld, Aurier, Davies, Sissoko, Wanyama, Eriksen, Lucas Moura, Son Heung-Min e Kane.

No histórico de confronto que consta na tabela abaixo, nos últimos cinco jogo o Tottenham levou vantagem, com duas vitórias conquistadas, ao passo que o Manchester United venceu outras duas partidas.

Tottenham 2-0 Manchester United Premier League 17/18
Manchester United 1-0 Tottenham Premier League 17/18
Tottenham 2-1 Manchester United Premier League 16/17
Manchester United 1-0 Tottenham Premier League 16/17
Tottenham 3-0 Manchester United Premier League 15/16

Este é um confronto de grande decisão, e que coloca ambas as equipes numa situação de um confronto em que devem errar menos e evitar muitas jogadas arriscadas. Pois, quem vencer segue para a fase final da competição. O Tottenham é um time de muita qualidade, bem como o Manchester United, ambos possuem ótima eficiência no ataque, com média de 2 gols por jogo, e têm sido menos vulneráveis na defesa. No entanto, por mais que sejam menos vulneráveis na defesa, considerando que possuem um elenco de muita qualidade e com uma média ofensiva excelente, as chances para que haja gol no confronto é maior. Portanto, podemos presumir um placar final em que os dois times marcam gol.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.80 Bet365
manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1919
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 951
  • Próg. errados 823
comments powered by Disqus

Últimos jogos