Menu
Premier League 15ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Manchester United – Tottenham (Campeonato Inglês)

Manchester United e Tottenham se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 04 de Dezembro, às 17h30, no Estádio Old Trafford (Manchester). Este jogo é referente à 15ª rodada do Campeonato Inglês, da temporada de 2019/20. Nos últimos cinco confrontos, de forma intercalada, o Manchester United levou vantagem por vencer três deles, ao passo que o Tottenham venceu dois, sem empate. Contudo, de modo geral já se enfrentaram cerca de 191 vezes, tendo como superior o United, pois chegou a conquistar 90 vitórias, sofreu do adversário 52 derrotas, sendo assim tiveram 49 empates. Na última vez que se enfrentaram o Tottenham mesmo tendo sido mandante não conseguiu ser dominante, perdeu por 0x1.

O Manchester United embora tenha sido superior que o Tottenham, não apenas no histórico geral dos confrontos como também no da última edição, conforme mencionado no parágrafo introdutório acima; acontece no atual cenário, o visitante Tottenham vem apresentando melhor desempenho que o United. Pela Liga Europa, o United no último jogo perdeu para o Astana por 2×1, fora de casa.

De modo geral, o Manchester United está com aproveitamento ligeiramente regular, e seus últimos cinco confrontos foi razoável; pois chegou a vencer dois jogos e dois empates, sofreu uma derrota. No total de quatorze jogos, teve mais empates que vitórias; chegou a vencer apenas quatro, seis empates, sofreu quatro derrotas. No seu mais recente jogo o United empatou dentro de casa em 2×2 com o Aston Villa. Entretanto, vem para este jogo com dois empates seguidos. Portanto, tais números colocaram o time na nona posição na tabela.

Jogando na condição de mandante, dentro de casa dos sete confrontos apenas sofreu uma derrota, venceu três e empatou três também. Seu setor de ataque tem sido muito decisivo e produtivo, com ótima média de 1.86 gols marcados, ao passo que não é muito vulnerável na defesa, chegando a sofrer apenas média de 1 gol por partida.

Provável Escalação: David de Gea; Lindelöf, Maguire, Wan-Bissaka, Williams, Mata, Fred, Andreas Pereira, James, Martial e Rashford.

campeonato inglesO Tottenham, conforme já mencionamos nos parágrafos acima, está um pouco melhor que o United no cenário atual pelo campeonato inglês. Após a mudança no comando técnico, a qual trouxe ao clube o técnico Mourinho, o Tottenham com sua chegada ainda continua demonstrando ótimos resultados, tanto é que Mourinho vem aqui invicto com três vitórias consecutivas.

Portanto, na chegado do novo técnico o Tottenham sem nenhum empate, conseguiu vencer pela Liga dos Campeões da Europa, por 4×2 sobre o Olympiakos; já pela Premier League duas vitórias seguidas, uma sobre West Ham por 2×3 fora de casa, em seguida venceu dentro de casa por 3×2 sobre o Bournemouth. De modo geral, o Tottenham encontra-se na quinta posição, buscando defender a mesmo e querendo subir na ponta da tabela.

Jogando na condição de visitante fica muito difícil a equipe pelo que vem demonstrado conseguir voltar com a vitória, pois de sete partidas apenas venceu em uma, sofreu três derrotas e três empates. É muito vulnerável nesta condição, chegando a sofrer média de 2 gols por jogo, ao passo que seu ataque marcou média de 1.43 gols. Mas considerando a reformulação da equipe e a chegada do Mourinho no clube que já faturou três vitórias consecutivas, quem sabe o time consiga sua segunda vitórias fora de casa.

Provável Escalação: Gazzaniga; Vertonghen, Alderweireld, Aurier, Sánchez, Sissoko, Alli, Dier, NDombèlé, Son Heung-Min e Kane.

Está aqui na tabela o histórico dos últimos cinco confrontos no qual o United levou a melhor.

Tottenham 0-1 Manchester United Premier League
Manchester United 0-3 Tottenham Premier League
Manchester United 2-1 Tottenham FA Cup
Tottenham 2-0 Manchester United Premier League
Manchester United 1-0 Tottenham Premier League

O Tottenham fora de casa tem tido um comportamento defensivo ineficiente, já ofensivamente funcional. Ao passo que o United é produtivo dentro de casa e sofre poucos gols na maioria deles, muito mais por conta do grande número de resultado de empate que a equipe possui. Portanto, presume-se que haverá gols marcados, porém não muitos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
2 ou 3 Gols 2.00 Bet365
manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2142
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 1068
  • Próg. errados 916
comments powered by Disqus

Últimos jogos