Menu
Premier League 23ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Manchester United – Stoke City (Campeonato Inglês)

Manchester United e Stoke City se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 15 de Janeiro, às 18h00, no Estádio Old Trafford (Manchester). Este jogo é referente à rodada 23 do Campeonato Inglês, temporada 2017/18.

O Manchester United chega para esta rodada ocupando a segunda posição do campeonato com quarenta e sete pontos conquistados. Em vinte e dois jogos realizados venceu quatorze, empatou cinco e perdeu três, tendo marcado quarenta e cinco gols e sofrido dezesseis, se encontrando desta forma com um saldo positivo de vinte e nove gols.

Em onze jogos realizados em casa pelo campeonato o United venceu oito, empatou dois e perdeu um, ou seja, além de ter sofrido apenas uma derrota, conquistou em sua maioria vitórias, fora também os seus dois empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2.18 gols marcados e uma média de 0.45 gols sofridos, demonstrando tanto grande rendimento ofensivo como defensivo.

Para esta partida além de chegar de duas vitórias por suas competições, não sofre derrotas há exatamente  cinco jogos, ou seja, quatro pelo Campeonato Inglês e um pela Copa FA, sendo este o seu último compromisso, onde superou o Derby County por 2-0. Se observarmos somente seu rendimento em casa pelo campeonato, o Manchester United sofreu apenas uma derrota como já mencionado, sendo esta frente ao líder Manchester City (1-2). Neste confronto não poderá contar com Eric Bailly e Zlatan Ibrahimovic, ambos lesionados, fora Ashley Young que cumpre suspensão.

Provável Escalação: David de Gea; Rojo, Jones, Lindelöf, Shaw, Mata, Matić, Ander Herrera, Pogba, Lingard e Martial.

campeonato inglesO Stoke City chega para esta rodada ocupando a décima oitava posição do campeonato com vinte pontos conquistados. Em vinte e dois jogos realizados venceu cinco, empatou cinco e perdeu doze, tendo marcado vinte e três gols e sofrido quarenta e sete, se encontrando desta forma com um saldo negativo de vinte e quatro gols.

Em suas onze partidas disputadas fora de casa pelo campeonato, o Stoke venceu uma, empatou três e perdeu sete, ou seja, além de ter vencido apenas um duelo como visitante, sofreu em sua maioria derrotas, fora os seus três empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.91 gols marcados e uma média de 2.45 gols sofridos, demonstrando que vem deixando a desejar tanto ofensivamente como defensivamente.

É importante observarmos que a equipe vive um momento difícil dentro da competição, pois chega para esta partida com apenas uma vitória diante de suas últimas sete rodadas, fora o fato de que no geral venceu apenas um duelo frente aos seus últimos oito, ou seja, sete pela Premier League e um pela Copa FA, sendo este o seu último compromisso, onde foi superado pelo Coventry City por 2-1, equipe esta que disputa a Liga 2. Se observarmos somente seu rendimento fora de casa pela Premier League, o Stoke já soma seis rodadas sem vitórias, ou seja, quatro derrotas e dois empates. Neste confronto não poderá contar com Bruno Martins Indi, lesionado, fora Erik Pieters, Glen Johnson e Ryan Shawcross, todos são dúvida.

Provável Escalação: Butland; Pieters, Cameron, Wimmer, Zouma, Edwards, Adam, Allen, Shaqiri, Crouch e Choupo-Moting.

Observamos equilíbrio entre as equipes após ambas terem conquistado uma vitória cada. Também ocorreram três empates. Podemos também observar que nos últimos três jogos ambas marcaram, fora o fato de que em todos os cinco confrontos ocorreram pelo menos dois gols por partida disputada. Destacando que o United dentro de casa diante de seus dois jogos não sofreu derrotas frente ao Stoke City.

Stoke City 2-2 Manchester United P. League 17/18
Stoke City 1-1 Manchester United P. League 16/17
Manchester United 1-1 Stoke City P. League 16/17
Manchester United 3-0 Stoke City P. League 15/16
Stoke City 2-0 Manchester United P. League 15/16

Nesta rodada o Manchester United jogará dentro de casa e chega como grande favorito, pois luta pela permanência na segunda posição da tabela, fora o fato de que atuando nestas condições, em seus onze jogos realizados a única derrota veio diante do líder Manchester City  (1-2). Já o Stoke City venceu apenas um duelo diante de seus últimos sete pela Premier League  e no momento se encontra na zona de rebaixamento. Lembrando que atuando como visitante são seis rodadas seguidas sem vitórias. Também vale destacar aqui que o United é uma equipe de grande qualidade ofensiva e praticamente não apresenta pontos negativos em seu setor defensivo. Já o visitante apesar de apresentar algumas virtudes ofensivas, ao mesmo tempo o seu setor defensivo deixa a desejar em vários aspectos. Vale também observar que o Stoke é a equipe com o setor defensivo mais vazado do campeonato. Visto isto, atuando em casa e sendo superior tanto tecnicamente como taticamente, é provável que diante de seus torcedores seja capaz de cumprir o handicap asiático frente a este adversário.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Manchester United -1.5 1.65 >Bet365
manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

stokecity
Stoke City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Bet365 Stadium
  • Cidade: Stoke-on-Trent
  • Fundação: 1863

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1742
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 880
  • Próg. errados 742
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.