Menu
Premier League 7ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Manchester United – Stocke City (Campeonato Inglês)

Manchester United e Stocke City se enfrentam no próximo domingo, dia 02 de Outubro às 08h00, no Estádio Old Trafford (Manchester). Este jogo é referente à 7ª rodada do Campeonato Inglês.

O Manchester United na penúltima rodada perdeu fora de casa por 3×1 para o Watford e na última rodada venceu em casa por 4×1 o Leicester City. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a sexta colocação do Campeonato Inglês, estando a dois pontos dos quatro primeiros colocados e a seis pontos do líder Manchester City.

A equipe vem conseguindo resultados irregulares no início da temporada inglesa, já que das seis partidas disputadas pelo Campeonato Inglês até agora, foram quatro vitórias e duas derrotas. Por outro lado, vemos que dessas seis partidas disputadas pelo Manchester United até agora no Campeonato Inglês, em quatro delas foram marcados mais de 2.5 gols. Mesmo jogando em casa a equipe está tentando se encontrar, já que das três partidas como mandante pelo Campeonato Inglês até agora, foram duas vitórias e uma derrota. Por outro lado, vemos que dessas três partidas do Manchester United em casa, em todas elas foram marcados dois ou mais gols e em duas delas foram marcados mais de 2.5 gols.

Pensando em se aproximar dos primeiros colocados do Campeonato Inglês e por estar jogando em casa, podemos esperar que o Manchester United seja ofensivo, buscando os gols que lhe garantam a vitória. Tendo jogadores com muita qualidade no seu setor ofensivo, como Ibrahimovic, Rashford e Rooney, a equipe já mostrou ter um ataque forte, marcando sete gols nas três partidas disputadas em casa até agora.

Provável Escalação: De Gea; Shaw, Bailly, Valencia, Fellaini, Mata, Blind, Pogba, Ibrahimović, Rooney e Martial.

campeonato inglesO Stoke City na penúltima rodada perdeu fora de casa por 4×1 para o Crystal Palace e na última rodada empatou em casa em 1×1 com o West Bromwich. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a décima nova colocação, estando um ponto a frente do último colocado Sunderland e estando a dois pontos da primeira equipe fora da zona de rebaixamento, Swansea City.

A equipe vem tendo resultados muito ruins neste início da temporada inglesa, já que das seis partidas disputadas até agora pelo Campeonato Inglês, foram dois empates e quatro derrotas. Por outro lado, vemos que dessas seis partidas disputadas pelo Stoke, em três delas foram marcados mais de 2.5 gols. Jogando fora de casa, a equipe também vem tendo resultados negativos, das três partidas disputadas pelo Stoke como visitante no Campeonato Inglês até agora, foram um empate e duas derrotas. Por outro lado, vemos que dessas três partidas do Stoke fora de casa, em pelo menos duas delas foram marcados dois ou mais gols e em uma delas foram marcados mais de 2.5 gols.

Por estar enfrentando uma forte equipe fora de casa, não podemos esperar um resultado positivo para o Stoke City. Além de percebermos que a equipe ainda não conseguiu vencer no Campeonato Inglês, vemos que das últimas cinco partidas da equipe na competição nacional, o Stoke sofreu quatorze gols, mostrando ter um setor defensivo muito fraco. Pensando nisso, podemos acreditar que o Stoke City sofrerá com o setor ofensivo adversário, podendo por consequência sofrer muitos gols, lembrando que a equipe já perdeu três partidas sofrendo quatro gols.

Provável Escalação: Grant; Pieters, Johnson, Shawcross, Cameron, Martins Indi, Whelan, Allen, Shaqiri, Arnautović e Bony.

Existe um equilíbrio entre os times nos últimos cinco confrontos, são duas vitórias do Manchester United, duas vitórias do Stoke City e um empate. Uma observação importante é que em três oportunidades tivemos mais de 2.5 gols, e nos cinco no mínimo 2 gols marcados.

Manchester United 3-2 Stocke City P. League 15/16
Stocke City 2-0 Manchester United P. League 15/16
Stocke City 1-1 Manchester United P. League 14/15
Manchester United 2-1 Stocke City P. League 14/15
Stocke City 2-1 Manchester United P. League 13/14

O confronto entre Manchester United e Stoke City, é uma oportunidade de o Manchester United de José Mourinho mostrar sua força e começar a engrenar na competição. Estando atualmente na sexta colocação, o time vem buscando resultados porém com duas derrotas nestas seis rodadas, uma por 1×2 em casa contra o grande rival Manchester City e outra derrota logo na rodada seguida por 3×1 na casa do Watford, prejudicaram bastante o time. A recuperação se deu na sexta rodada na vitória em casa contra o Leicester City por 4×1. Os grandes destaques ofensivos da equipe são os jogadores Ibrahimovic com quatro gols nas seis rodadas e Rashford com três gols. Buscando o histórico de confrontos entre as equipes na Premier League (Campeonato Inglês), com o Manchester United jogando em casa, foram trinta e nove partidas, com vinte e quatro vitórias do Manchester United, onze empates e apenas quatro vitórias do Stoke City. O Manchester United é o grande favorito e deverá buscar os gols e a vitória desde o princípio, esperamos um jogo movimentado, talvez uma goleada do Manchester United.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5, 3 gols 1.87 >Bet365
manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

stokecity
Stoke City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Bet365 Stadium
  • Cidade: Stoke-on-Trent
  • Fundação: 1863

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1500
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 760
  • Próg. errados 644
comments powered by Disqus

Últimos jogos