Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Manchester United – SL Benfica (Liga dos Campeões)

Manchester United e SL Benfica enfrentam-se no Old Trafford (Manchester), às 17:45 do dia 31/10/17. Esta partida é válida pela quarta rodada da fase de grupos (Grupo A) da Champions League 2017/18. O Manchester United chega para esta quarta rodada ocupando a primeira posição do Grupo A com nove pontos conquistados. Em três jogos realizados venceu todos, tendo marcado oito gols e sofrido um, se encontrando desta forma com um saldo positivo de sete gols.

Atuando dentro de casa pela Liga dos Campeões o Manchester United disputou apenas uma única partida, tendo superado a equipe do Basel por 3-0. Neste confronto o Manchester foi superior na posse de bola após conquistar 59%, fora o fato de que também foi superior nas finalizações com direção ao gol. Já pelo Campeonato Inglês, a equipe em casa disputou cinco jogos, tendo novamente vencido todos. Jogando nestas condições apresentou uma média de 3 gols marcados e uma média de zero gols sofridos, demonstrando desta forma tanto um grande rendimento ofensivo como defensivo.  Lembrando que no momento ocupa a segunda posição do campeonato Inglês.

Para esta partida a equipe chega de duas vitórias seguidas, sendo a penúltima pela Copa da Liga onde fora de casa superou o Swansea City por 0-2. Já em sua última partida e jogando em casa venceu o Tottenham por 1-0 pelo Campeonato Inglês. Se observarmos somente seu rendimento em casa, além do Manchester United vir de dez vitórias em sequência por suas competições, já não sabe o que é perder em seus domínios há exatamente trinta e nove jogos disputados. Nesta que é a quarta rodada o Manchester United chega com o melhor ataque e a melhor defesa do seu grupo. Destaque para Lukaku com três gols seguido de Rashford com dois no total.

Provável Escalação: David de Gea, A. Valencia, D. Blind, C. Smalling, V. Lindelöf, Mata, N. Matić, H. Mkhitaryan, Ander Herrera, R. Lukaku, M. Rashford.

Liga dos CampeõesO SL Benfica chega para esta quarta rodada ocupando a quarta posição do grupo A com nenhum ponto conquistado. Em três jogos disputados acabou sofrendo a derrota em todos. A equipe marcou um gol e sofreu oito, se encontrando desta forma com um saldo negativo de sete gols.

Atuando fora de casa pela Liga dos Campeões o Benfica disputou até o momento uma única partida, tendo sido superado pelo Basel por 5-0. Neste confronto, apesar de ter sido superior na posse de bola após conquistar 59%, foi inferior nas finalizações ao gol. Já pelo Campeonato Português disputou cinco jogos fora de seus domínios pela atual temporada, tendo vencido dois, empatado dois e perdido um, ou seja, sofreu apenas uma derrota como visitante, tendo em sua maioria alternado entre vitórias e empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.40 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando que ambos os setores vem de certa forma funcionando da forma desejada. Lembrando que o Benfica ocupa a terceira posição da atual temporada do Campeonato Português, destoando da sua campanha pela Champions League.

Para esta partida a equipe chega de duas vitórias seguidas, sendo as duas pelo Campeonato Português. Já fora de seus domínios não conhece derrotas há três confrontos seguidos, sendo dois pela Liga Sagres e um pela Taça de Portugal. Neste duelo e diferente do seu adversário, o Benfica amarga a última posição e ao mesmo tempo apresenta o pior rendimento ofensivo e o sistema defensivo mais vazado do grupo. Já o único gol marcado nesta fase de grupos foi pelo atacante H. Seferović.

Provável Escalação: M. Svilar, Luisão, Douglas Pereira, Álex Grimaldo, Rúben Dias, L. Fejsa, Pizzi, E. Salvio, Filipe Augusto, Diogo Gonçalves, R. Jiménez.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Manchester United leva vantagem no confronto direto após vencer três jogos. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em três partidas ambas marcaram, fora o fato de que também em três confrontos ocorreram pelo menos dois gols por duelo. Destacando que o Manchester United dentro de casa não conheceu derrotas frente ao Benfica.

Benfica 0-1 Manchester United Liga dos Campeões   17/18
Manchester United 2-2 Benfica Liga dos Campeões   11/12
Benfica 1-1 Manchester United Liga dos Campeões   11/12
Manchester United 3-1 Benfica Liga dos Campeões   06/07
Benfica 0-1 Manchester United Liga dos Campeões   06/07

Para esta que é a quarta rodada da fase de grupos, o Manchester United jogará dentro de casa e chega como grande favorito, pois enquanto a equipe faz a melhor campanha, o seu adversário é apenas o último colocado do grupo sem nenhum ponto conquistado. Outro dado importante é que o Benfica diante da situação que se encontra, chega precisando vencer se ainda sonha com uma vaga para as oitavas de final, ou seja, deverá contribuir para uma partida ainda mais aberta e com maiores oportunidades. Desta forma, jogando em casa, com uma campanha impecável e enfrentando um adversário que terá que sair para o jogo em busca da vitória, optar por um confronto mais aberto e com probabilidade de gols deverá ser uma boa opção. Lembrando que em dois dos três confrontos de cada equipe nesta fase de grupos o placar final superou os dois gols, fora o fato de que no confronto direto diante dos dois jogos em que o Manchester United jogando em casa enfrentou o Benfica, o placar final novamente superou os dois gols no placar final.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 gols 1.80 >Bet365
manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Benfica
Benfica
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Luz
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2107
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1031
  • Próg. errados 871
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.