Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Manchester United – Sevilla (Liga dos Campeões)

Manchester United e Sevilla se enfrentam na próxima terça-feira, dia 13 de Março às 16h45, no Estádio Old Trafford (Manchester). Este jogo é referente às Oitavas de final (confronto de Volta) da Liga dos Campeões da Europa, temporada 2017/18. O Manchester United chega para esta segunda partida após ter conquistado um empate sem gols no primeiro duelo frente ao Sevilla. Destaque para o goleiro De Gea com no mínimo três grandes defesas. Apesar do empate, vale observar que o United foi inferior tanto na posse de bola após conquistar 46% em seu todo como também nas finalizações. Após o empate sem gols, a vaga está em aberto, pois quem conquistar a vitória avança. Se tivermos mais um confronto sem gols, a partida irá para a prorrogação. Já o Sevilla avança com um empate com gols. Destacando que o Manchester United já conquistou a Liga dos Campeões por três vezes em sua história, sendo a sua última na temporada 2007/08.

A equipe vem fazendo uma grande campanha em seus domínios tanto pela Liga dos Campeões como pela sua principal competição, ou seja, a Premier League, pois em três jogos disputados nestas condições pela Champions, o United venceu todos os três. Isto também acontece pelo Campeonato Inglês, pois venceu doze de seus quinze jogos nestas condições, tendo também conquistado mais dois empates e sofrido somente uma derrota. Outro dado positivo é que dento destas duas competições o United vem marcando em média pouco mais de 2 gols e sofrendo menos de meio gol por duelo.

O segundo colocado do Campeonato Inglês chega para esta partida com três vitórias pela Premier League, fora o fato de que não perde há cinco duelos por suas competições. Destaque para seus jogos dentro de casa, pois não perde há oito compromissos no geral. Também é importante mencionarmos que o United, perdeu apenas uma partida em casa frente a nada menos que suas últimas cinquenta e duas disputadas. Neste confronto não conta com Daley Blind, Ander Herrera, Marcos Rojo e Phil Jones, todos lesionados. Já Zlatan Ibrahimovic e ausência enquanto Paul Pogba é dúvida.

Provável Escalação: Gea, Young, Smalling, Bailly, Valencia, McTominay, Matic, Rashford, Sánchez, Mata, Lukaku.

Liga dos CampeõesO Sevilla chega para esta segunda partida após dentro de casa não ter passado de um empate sem gols frente ao Manchester United. Lembrando que apesar de ter sido superior na posse de bola com 54% e de também ter sido superior nas finalizações, acabou parando nas mãos do goleiro De Gea que fez pelo menos três grandes defesas. Lembrando também que um empate com gols o Sevilla avança, ou até mesmo uma vitória. Caso o jogo termine sem gols, a vaga será decidida na prorrogação. Destacando que o Sevilla ainda busca o seu primeiro título da Liga dos Campeões.

Ao contrário do seu adversário deste duelo, o Sevilla não vem conseguindo manter uma regularidade, pois atuando fora de casa em quatro duelos pela Liga dos Campeões, empatou dois jogos, empatou um e perdeu um. Isto também vale para o Campeonato Espanhol, pois em quatorze partidas como visitante, apesar de seus seis triunfos, também sofreu oito derrotas. Outro dado importante é que por ambas as competições vem deixando a desejar principalmente defensivamente, pois apesar do Sevilla marcar seus gols, sofre mais do que marca, ou seja, deixa grande espaço em seu setor defensivo.

Como já observado, o quinto colocado do Campeonato Espnahol chega alternando, pois diante de suas últimas quatro partidas por exemplo, venceu duas e também perdeu duas, sendo todas elas pelo Espanhol. Como fator positivo, o Sevilla como visitante sofreu apenas uma derrota diante de seus últimos seis jogos no geral. Neste confronto decisivo não conta com Sébastien Corchia e Jesús Navas, ambos lesionados.

Provável Escalação: Sergio Rico; Mercado, Sergio Escudero, Lenglet, Jesús Navas, Banega, N’Zonzi, Vázquez, Pablo Sarabia, Correa e Muriel.

Nestas duas partidas disputadas podemos observar vantagem por parte do Sevilla com uma vitória conquistada. Também ocorreu um empate. Outro dado é que no último confronto entre as equipes não tivemos gols.

Sevilla 0-0 Manchester United Liga dos Campeões 17/18
Manchester United 1-3 Sevilla Amistoso 2013

Nesta segunda partida decisiva é o Manchester United que chega como favorito, pois atuará em seus domínios, onde vem conseguindo vencer em sua grande maioria tanto pela Premier League como pela Liga dos Campeões, fora o fato de que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando nestas condições. Já o Sevilla fora de casa não vem conseguindo manter uma regularidade positiva neste contexto, ou seja, Liga dos Campeões e Campeonato Espanhol, onde além de alternar seus resultados, vem sofrendo mais gols do que marcando, apesar de chegar com apenas uma derrota como visitante diante de seus últimos seis jogos disputados nestas condições, o United diante de sua torcida apresenta grande força. Visto isto, jogando em casa, onde perdeu apenas um jogo diante de seus últimos cinquenta e dois disputados no geral, é provável que a equipe de Mourinho conquiste a vitória, mesmo que esta venha por um placar simples. Lembrando que se assim for, mesmo assim teremos lucro em nossa opção de handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Manchester United -0.5,-1.0 1.77 >Bet365
manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1837
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 934
  • Próg. errados 778
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.