Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Manchester United – Reading (Copa da Inglaterra)

Manchester United e Reading se enfrentam no próximo sábado, dia 07 de Janeiro, às 10h30, no Estádio Old Trafford (Manchester). Este jogo é referente à 3ª fase Eliminatória da Copa da Inglaterra. O Manchester United fará a sua primeira partida na competição. A equipe já conquistou o título por doze vezes, sendo o atual campeão, pois venceu o Crystal Palace por 1-2 na grande final. Outro fato interessante é que o Manchester é o detentor da maior quantidade de títulos da Copa da Inglaterra ao lado do Arsenal.

A equipe chega como favorita para este duelo, pois jogará dentro de casa, onde pela Premier League em dez jogos disputados, venceu cinco, empatou quatro e sofreu apenas uma derrota. O Manchester atuando desta forma tem demonstrado força ofensiva e ao mesmo tempo tem sofrido poucos gols. No momento a equipe ocupa a sexta posição e luta pelas vagas Europeias.

Fato importante é que o Manchester vem conquistando pontos tanto dentro como fora de casa pela Premier League, fora o fato de que chega para este duelo com sete vitórias seguidas. Também podemos destacar que já não perde há treze jogos diante das competições da qual participa. De fato, é notável que o Manchester United vem demonstrando grande força em seus domínios, pois além do seu bom momento no geral, a equipe vem de quatro vitórias em casa e já não conhece derrotas nestas condições há treze jogos, demonstrando desta forma toda a sua força e todo o seu bom momento de uma forma geral. Para este duelo Wayne Rooney é dúvida devido à lesão, fora o fato de que Eric Bailly também desfalca o elenco devido ao seu compromisso pela Taça das Nações Africanas.

Provável Escalação: Romero, Smalling, Blind, Valencia, Shaw, Herrera, Fellaini, Pogba, Mata, Rashford, Ibrahimovic.

Copa de InglaterraO Reading como o seu adversário fará a sua primeira partida pela Copa da Inglaterra. Diferente do seu oponente, a equipe nunca conquistou títulos pela Copa FA. Observando que o Reading se encontrava na Premier League pela temporada 2007/08, contudo, foi rebaixada, pois terminou na décima oitava posição, ficando desta forma por quatro temporadas longe da primeira divisão. Assim, o Reading só conseguiu retornar no dia 17/04/12. Destaque para a sua conquista do título da segunda divisão naquele momento. Lembrando que atualmente a equipe disputa a segunda divisão Inglesa.

Apesar de não ser a mais cotada para a vitória, é importante observarmos o seu rendimento nos jogos disputados fora de casa pela Championship, onde em doze jogos disputados venceu seis, empatou um e perdeu cinco. Assim, observarmos que a equipe além de ter vencido em sua maioria, alternou principalmente entre vitórias e derrotas. Outro dado é que apesar de estar marcando seus gols fora, vem deixando grandes espaços no que diz respeito ao seu setor defensivo, ou seja, é uma equipe que sofre mais gols do que marca diante dos jogos disputados como visitante.

No momento atual o Reading ocupa a terceira posição do seu campeonato e apesar de ter um bom rendimento ofensivo, demonstra também grandes falhas em seu sistema defensivo. Para este duelo o Reading chega de três vitórias seguidas pela Championship, sendo que fora de casa vem de duas vitórias em sequência nestas condições. Para este confronto frente ao Manchester, a equipe não poderá contar com Stephen Quinn e Deniss Rakels, ambos lesionados.

Provável Escalação: Habsi, Moore, McShane, Blackett, Gunter, Evans, Williams, Swift, McCleary, Beerens, Kermorgant.

O Manchester United mostra forte domínio frente ao Reading, pois além de ter vencido quatro dos cinco jogos, conquistou vitórias tanto dentro como fora de casa.

Manchester United 1-0 Reading Premier League     2012/13
Manchester United 2-1 Reading Copa FA                  2012/13
Reading 3-4 Manchester United Premier League     2012/13
Reading 0-2 Manchester United Premier League     2007/08
Manchester United 0-0 Reading Premier League     2007/08

Para este duelo e sob o comando de José Mourinho, o Manchester é o favorito, pois além de estar em grande forma, chega de sete vitórias seguidas, fora o fato de que já não conhece derrotas há treze jogos. Já o visitante disputa a Championship e apesar de chegar para este duelo descansado e de também ter vencido oito de seus últimos dez jogos realizados, a equipe é inferior tecnicamente se comparado ao seu adversário, fora o grande domínio do Manchester em relação ao Reading, pois em quatorze jogos realizados, o Reading perdeu por dez vezes. Destaque para a única vitória do Reading sobre o Manchester, tendo esta ocorrido em 1927. Visto isto, é provável que diante do apoio de seus torcedores o Manchester United consiga cumprir o handicap asiático com sucesso.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Manchester United -1.5 gols 1.70 >Bet365
manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

reading
Reading
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Madejski Stadium
  • Cidade: Reading
  • Fundação: 1871

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2070
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1048
  • Próg. errados 866
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.