Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Manchester United – PSG (Liga dos Campeões)

Manchester United e PSG se enfrentam na próxima terça-feira, dia 12 de fevereiro às 18h00, no Estádio Old Trafford (Manchester). Este confronto é válido pelas oitavas-de-final (Ida) da Liga dos Campeões da Europa, da temporada de 2018/19. Pela primeira vez estas equipes se enfrentarão pela Liga dos Campeões, aliás a primeira vez e única que se enfrentaram foi numa competição de pré-temporada (ICC), onde o PSG com  superioridade venceu por 2×0 sobre o Manchester United, isto na temporada de 2015, em Chicago.

O Manchester United tem para seu elenco um novo técnico, e com sua chegada o time renasceu; tanto que até o momento está com invencibilidade de novo jogos, dentre os quais oito vitórias e um empate; e nesse novo nascimento, junto ressurgiu o verdadeiro Pogba, que vem demonstrando em campo uma qualidade excepcional. Já se foram nove partidas desde a mudança e nenhum time até aqui conseguiu para o United pela Premier League. A fase é tão boa que, chegou até a vencer fora de casa por 3×1, sobre o Arsenal, isto pela Copa da Inglaterra.

O Manchester United se classificou para oitavas-de-final da Liga dos Campeões com algumas dificuldades, tanto que a situação foi se agravando até se chegar a demissão do técnico Mourinho; mas ainda em meio a esse turbilhão de problemas, conseguiu sua passagem a esta fase, na segunda posição com dez pontos somados, atrás Juventus que somou doze pontos. United conseguiu conquistar três vitórias, um empate, sofreu duas derrotas.

Avaliando o desempenho do time pela Premier League, após a saída de Mourinho, nos quatros momentos em que entrou em campo dentro do seu estádio, conseguiu três vitórias consecutivas e um empate, ou seja, está invicto a quatro confrontos; tem demonstrado ótima eficiência e um futebol muito tático e com bastante qualidade técnica por parte do seu elenco. De modo que em quatro jogos teve média de 2.75 gols marcados, ao passo que defensivamente sofreu média de 1.25 gols por jogo. Marcou gols em todos os jogos, como também sofreu gols em todos.

Provável Escalação: David de Gea; Smalling, Jones, Shaw, Diogo Dalot, Mata, Matić, Ander Herrera, Pogba, Lukaku e Martial.

Liga dos CampeõesO PSG vem fazendo história. O time é líder isolado pelo campeonato francês, possui dez pontos acima do segundo colocado Lille, seu elenco principalmente do setor de ataque tem sido uma máquina de fazer gols; razão pela qual possui saldo de 55 gols positivos. Mas apesar desse bom momento, o time perdeu um dos seus principais craques para essa fase, Neymar, por razão de saúde não poderá estar em campo.

Parecendo que não, o PSG já possui uma certa dependência pelo craque, até porque não há ninguém mais habilidoso que ele, em suas peculiaridades; tanto que com a ausência de Neymar, o time que vinha voando com invencibilidade, foi parada pelo Lyon, fora de casa por 2×1 na penúltima rodada do campeonato francês. Pela Liga dos Campeões, o PSG se classificou também com algumas ressalvas, mas chegou a essa fase vencendo no último confronto a Estrela Vermelha por 4×1, fora de casa; assim foi líder do grupo C, com onze pontos, superando o Liverpool que teve nove pontos.

Nos últimos cinco confrontos que o PSG realizou fora de casa, demonstrou desempenho razoável, com duas vitórias e dois empates, sofreu uma derrota, sendo esta ocorrida no último confronto da respectiva condição. No entanto, seu elenco ainda foi expressivamente produtivo, chegando a média 2.2 gols marcados, mas sofreu gols em três deles, média de 1 gol por confronto.

Provável Escalação: Buffon; Dani Alves, Thiago Silva, Meunier, Kimpembe, Verratti, Nkunku, Nsoki, Di María, Cavani e Mbappé.

Aqui na tabela abaixo está o histórico do único confronto entre os times, no qual o PSG foi superior.

Manchester United 0-2 PSG Copa Internacional dos Campeões

O Manchester United vive excelente momento, tanto é que após saída do técnico Mourinho, a equipe realizou dez confrontos, dentre os quais venceu nove e um empate; dentro de casa vem com invencibilidade de quatro jogos, com ótima média de ataque (2.25 gols), porém ainda é um pouco exposto na defesa, de modo que nos quatro confrontos disputados sofreu gols em todos; o que abre muita possibilidade de o visitante marcar seu gol no confronto. Já o PSG chega aqui sem seu craque Neymar, mas terá em campo seus principais artilheiros Mbappé e Cavani, pois não são apenas do time, mas de todo o campeonato francês. Portanto, este é um jogo muito aberto, mas com maior probabilidade de haver muitos gols marcados, por conta da presença de muitos craques em campo de ambas as partes.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Mais de 2 Gols 1.80 Bet365
manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

psg
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1661
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 803
  • Próg. errados 733
comments powered by Disqus

Últimos jogos