Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Manchester United – Manchester City (Copa EFL)

Manchester United e Manchester City enfrentam-se no Old Trafford (Manchester), às 17:00 do dia 26/10/16. Esta partida é válida pelas oitavas de final da Copa da Liga 2016/17.

O Manchester United chega para esta partida após ter disputado um único jogo fora de casa, onde superou a equipe do Northampton Town por 1-3. Neste duelo e mesmo atuando fora de seus domínios o Manchester United foi superior no que diz respeito à posse de bola, tendo conquistado 64% no total, fora o fato de que também foi superior nas finalizações com direção ao gol. É importante observarmos o rendimento da equipe do Manchester United nos jogos disputados dentro de casa pelo Campeonato Inglês 2016/17, onde até o momento em quatro jogos realizados a equipe venceu dois, empatou um e perdeu um, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando principalmente um bom rendimento ofensivo dentro de casa.

Para esta partida a equipe chega de uma dura derrota sofrida no clássico depois de ter perdido fora de casa por 4-0 para o quarto colocado Chelsea pela Barclays Premier League, quebrando desta forma uma sequência de seis jogos no geral sem sofrer derrotas. Observando que em seus domínios a equipe já não perde há quatro partidas em sequência, onde dentro destes quatro jogos a equipe venceu três e empatou um. Outro fato importante é que pela Liga Europa a equipe ocupa a primeira posição do seu grupo. Podemos também destacar que a equipe ocupa a sétima posição da Barclays Premier League, ou seja, não vem fazendo um início de temporada desejado.

Provável Escalação: De Gea, C. Smalling, E. Bailly, A. Valencia, M. Fellaini, D. Blind, Ander Herrera, P. Pogba, J. Lingard, Z. Ibrahimović, M. Rashford.

EFLO Manchester City chega para esta partida depois de ter disputado um único jogo fora de casa, onde superou a equipe do Swansea City por 1-2. Neste duelo e mesmo atuando fora de seus domínios o Manchester City foi superior no que diz respeito à posse de bola, tendo conquistado 58% no total, contudo, a equipe foi inferior nas finalizações, porém, obteve melhor aproveitamento. É importante observarmos o rendimento da equipe nos jogos disputados fora de casa pelo Campeonato Inglês 2016/17, onde até o momento em quatro jogos realizados a equipe venceu três e perdeu um, ou seja, além de não ter conquistado empates, venceu em sua maioria. Jogando nestas condições o Manchester City apresentou uma média de 2.25 gols marcados e uma média de 1.25 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando, o defensivo vem deixando brechas.

Para esta partida a equipe chega sem conquistar uma vitória há cinco jogos seguidos. Destaque para a dura derrota sofrida frente ao Barcelona fora de casa pela Liga dos Campeões, onde acabou perdendo por 4-0. Observando que no momento a equipe se encontra na segunda posição do seu grupo, estando atrás justamente do Barcelona que ocupa a primeira colocação no grupo. Fora de seus domínios o Manchester City além de vir de duas derrotas em sequência, já não sabe o que é vencer há três jogos seguidos. O fator positivo é que a equipe é a líder do Campeonato Inglês, apresentando o melhor ataque da competição com vinte gols marcados.

Provável Escalação: C. Bravo, V. Kompany, A. Kolarov, J. Stones, David Silva, Fernandinho, İ. Gündoğan, K. De Bruyne, R. Sterling, L. Sané, S. Agüero.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que ambas conquistaram duas vitórias cada. Podemos também observar que apenas em duas partidas ambas marcaram. Outro fato é que em três jogos ocorreram apenas dois gols no total.

Manchester United 1-2 Manchester City  Premier League  2016/17
Manchester City 0-1 Manchester United  Premier League  2015/16
Manchester United 0-0 Manchester City  Premier League  2015/16
Manchester United 4-2 Manchester City  Premier League  2014/15
Manchester City 1-0 Manchester United  Premier League  2014/15

Para este clássico Inglês pela Copa EFL, o Manchester United jogará em seus domínios, onde pelo Campeonato Inglês venceu em sua maioria e apresentou setores que funcionaram, fato este que também ocorre com o Manchester City jogando fora. Lembrando que enquanto o Manchester United não perde dentro de casa há quatro jogos seguidos o Manchester City atuando como visitante vem de duas derrotas seguidas, sendo que já não vence há três jogos em sequência nestas condições, contudo, a equipe é a líder do Campeonato Inglês e apresenta o melhor rendimento ofensivo até o momento com vinte gols marcados. Desta forma, onde o Manchester United jogará em seus domínios e apresenta qualidade no ataque para marcar seus gols,  a equipe do Manchester City jogará fora mas apresenta um grande rendimento ofensivo na temporada. Assim, podemos esperar de certa forma uma partida equilibrada, onde ambas deverá dominar em diferentes momentos e encontrarem o caminho dos gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.85 >Bet365
manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

manchester city
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1619
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 774
  • Próg. errados 694
comments powered by Disqus

Últimos jogos