Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Manchester United – Manchester City (Campeonato Inglês)

Manchester United e Manchester City se enfrentam no próximo domingo, dia 08 de março às 13h30, no Estádio Old Trafford (Manchester). Este jogo é referente à 29ª rodada do Campeonato Inglês, da temporada de 2019/20. Oficialmente as equipes do Manchester United e Manchester City, já se enfrentaram em um total de cento e cinquenta e oito partidas. Nesse histórico, a equipe do Manchester United tem uma vantagem, uma vez que são sessenta e três vitórias da equipe, enquanto o Manchester City venceu quarenta e oito confrontos. Outros quarenta e sete jogos terminaram empatados entre as equipes.

O Manchester United é um dos mais tradicionais clubes do futebol na Inglaterra, uma vez que já conquistou o Campeonato Inglês vinte vezes ao longo da sua história, sendo o título mais recente vencido na temporada de 2012/13. Além disso, a equipe conta com três títulos da Liga dos Campeões, sendo o título mais recente vencido na temporada 2007/08, e um título da Liga Europa, vencido na recente temporada de 2016/17.

Na atual temporada, o Manchester United vem fazendo uma campanha irregular dentro do Campeonato Inglês, uma vez conquistou quarenta e dois dos oitenta e quatro pontos disputados até agora, somando onze vitórias, nove empates e oito derrotas ao longo de vinte e oito rodadas disputadas. Com esse desempenho, a equipe ocupa atualmente a quinta posição na tabela classificatória, ficando três pontos atrás do quarto colocado, Chelsea, e oito pontos atrás do terceiro colocado, Leicester City.

Como mandante, o Manchester United tem um desempenho bastante irregular, uma vez que nas últimas cinco partidas que disputou dentro do seu estádio, contando apenas o Campeonato Inglês, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Por outro lado, é possível destacar que desses últimos cinco jogos do Manchester United atuando em casa pela principal competição nacional, em três deles o Manchester United marcou mais de 2.5 gols contra os adversários e em três deles a equipe não sofreu gols dos rivais.

Provável Escalação: David de Gea, V. Lindelöf, H. Maguire, L. Shaw, A. Wan-Bissaka, N. Matić, Fred, Bruno Fernandes, S. McTominay, A. Martial e M. Greenwood.

campeonato inglesO Manchester City é atual bicampeão da Premier League, títulos esses conquistados depois da chegada do treinador Pep Guardiola. Além desses dois títulos, o City conta com mais quatro títulos do campeonato nacional, totalizando seis. Entretanto, a equipe, que já se consagrou entre as principais na Inglaterra, ainda não conquistou nenhum título continental como a Liga dos Campeões e, portanto, tenta ainda se colocar entre os grandes poderosos da Europa.

Na atual temporada, o Manchester City vem fazendo uma boa campanha dentro do Campeonato Inglês, uma vez que conquistou cinquenta e sete dos oitenta e um pontos que disputou, depois de conseguir dezoito vitórias, três empate e seis derrotas durante as vinte e sete rodadas já disputadas. Com esse desempenho, a equipe ocupa hoje a segunda posição na tabela classificatória, ficando vinte e dois pontos atrás do primeiro colocado, Liverpool, e sete pontos na frente do terceiro colocado, Leicester City.

Como visitante, o Manchester City tem um desempenho irregular, já que nos últimos cinco jogos que disputou longe dos seus domínios, contando apenas o Campeonato Inglês, foram três vitórias e duas derrotas. Além disso, é possível perceber que desses últimos cinco jogos que o Manchester City disputou fora de casa pela principal competição nacional, em três deles o Manchester City sofreu gols dos adversários e em três deles foram marcados mais de 1.5 gols durante o confronto.

Provável Escalação: Ederson Moraes, N. Otamendi, K. Walker, B. Mendy, A. Laporte, David Silva, K. De Bruyne, Bernardo Silva, Rodri Hernández, S. Agüero e Gabriel Jesus.

Na tabela abaixo podemos ver os resultados dos últimos jogos entre as duas equipes.

Manchester City 0-1 Manchester United Copa da Liga Inglesa
Manchester United 1-3 Manchester City Copa da Liga Inglesa
Manchester City 1-2 Manchester United Campeonato Inglês
Manchester United 0-2 Manchester City Campeonato Inglês
Manchester City 3-1 Manchester United Campeonato Inglês

Jogando em casa e vindo de uma sequência de jogos ruins contra o Manchester City, o Manchester United entrará em campo mais focado e interessado em vencer do que o visitante, que pode sua vez praticamente não tem mais chances de título na Premier League. Como será um clássico entre duas grandes equipes, onde o mandante certamente estará mais interessado na partida, pode-se acreditar que o Manchester City, embora tenha um elenco melhor tecnicamente, não sairá com uma goleada de Old Trafford, o que torna o investimento no handicap asiático favorável ao Manchester United uma ótima opção.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático Manchester United +1.0 1.75 Bet365
manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

manchester city
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2690
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1361
  • Próg. errados 1112
comments powered by Disqus

Últimos jogos