Menu
Premier League 27ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Manchester United – Liverpool (Campeonato Inglês)

Manchester United e Liverpool se enfrentam no próximo domingo, dia 24 de fevereiro, às 11h05, no Estádio Old Trafford (Manchester). Este jogo é referente à 27ª rodada do Campeonato Inglês, da temporada de 2018/19. O histórico dos últimos cinco confrontos entre os times mostra certo equilíbrio, tendo como resultado na maioria deles empatados: os times vinham de três empates consecutivos, mas na temporada passada no confronto do segundo turno, isto pela Premier League o Manchester United tendo jogando como mandante venceu por 2×1; já no último deles, disputado na temporada atual, também pela Premier, o Liverpool sendo mandante venceu por 3×1, isto no primeiro turno.

O Manchester United é impressionante seu crescimento pela Premier League após o clube ter feito mudança de técnico. A equipe conseguiu adotar perfeitamente a receita do novo técnico Solskjær, tanto que vem de uma invencibilidade de nove jogos, dentre os quais teve apenas um empate. Portanto, vem para este confronto após ter conquistado vitória longe de casa sobre o Fulham, por 3×1.

De modo geral, por conta dessa expressiva evolução, o Manchester United já se encontra dentro de G4, ou mais precisamente, é o quarto colocado na ponta da tabela; mas tem em sua cola com diferença de apenas um ponto, o Arsenal. Sendo assim, qualquer resultado que não seja vitória, colocará a equipe fora do G4. Portanto, o time tem o dever de ficar com a vitória dentro de casa, onde vem demonstrando bom futebol e alegrado sua torcida.

Dentro de casa, o Manchester United está invencível, com poucos tropeços de empates, a equipe em doze confrontos conseguiu conquistar sete vitórias e teve quatro empates, sofreu apenas uma derrota. Seu setor de ataque também tem sido muito produtivo, tanto que sua eficiência lhe levou a média de 2.08 gols marcados, mas é ligeiramente frágil na defesa, com média sofrida de 1.33 gols por confronto.

Provável Escalação: Romero; Young, Smalling, Lindelöf, Shaw, Mata, Matić, Ander Herrera, Pogba, Lukaku e Rashford.

campeonato inglesO Liverpool por conta de alguns tropeços de empates nos últimos três confrontos em que teve dois empates seguidos e uma vitória, a equipe acabou perdendo a liderança para o Manchester City; porém ainda possui mesmo número de pontos (65), mas como perde no saldo de gols positivos, o qual possui dez a menos que o City, eis a razão de ficar na segunda posição. Para retornar a liderança vai precisar somar três pontos ou pelo menos lutar por um empate, já que possui no momento um jogo a menos.

De modo geral, o ainda depende só de si mesmo para prosseguir com o sonho de conquistar o título atual da Premier League. O time possui excelente aproveitamento, de vinte e seis partidas conquistou vinte vitórias e cinco empate, sofreu apenas uma derrota. Com boa fase que vive seu elenco, a equipe tem sido muito eficiente no ataque e pouco vazado na defesa.

Jogando na condição de visitante, do mesmo modo seu aproveitamento está acima da média. Pois em três confrontos conseguiu conquistar nove vitórias e três empates, sofreu apenas uma derrota; porém vem de apenas dois jogos com invencibilidade, dentre os quais uma vitória e mais recente um empate. Contudo é ainda muito produtivo no ataque, chegou a média de 1.85 gols, todavia, é bem entrosado na defesa, sofreu apenas média de 0.62 gols por partida.

Provável Escalação: Alisson; Matip, Robertson, Alexander-Arnold, Wijnaldum Henderson, Fabinho, Keïta, Roberto Firmino, Mohamed Salah e Mané.

Aqui na tabela abaixo está o histórico dos últimos cinco confrontos diretos, no qual houve equilíbrio nos confrontos, tendo cada um deles conquistado apenas uma vitória e ficaram em três empates.

Liverpool 3-1 Manchester United Premier League
Manchester United 2-1 Liverpool Premier League
Liverpool 0-0 Manchester United Premier League
Manchester United 1-1 Liverpool Premier League
Liverpool 0-0 Manchester United Premier League

O Liverpool precisa vencer ou pelo menos empatar para voltar a liderança do campeonato, já que possui um jogo a menos que o City. Mas é uma missão não fácil, pois enfrenta o atual Manchester United que está crescendo muito no campeonato; o qual dentro de casa está a nove partidas sem derrota, dentre os quais três empates e seis vitórias. Assim, por conta da boa fase que os times vivem e que também têm sido produtivos no ataque, este é um jogo aberto. Pois o United precisa vencer para não ficar fora do G4, já o Liverpool para voltar a liderança, desse modo as duas equipes buscarão marcar seu gol no confronto para tentar ficar com a vitória, e sabendo que ofensivamente têm sido eficientes, as chances para que ambas as equipes marquem gol é maior.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.70 Bet365
manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1922
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 955
  • Próg. errados 824
comments powered by Disqus

Últimos jogos