Menu
Premier League 30ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Manchester United – Liverpool (Campeonato Inglês)

Manchester United e Liverpool se enfrentam no próximo sábado, dia 10 de Março, às 09h30, no Estádio Old Trafford (Manchester). Este jogo é referente à rodada 30 do Campeonato Inglês, da temporada de 2017/18. Oficialmente ambos os times já se enfrentaram 198 vezes, nos quais o Manchester United foi superior por ter conquistado 79 vitórias, enquanto que o Liverpool chegou a conquistar 64 vitórias, ou seja, o Manchester é superior com 15 vitórias a mais, no entanto, houve mais 55 empates. O mais recente confronto direto entre as equipes é válido pelo campeonato inglês, da atual temporada, o qual sendo o Liverpool mandante a partida terminou empatado sem gol no placar.

O Manchester United nos últimos cinco confronto realizados no campeonato inglês demonstrou desempenho razoável, por ter conquistado três vitórias, mas sofreu duas derrotas. No entanto, chega para esta partida após ter conquistado duas vitórias seguidas: venceu dentro de casa por 2×1, frente o Chelsea, depois derrotou o Crystal Palace por 3×2, fora de casa.

Atualmente, de modo geral, o Manchester United faz uma ótima campanha pelo fato de ser o segundo colocado na tabela de classificação, tendo somado sessenta e dois pontos e saldo de trinta e quatro gols. Pois, no total de vinte e nove rodadas a equipe conseguiu conquistar dezenove vitórias, teve cinco empates e sofreu cinco vitórias. Em tais partidas, sua média de ataque é de 1.93 gols marcados, sendo que sua defensa sofreu média de 0.76 gols por jogo.

Jogando na condição de mandante, o Manchester United mostrou ser mais contundente, demonstrando domínio, de modo que no total de quatorze partidas, chegou a conquistar onze vitórias e teve dois empates, sofreu apenas uma derrota. Já seu ataque chegou a média de 2.21 gols marcados, porém tendo sido menos vulnerável na defesa sofreu apenas média de 0.43 gols por confronto.

Provável Escalação: David de Gea; Valencia, Smalling, Lindelöf, Young, Matić, Pogba, Lingard, McTominay, Sánchez e Lukaku.

campeonato inglesO Liverpool seu desempenho nos últimos cinco confrontos supera a do adversário, pois está invicto com quatro vitórias e um empate; sendo que no último deles venceu dentro de casa por 2×0, sobre o Newcastle. Na tabela de classificação o Liverpool está na terceira posição, com dois pontos a menos que o Manchester United, pois possui sessenta pontos e saldo de trinta e cinco gols positivos.

De modo geral, o Liverpool no total de vinte e nove rodadas chegou a conquistar dezessete vitórias e mais nove empates, sofreu três derrotas. Seu elenco do setor ofensivo até aqui está com média de 2.31 gols marcados, enquanto que sua defesa sofreu média de 1.10 gols por confronto.

Quanto ao seu desempenho em partidas realizadas fora de casa, o Liverpool tem feito ótimas atuações, de modo que no total de quatorze partidas, chegou a conquistar oito vitórias e teve três empates, sofreu três derrotas. É incrível que mesmo sendo visitante, a equipe está com alta eficiência no ataque, de modo que marcaram média de 2.43 gols, mas também deixou o time exposto na defesa, sofrendo média de 1.57 gols por confronto.

Provável Escalação: Karius; Lovren, V. van Dijk, Robertson, Alexander-Arnold, Henderson, Oxlade-Chamberlain, Can, Roberto Firmino, Mohamed Salah e Mané.

Nos últimos cinco confrontos houve apenas uma vitória conquistada pelo Manchester United, nas demais partidas ficaram nos empates, e isto, nos quatro jogos seguidos até aqui, com placares abaixo de três gols.

Liverpool 1-1 Manchester United Premier League 17/18
Manchester United 1-1 Liverpool Premier League 16/17
Liverpool 0-0 Manchester United Premier League 16/17
Manchester United 1-1 Liverpool Liga Europa 15/16
Liverpool 2-0 Manchester United Liga Europa 15/16

Este é um confronto que reserva muitas emoções, pois coloca frente a frente duas equipes que estão um na cola do outro brigando em cima da tabela de classificação, conforme mencionamos no corpo do texto. Situação: ambas precisam somar três pontos e/ou evitar sofrer derrota: tanto o Manchester quanto o Liverpool nas suas respectivas condições têm sido eficientes no ataque; tendo o time da casa média de 2.21 gols por jogo, já o visitante com média de 2.43 gols marcados por partida, sendo este mais vulnerável na defesa. O que nos faz presumir logicamente, que a partida apresenta um provável desfecho com placar em que ambas as equipes marcam seu gol.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.70 >Bet365
manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1256
  • Média Odds usadas 2
  • Próg. certos 605
  • Próg. errados 573
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.