Menu
Premier League 1ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Manchester United – Leicester City (Premier League)

Manchester United e Leicester City enfrentam-se no Old Trafford (Manchester), às 16:00 do dia 10/08/18. Esta partida é válida pela 1ª rodada do Campeonato Inglês 2018/19.

O Manchester United chega para esta primeira rodada da temporada 18/19 depois de ter feito uma grande campanha pela passada. Lembrando que além de ter terminado com o vice-campeonato da Premier League 17/18, o Manchester United também foi vice-campeão da Copa FA e vice-campeão da Super Copa da UEFA. Já pela Liga dos Campeões foi superado nas oitavas frente ao Sevilla. A equipe novamente foi superada nas quartas, desta vez pela Copa da Liga frente ao Bristol City (2-1).

Como atuará diante de sua torcida, observaremos o seu rendimento nestas condições diante de suas últimas dez partidas disputadas no geral, ou seja, Copa FA, Premier League e amistosos, sendo eles também pela ICC. Neste contexto venceu seis confrontos, empatou dois jogos e perdeu apenas dois. Em média marcou 1.30 gols e sofreu em média 0.90 gols por partida, demonstrando desta forma melhor rendimento defensivo.

Para esta primeira rodada o técnico José Mourinho chega já tendo que resolver problemas, pois conta com lesões e jogadores que voltaram tarde do Mundial da Rússia. Vale lembrar que Ander Herrera e Eric Bailly sofreram lesão no último duelo pela pré-temporada. Já o destaque do elenco fica por conta de Andreas Pereira, jogador que impressionou na pré-temporada, devendo este ganhar uma vaga na equipe titular.  De fora estão Nemanja Matic, Antonio Valencia, Diogo Dalot e Marcos Rojo, todos lesionados.

Provável Escalação: Gea, Shaw, Smalling, Bailly, Darmian, Pereira, Herrera, Fred, Sánchez, Rashford, Mata.

campeonato inglesO Leicester City chega para esta primeira rodada da temporada depois de ter terminado na modesta nona posição pela Premier League de 2017/18. Vale lembrar que pela Copa FA ficou pelo caminho depois de cair nas quartas de final frente ao Chelsea (1-2).  Já pela Copa da Liga também foi eliminado nas quartas frente ao Manchester City após ser superado nos pênaltis depois do duelo terminar em 1-1.

Como atuará fora de seus domínios, observaremos o seu rendimento nestas condições diante de suas últimas dez partidas disputadas no geral, ou seja, Copa FA, Premier League e ainda amistosos, onde venceu cinco jogos e também perdeu cinco, não tendo conhecido empates. Nestas condições apresentou uma média de 2.40 gols marcados e uma média de 2.30 gols sofridos, demonstrando desta forma que apesar do seu grande rendimento ofensivo, ao mesmo tempo deixou grande espaço em seu setor defensivo.

Para esta primeira rodada o técnico Claude Puel tem como dúvida James Maddison, jogador que sofreu lesão na pré-temporada. Já o zagueiro Jonny Evans também é dúvida pelo mesmo motivo. Destaque para Kelechi Iheanacho que chega em grande forma, devendo este iniciar como titular. Neste confronto o técnico não conta com Matty James, lesionado.

Provável Escalação: Schmeichel, Morgan, Evans, Pereira, Chilwell, Ndidi, Iborra, Maddison, Diabaté, Albrighton, Iheanacho.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Manchester United leva grande vantagem após vencer quatro jogos. Também ocorreu um empate. Outro dado é que em três confrontos ambas marcaram, fora o fato de que em todos os duelos o placar final terminou com pelo menos dois gols marcados. Destacando que o United atuando em casa venceu as suas duas partidas frente ao Leicester City.

Leicester City 2-2 Manchester United Premier League  2017/18
Manchester United 2-0 Leicester City Premier League  2017/18
Leicester City 0-3 Manchester United Premier League  2016/17
Manchester United 4-1 Leicester City Premier League  2016/17
Leicester City 1-2 Manchester United Super Copa          2016/17

Para esta primeira rodada o Manchester United atuará diante de sua torcida e apesar de não ter feito a pré-temporada desejada, deverá se impor na busca pela vitória. Já o Leicester City também não triunfou em todos os confrontos neste contexto. Vale observar que o United em seus domínios é muito forte, pois diante de suas últimas trinta e seis partidas realizadas pela Premier League nestas condições, terminou invicto em trinta e quatro delas. Assim, o mais provável será a equipe da casa dominar a maioria do confronto e triunfar, nos trazer desta forma lucro nesta nossa opção de handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Manchester United -0.5,-1.0 1.65 >Bet365
manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

LeicesterCity
Leicester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: King Power Stadium
  • Cidade: Leicester
  • Fundação: 1884

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2107
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1031
  • Próg. errados 871
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.