Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Manchester United – Leeds United (Amistosos de Clubes)

Manchester United e Leeds United se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 17 de julho às 08h00, no Optus Stadium (Perth). Este jogo é válido aos Amistosos de Clubes, da temporada de 2019. O Manchester United é superior diante do Leeds United em confronto diretos, pois ao todo já se defrontaram 107 vezes, nos quais o Manchester chegou a conquistar 46 vitórias, ao passo que o Leeds venceu 26 vezes. Sendo assim houve 35 empates. Nos últimos cinco jogos o Manchester também levou vantagem por ter vencido em três deles, sendo que o Leeds venceu apenas em uma e tiveram um empate. O mais recente dentre eles, o Leeds perdeu por 3×0 pelo Carling Cup, na temporada de 2011/12.

O Manchester United chega para este confronto após ter conquistado uma vitória, no sábado, sobre o Perth Glory por 2×0, em confronto válido pelo Amistosos de Clubes. Este foi o único confronto que a equipe realizou após o fim da temporada da Premier League. Ainda falando da Premier League o Manchester United na temporada passada havia começado sua campanha com baixo desempenho, mas após a chegada do novo comando técnico “Solskjær”, o time conseguiu se redefinir e reerguer no campeonato de forma impressionante, mas infelizmente não terminou na mesma cadência.

Com a chegado do técnico Solskjær, o Manchester conseguiu uma invencibilidade de dose partidas, dentre os quais teve apenas dois empates e conquistou dez vitórias. Foi uma evolução extraordinária. Mas infelizmente não conseguiu terminar na mesma desenvoltura; a equipe terminou seus últimos cinco confrontos com muita irregularidade; nos quais ficou com dois empates e sofreu três derrotas. O time terminou sua campanha na sexta posição na tabela de classificação; segurando a vaga para a Liga Europa.

Jogando na condição de mandante, o Manchester United também chegou a perder seu ritmo de vitórias, de modo que nos três últimos confrontos sem vencer, ficou em um empate e sofreu duas derrotas. Nesta condição, no último jogo, perdeu para o Cardiff City que no primeiro turno havia-lhe derrotado de goleada por 5×1 como visitante, agora perdeu para o mesmo dentro de casa por 2×0. Assim, a reta final do Manchester United foi muito decadente mesmo.

Provável Escalação: Romero; Young, Jones, Diogo Dalot, Tuanzebe, Matić, Lingard, Andreas Pereira, James, Martial e Chong.

amistosos fifaO Leeds United é um time que compete em categoria de baixo escalão no futebol inglês, ou seja, compete no campeonato de promoção a primeira divisão da Premier League, que é o Championship. Por lá o Leeds conseguiu realizar ótima campanha, mas não conseguiu terminar na posição que lhe dá acesso direito para a primeira divisão; antes terá de realizar confrontos da Promotion Play-off, por ter ficado na terceira posição na tabela de classificação.

O Leeds também não chegou a terminar a temporada pela Championship com resultados favoráveis. Pois teve apenas uma vitória, dos últimos seis confrontos e um empate, mas sofreu quatro derrotas. Jogando na condição de visitante, a equipe teve um aproveitamento ligeiramente irregular, com três derrotas sofridas e venceu dois deles, dos últimos cinco jogos. Todavia, seu último jogo como visitante venceu sobre o Derby County, por 1×0.

Provável Escalação: Kiko Casilla; Berardi, Cooper, Ayling, Pablo Hernández, Klich, Dallas, Phillips, Harrison, Shackleton e Bamford.

Aqui na tabela abaixo está o histórico dos últimos cinco confrontos diretos entre as equipes, no qual o Manchester United levou a melhor em três deles.

Leeds United 0-3 Manchester United Carling Cup
Manchester United 0-1 Leeds United FA Cup
Manchester United 1-1 Leeds United Premier League
Leeds United 2-3 Manchester United League Cup
Leeds United 0-1 Manchester United Premier League

Estes times, apesar de nos últimos cinco confrontos disputados pelos seus campeonatos principais não terem conseguido terminar com aproveitamentos favoráveis, mas, de modo geral, observando o rendimento nos confrontos, tanto de amistoso quanto de temporada regular, os times chegam aqui com aproveitamento funcional e regular dos seus setores de ataques, porém não se mostraram possuir bom bloqueio defensivo. Portanto, considerando ser esta uma partida de pré-temporada, de testar seu elenco, é muito provável que haja sim gols marcados no confronto. Mas de certa forma é esperado que o Manchester United, na maior parte do confronto consiga dominar seu oponente e cumprir o handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Manchester United -1.0 1.80 Bet365
manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

leedsunited
Leeds United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Elland Road
  • Cidade: Leeds
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2030
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1013
  • Próg. errados 873
comments powered by Disqus

Últimos jogos