Menu
  • 10 janeiro
  • 16:00
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Manchester United – Hull City (Copa EFL)

Manchester United e Hull City se enfrentam na próxima terça-feira, dia 10 de Janeiro, às 18h00, no Estádio Old Trafford (Manchester). Este jogo é referente à Semifinais (Jogo de Ida) da Copa da Liga Inglesa. Quantos aos confrontos diretos entre estas equipes, oficialmente, de modo geral já duelaram 29 vezes, nos quais o Manchester United venceu 20 confrontos, enquanto que Hull City conquistou 5 vitórias e tiveram mais 4 empates respectivamente. Porém, no último confronto o Manchester United sendo visitante venceu a partida por 0x1, partida realizada na Premier League temporada vigente.

O Manchester United vem de uma vitória conquistada na última partida da Copa da Liga, confronto disputado dentro de casa, o qual venceu de goleada por 4×1 sobre o West Ham. E na Copa da Inglaterra o time atropelou de 4×0 contra o Reading dentro de casa também, já na Premier League conquistou uma vitória fora de casa frente o West Ham por 0x2. Ou seja, a equipe vem demonstrando uma excelente atuação nas últimas semanas, pois além de não sofrer nenhuma derrota ou empate neste início de ano, também de modo geral está invicto há mais de oito confrontos, sem nenhum empate. Falando de seu desempenho no Campeonato Inglês, o Manchester United em vinte rodadas conquistou onze vitórias seis empates e sofreu três derrotas. Sua média de ataque até aqui é de 1.55 gols marcados e defensivamente foi menos vulnerável sofrendo média de 0.95 gols contra por partida. Isto mostra que no conjunto é uma equipe bem entrosada.

Portanto observando seu desempenho realizado dentro de seu estádio, o Manchester United se mostrou ligeiramente mais confiante. Pois em dez paridas venceu cinco, teve mais quatro empates e sofreu apenas uma derrota. Nestas condições sua média ofensiva foi de 1.6 gols e defensivamente sofreu média de 0.8 gols por jogo.

Provável Escalação: De Gea; Rojo, Jones, Shaw, Carrick, Valencia, Mkhitaryan, Ander Herrera, Ibrahimović, Rooney e Martial.

EFLO Hull City chega para esta Copa da Liga após conquistar uma vitória suada, que se realizou somente nos pênaltis frente o time do Newcastle. E na Copa da Inglaterra venceu dentro de casa por 2×0 sobre o Swansea City, Porém no Campeonato Inglês sofreu uma derrota fora de casa por 3×1, para o West Bromwich. Assim, embora esta equipe tenha bom desempenho na Copa da Liga, acontece que no Campeonato Inglês não vive bom momento, pois é o último colocado na competição, isto é, na zona de rebaixamento tendo apenas treze pontos e, um saldo negativo de vinte e sete gols. Ainda detalhando seu desempenho na Premier League, em vinte rodadas o Hull City conquistou apenas três vitórias, teve mais quatro empates e sofreu treze derrotas. Sua média de taque até aqui é de 0.85 gols, sendo que defensivamente sofreu 2.2 gols por jogo.

Jogando fora de casa seu desempenho foi de extrema ineficiência, pois em dez partidas venceu somente uma, teve mais um empate e sofreu oito derrotas. Nestas condições sua média de ataque foi de 0.6, ao passo que defensivamente sofreu média de 2.4 gols por confronto.

Provável Escalação: Jakupovic; Dawson, Maguire, Robertson, Huddlestone, Ahmed El Mohamady, Snodgrass, Meyler, Livermore, Mbokani e Diomande.

De acordo com a tabela, o Manchester United dominou na maioria dos últimos cinco confrontos diretos entre as equipes. De modo que o Hull City teve apenas chance de um empate sem gol.

Hull City 0-1 Manchester United Campeonato Inglês 16/17
Hull City 0-0 Manchester United Campeonato Inglês 14/15
Manchester United 3-0 Hull City Campeonato Inglês 14/15
Manchester United 3-1 Hull City Campeonato Inglês 13/14
Hull City 2-3 Manchester United Campeonato Inglês 13/14

Este é um confronto de ida válido para Semifinais da Copa da Liga Inglesa. Portanto, o confronto coloca dois times que na competição da Premier League se encontram em extremos diferentes. Pois o Hull City se encontra na zona de rebaixamento com saldo negativo de vinte e sete gols. Ao passo que o Manchester United é o sexto colocado na tabela com saldo positivo de doze gols. Portanto, se comparadas às equipes o time da casa além de mostrar superioridade nos resultados do histórico apresentado na tabela acima, também atualmente tem um rendimento muito superior em relação ao adversário. Sendo assim, levando em consideração estes fatos e sabendo que o Manchester United tem a vantagem psicológica por jogar em casa, esperasse que venha dominar maior parte do confronto, o qual provavelmente cumpra um handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Manchester United -1.5,-2.0 1.80 >Bet365
manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

hull-city
Hull City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: KC Stadium
  • Cidade: Kingston Upon Hull
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1342
  • Média Odds usadas 1.99
  • Próg. certos 643
  • Próg. errados 609
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.