Menu
Premier League 23ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Manchester United – Hull City (Campeonato Inglês)

Manchester United e Hull City enfrentam-se no Old Trafford (Manchester), às 18:00 do dia 01/02/17. Esta partida é válida pela vigésima terceira rodada do Campeonato Inglês 2016/17. O Manchester United chega para esta partida ocupando a sexta posição do campeonato com quarenta e um pontos conquistados. A equipe em vinte e dois jogos disputados venceu onze, empatou oito e perdeu três, tendo marcado trinta e três gols e sofrido vinte e um, se encontrando com um saldo positivo de doze gols.

Dentro de casa diante do campeonato o Manchester United até o momento em onze jogos realizados venceu cinco, empatou cinco e perdeu um, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.55 gols marcados e uma média de 0.82 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

A equipe chega para este confronto com apenas uma derrota sofrida diante dos últimos dezenove jogos realizados. Entre estas dezenove partidas estão jogos pela Premier League, Liga Europa, onde avançou para a segunda fase, partidas pela Copa da Liga, onde disputará a grande final diante do Southampton  e partidas pela Copa FA. Se observarmos somente o seu rendimento em seus domínios pela Premier League, o Manchester United chega de uma sequência de nove jogos sem conhecer derrotas.  Para este duelo não existem desfalques importantes.

Provável Escalação: Gea, Jones, Rojo, Valencia, Darmian, Herrera, Carrick, Pogba, Martial, Mkhitaryan, Ibrahimovic.

campeonato inglesO Hull City chega para esta partida ocupando a décima nona posição do campeonato com dezesseis pontos conquistados. A equipe em vinte e dois jogos realizados venceu quatro, empatou quatro e perdeu quatorze, tendo marcado vinte gols e sofrido quarenta e sete, se encontrando com um saldo negativo de vinte e sete gols.

Fora de casa diante do Campeonato a equipe até o momento em onze jogos realizados venceu um, empatou um e perdeu nove, ou seja, sofreu a derrota em sua grande maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.55 gols marcados e uma média de2.36 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem apresentando um baixíssimo rendimento.

É importante observarmos que de uma forma geral o Hull City não vem conseguindo manter uma regularidade positiva no que diz respeito aos seus resultados, pois se observarmos somente seus últimos cinco jogos realizados no geral, a equipe venceu dois jogos e perdeu três.  Observando que estas cinco partidas estão divididas entre a Premier League, Copa da Liga, onde foi eliminado nas semifinais justamente diante do Manchester United e pela Copa FA, onde também sofreu derrota. Se observarmos somente suas partidas disputadas fora de casa diante da Premier League, o Hull City chega de nove derrotas seguidas. Para este duelo a equipe não poderá contar com Markus Henriksen, Moses Odubajo, Greg Luer, Vai Keane, Alex Bruce e Ryan Mason, todos lesionados, fora Brian Lenihan, Allan McGregor e Curtis Davies que são dúvida. Já Ahmed Elmohamady e Dieumerci Mbokani serão desfalque  pelo motivo da CAN 2017.

Provável Escalação: Jakupovic, Dawson, Maguire, Tymon, Elabdellaoui, Clucas, Huddlestone, Evandro, Diomnade, Markovic, Hernández.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que o Manchester United leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Hull  City venceu apenas um. Também ocorreu um empate entre as equipes. Podemos também observar que apenas em uma única partida ambas marcaram. Outro fato é que em três jogos ocorreram pelo menos dois gols por duelo, por outro lado, nas outras duas partidas ocorreu apenas um gol no total.  Destacando que o Manchester United dentro de casa venceu suas duas partidas frente ao Hull City.

Hull City 2-1 Manchester United Copa da Liga       2016/17
Manchester United 2-0 Hull City Copa da Liga       2016/17
Hull City 0-1 Manchester United Premier League  2016/17
Hull City 0-0 Manchester United Premier League  2014/15
Manchester United 3-0 Hull City Premier League  2014/15

Para esta rodada do Campeonato Inglês a equipe do Manchester United jogará dentro de casa e chega como grande favorita, pois além de ser uma equipe superior tecnicamente, ocupa as posições de cima da tabela e busca mais uma vitória, visando se aproximar dos três primeiros colocados. Já o visitante se encontra na penúltima posição, ou seja, na zona de rebaixamento. Lembrando que enquanto o Manchester United em seus domínios está sem perder há nove jogos seguidos pelo campeonato, a situação do seu adversário atuando fora é bem diferente, pois chega de nove derrotas seguidas pela Premier League. Outro dado importante é que o Hull City vem deixando grandes brechas defensivas diante dos jogos disputados fora de casa. Lembrando que o visitante apresenta o segundo sistema defensivo mais vazado da competição. Desta forma e diante dos fatos observados de uma forma geral, é provável que diante do apoio de seus torcedores o Manchester United seja capaz de cumprir o handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Manchester -1.5, -2.0 1.70 >Bet365
manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

hull-city
Hull City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: KC Stadium
  • Cidade: Kingston Upon Hull
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2071
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 1008
  • Próg. errados 857
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.