Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Manchester United – Galatasaray (Amistoso de Clubes)

Manchester United e Galatasaray se enfrentam neste sábado, dia 30 de Julho às 15h30, no Estádio Nya Ullevi (Göteborg). Este confronto é válido aos Amistosos de Clubes. Em jogos oficiais, os times já duelaram seis vezes, nas quais o Manchester United conquistou duas vitórias, enquanto que o Galatasaray conquistou uma vitórias, sendo assim, ambos os times tiveram mais três empates respectivamente. No último confronto entre as duas equipes, o Manchester United sendo visitante sofreu derrota de 1×0, isto ocorreu a três anos, na Liga dos Campeões.

O Manchester United chega para esta partida após ter sofrido uma derrota de goleada de 1×4 para o Borussia Dortmund, isto occoreu na Copa Internacional dos Campeões. Na temporada passada o time terminou a campanha na quinta posição na tabela de classificação, na Premier League. Para pré-temporada e com a chegada do novo dirigente técnico “Mourinho”, o time estará realizando disputou um amistoso frente a equipe do Wigan e venceu por 2×0.

Nos trinta e oito confrontos disputados na temporada passada, o Manchester United conquistou dezenove vitórias, mais nove empates e sofreu dez derrotas, sendo que em todas estas partidas ofensivamente balançou as redes quarenta e nove vezes, média de 1.28 gols por confronto e sua defesa sofreu trinta cinco gols, média de 0.92 gols por jogo. Tudo indica que defensivamente se portou regular, mas seu ataque teve um aproveitamento médio.

De modo geral, o Manchester United nos últimos cinco confrontos, conquistou três vitórias e sofreu duas derrotas, sem nenhum empate. Sendo que nestes jogos seu setor ofensivo marcou dez gols, média de 2 gols por partida e sofreu nove gols, média de 1.80. Por um lado foi eficiente ofensivamente, mas vulnerável na defesa.

Provável Escalação: Johnstone; Jones, Shaw, Bailly, Valencia; Mkhitaryan, Mata, Blind, Ander Herrera, Lingard, Depay.

amigavais seleçõesO Galatasaray Chaga para este confronto com moral, pois na sua ultima partida conquistou uma vitória de 3×1 diante do Aarhus, em jogo amistoso. Na Temporada passada no Campeonato nacional (Super Liga), havia terminado a campanha na sexta posição com cinquenta e um pontos.

A competição é composta de trinta e quatro rodadas, nelas o Galatasaray conquistou treze vitórias, mais doze empates e sofreu nove derrotas. Pelos dados, e percebe que é uma equipe com desempenho de acima da média, até porque teve maiores números de vitórias que derrotas. Sua média ofensiva foi de 2.02 de gols por confrontos, e defensivamente tiveram média de 1.44 de gols por jogo. Assim o setor de ataque se mostrou bem eficiente e ligeiramente vulnerável na defesa.

Nessa fase de pré-temporada, o Galatasaray realizou ao todo três partidas, nos quais venceu duas e mais um empate, sem sofrer nenhuma derrota. E de modo geral vem de cinco jogos consecutivos sem derrotas, apenas teve um empate e conquistou quatro vitórias.

Provável Escalação: Muslera; Balta, Kaya, Carole, Denayer, Sneijder, İnan, Öztekin, Çolak, Gümüs, Podolski.

Pelo histórico de confrontos mostrados na tabela o Manchester United foi superior vencendo duas vezes, enquanto que o Galatasaray venceu apenas uma partida, e tiveram dois empates.

Galatasaray 1-0 Manchester United Liga dos Campeões 2012/13
Manchester United 1-0 Galatasaray Liga dos Campeões 199495
Manchester United 4-0 Galatasaray Liga dos Campeões 1994/95
Galatasaray 0-0 Manchester United Liga dos Campeões 1993/94
Galatasaray 0-0 Manchester United Liga dos Campeões 1993/94

Este é um jogo válido para amistosos de clubes. No entanto, o histórico na tabela acima nos mostra que na maioria dos confrontos os placares terminaram com menos de dois gols. Porém, o retrospecto de rendimento de cada equipe nos últimos anos tem demostrado que ofensivamente estes times têm marcado muitos gols. Pois o Manchester nos últimos cinco jogos apresentou média ofensiva de 2 gols e sofreu média de 1.80. Enquanto que o Galatasaray teve média ofensiva de 2.80 e sofreu média de 0.40 gols por jogo. Assim está claro que ofensivamente os dois times têm funcionado bem, e defensivamente o Manchester se mostrou mãos frágil. Sendo assim, por ser um jogo amistoso e com os setores ofensivos atuando acima da média, é provável que neste confronto venha ter um placar com mais de dois gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 Gols 1.80 >Bet365
galatasaray-Basquetebol
Galatasaray
  • País: Turquia
  • Estádio: Turk Telekom Arena
  • Cidade: Istanbul
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1077
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 523
  • Próg. errados 494
comments powered by Disqus

Últimos jogos