Menu
  • 24 novembro
  • 16:05
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Manchester United – Feyenoord (Liga Europa)

Manchester United e Feyenoord enfrentam-se no Old Trafford (Manchester), às 18:05 do dia 24/11/16. Esta partida é válida pela quinta rodada da fase de grupos da Europa League 2016/17. O Manchester United chega para esta partida ocupando a terceira posição do grupo A com seis pontos conquistados. A equipe em quatro jogos realizados venceu dois e perdeu dois, tendo marcado seis gols e sofrido quatro, se encontrando com um saldo positivo de dois gols.

Já dentro de casa até o momento a equipe do Manchester United disputou dois jogos, tendo vencido estas duas partidas. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 2.50 gols marcados e uma média de 0.50 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada. Observando que suas duas vitórias foram diante das equipes do Zorya Luhansk (1-0) e vitória frente a equipe do Fenerbahce (4-1).

É importante observarmos que somando com esta partida são somente dois jogos para tentar buscar a classificação, pois no momento a equipe ocupa a terceira posição, porém, com apenas um ponto a menos que os dois primeiros colocados, ou seja, ainda estão abertas as vagas para a segunda fase. Destacando que no momento o Manchester United apresenta o melhor rendimento ofensivo do grupo com seis gols marcados. Outro fato importante é que a equipe chega para esta partida sem perder em seus domínios há sete jogos seguidos, sendo estas sete partidas pelo Campeonato Inglês, Liga Europa e Copa da Liga, onde avançou para as quartas de final. Para este duelo Eric Bailly e Chris Smalling estão lesionados. Já Luke Shaw e Marouane Fellaini são dúvida.

Provável Escalação: De Gea, M. Darmian, P. Jones, L. Shaw, E. Bailly, M. Carrick, Mata, P. Pogba, J. Lingard, W. Rooney, A. Martial.

liga europaO Feyenoord chega para esta partida ocupando a primeira posição do grupo A com sete pontos conquistados. A equipe em quatro jogos realizados venceu dois, empatou um e perdeu um, tendo marcado três gols e sofrido dois, se encontrando com um saldo positivo de um gol. Já fora de seus domínios a equipe do Feyenoord disputou até o momento dois jogos, tendo empatado um e perdido um, ou seja, além de não ter conquistado vitórias alternou entre empate e derrota. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 0.50 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo não vem funcionando de forma desejada, principalmente o ofensivo.

Para esta partida a equipe Holandesa chega ocupando a primeira posição do grupo. Lembrando que divide com o Fenerbahçe os mesmos sete pontos, contudo, lidera o grupo devido ao saldo de gols. Fato importante é que apesar da sua primeira posição e só faltando duas partidas, a classificação ainda está aberta, pois além do Fenerbaçe ocupar a segunda posição com a mesma pontuação, o Manchester United vem logo em seguida com apenas um ponto a menos. Observando que o grande destaque da equipe é o seu setor defensivo, sendo o melhor do grupo . Já seu sistema ofensivo vem deixando a desejar, pois supera somente o último colocado Zorya. Outro fato importante é que a equipe chega para esta partida sem vencer fora de casa há dois jogos seguidos, sendo estas partidas pela Liga Europa e pela Eredivisie. Para este duelo a equipe não poderá contar com Kenneth Vermeer e Sven van Beek, ambos lesionados. Já Eric Botteghin cumpre suspensão.

Provável Escalação: B. Jones, J. van der Heijden, L. Woudenberg, T. Kongolo, R. Karsdorp, M. Vejinovic, J. Toornstra, R. Tapia, D. Kuijt, E. Elia, N. Jørgensen.

Nesta partida podemos observar que o Feyenoord atuando em seus domínios conquistou a vitória. Também podemos observar que ambas não marcaram. Outro fato é que ocorreu apenas um gol no total.

Feyenoord 1-0 Manchester United Liga Europa 2016/17

Para este duelo a equipe do Manchester United atuará em casa e chega como favorita, pois venceu seus dois jogos que disputou em seus domínios, tendo apresentado grande rendimento em seus setores. Já o Feyenoord apesar de ocupar a primeira posição do grupo, ainda não conheceu vitórias fora de casa. Lembrando que atuando tanto em casa como fora o Feyenoord em média marcou e sofreu poucos gols. Desta forma, é provável que para este confronto entre estas equipes tenhamos poucos gols no placar final. Visto isto, apostar em menos de 3 gols deverá ser de grande valor, pois se a partida terminar com três gols no placar final o investimento será devolvido.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 3 gols 1.70 >Bet365
manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Feyenoord
Feyenoord
  • País: Holanda
  • Estádio: De Kuip
  • Cidade: Roterdão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1614
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 774
  • Próg. errados 694
comments powered by Disqus

Últimos jogos