Menu
  • 20 outubro
  • 17:05
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Manchester United – Fenerbahce (Liga Europa)

Manchester United e Fenerbahce se enfrentam nesta quinta-feira, dia 20 de Outubro às 17h05, no Estádio Old Trafford (Manchester). Este jogo é referente à 3ª rodada da fase de grupos (Grupo A), da Liga Europa. Em jogos oficiais as duas equipes duelaram 4 vezes, nos quais o Manchester United conquistou apenas 2 vitórias, e o Fenerbahce conquistou também 2 vitórias, sem nenhum empate. No último confronto entre as duas equipes, o Manchester United sendo visitante foi goleado por 3×0, jogo ocorrido há 12 anos.

O Manchester United chega para este confronto após ter conquistado uma vitória dentro de casa por 1×0 sobre a equipe do Zorya Luhansk, porém a equipe havia estreado com derrota fora de casa para o Feyenoord por 1×0. Ou seja, nos dois últimos confrontos segue de modo mediano, nesse momento se encontra quarta posição com três pontos na tabela de classificação do grupo A. Com a chegada do técnico Mourinho o Manchester United vem demonstrando muita evolução, até porque abriram os cofres e contrataram craques como Pogba e o Ibrahimovic que têm feito muita diferença no time. Nos últimos oito confrontos realizados no campeonato inglês conquistaram quatro vitórias, mais dois empates e sofreram duas derrotas. Seu elenco no setor ofensivo conseguiu uma média de 1.62 gols marcados, sendo que defensivamente tiveram média de 1.0 gol sofrido por partida.

O Manchester United jogando dentro de casa manteve o desempenho, pois em quatro confrontos conquistaram duas vitórias, mais um empate e sofreram uma derrota, porém mostraram mais eficiência no ataque ficando com média de 2.0 gols e regulares na defesa. De modo geral o time vem atuando acima da média e tendo bons aproveitamentos ofensivos quando joga em seu gramado.

Provável Escalação: Romero; Rojo, Smalling, Bailly, Fellaini, Mata, Pogba, Lingard, Fosu-Mensah, Ibrahimovic e Rashford.

liga europaO Fenerbahce está vivendo um bom momento na Liga Europa, além de chegar para este confronto após ter conquistado uma vitória dentro de casa por 1×0 frente a equipe do Feyenoord, até aqui já realizou um total de quatro confrontos, nos quais conquistou três vitórias e teve mais um empate, ou seja, até agora o time segue invicto na competição. Mas vale lembrar que ainda não enfrentou times compostos com elencos de extremas qualidades, portanto, nesse momento se encontra na liderança do grupo com quatro pontos, pois os outros dois confrontos conquistados ocorreram na fase de qualificação. Já no campeonato turco nesse começo de temporada, o Fenerbahce não vive bom momento na competição, pois em sete rodadas já disputadas conquistou duas vitórias, teve mais três empates e sofreram duas derrotas, ou seja, o resultado de vitórias e derrotas foi equilibrado, mas obteve maior número de empates, o que demonstra um desempenho regular da equipe. Ofensivamente tiveram uma média de 1.71 e sua defesa sofreu média de 1.29 gols por jogo.

Quanto aos confrontos realizados fora de casa a equipe se mostrou ofensivamente mais produtiva, pois tiveram média de 2.0 gols marcados e defensivamente menos vulneráveis ficando com média de 1.0 gol por partida. Porém, quanto aos resultados de confrontos em três partidas tiveram uma vitória, um empate e uma derrota também.

Provável Escalação: Demirel; Škrtel, Kjær, van der Wiel, Kaldirim, Lens, Topal, Souza, Tufan, Sow e Emenike.

De acordo com a tabela, oficialmente houve penas quatro confrontos diretos entre ambas as equipes, nos quais foram bem equilibrados nos resultados, sendo que cada time conquistou duas vitórias.

Fenerbahce 3-0 Manchester United Liga dos Campeões 04/05
Manchester United 6-2 Fenerbahce Liga dos Campeões 04/05
Manchester United 0-1 Fenerbahce Liga dos Campeões 96/97
Fenerbahce 0-2 Manchester United Liga dos Campeões 96/97

O time visitante nessa Liga Europa segue invicto até aqui, porém ainda não havia enfrentando times composto de elenco de ótima qualidade, como é o caso do Manchester United, que chega com Pogba e Ibrahimovic, além do mais, jogando dentro de casa a equipe do Manchester apenas sofreu uma derrota em quatro confrontos, isto é, na Premier League e ofensivamente tiveram uma média de 2.0 gols por partida. Portanto considerando a vantagem de jogar com apoio majoritário da torcida e nessas condições demonstram ótimo desempenho, é mais provável que o time da casa cumpra um handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Manchester United -1.0 2.00 >Bet365
manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

fenerbahce
Fenerbahce
  • País: Turquia
  • Estádio: Sukru Saraçoglu
  • Cidade: Istambul
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1054
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 511
  • Próg. errados 480
comments powered by Disqus

Últimos jogos