Menu
Premier League 17ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Manchester United – Everton (Campeonato Inglês)

Manchester United e Everton se enfrentam no próximo domingo, dia 15 de Dezembro, às 12h00, no Estádio Old Trafford (Manchester). Este jogo é referente à 15ª rodada do Campeonato Inglês, da temporada de 2019/20. Já lá se foram 199 vezes que as equipes se defrontaram, nos quais o Manchester United conseguiu derrotar o Everton por 88 vezes, porém chegou a sofrer 67 derrotas do oponente; assim sendo, houve um total de 44 empates. Entretanto, na temporada anterior em uma partida válida pelo campeonato inglês do segundo turno, o Everton tendo sido mandante atropelou por 4×0 o United.

O Manchester United chega aqui com ótimo desempenho dos últimos cinco confrontos, o qual não sofreu nenhuma derrota, apenas teve dois empates e conquistou três vitórias; sendo que no mais recente dentre eles venceu do principal rival Manchester City por 1×2, isto mesmo tendo jogando na condição de visitante. Portanto, com esta vitória sobre uma das equipes de maior potência do futebol inglês, o United entra para este jogo com muita moral positiva e busca manter a boa sequência que vem tendo nos últimos jogos.

De modo geral, o Manchester United tendo obtido estes bons resultados recentes, conseguiu crescer na tabela, de modo que agora ocupa a quinta posição na tabela de classificação. No total de dezesseis jogos conseguiram conquistar seis vitórias e tiveram seis empates, sofreram assim quatro empates.

Quando joga na condição de mandante, o Manchester United tem sabido na maioria dominar seus oponentes, tanto que no mais recente deles venceu um dos times fortíssimo da categoria, que é o Tottenham, do qual venceu por 2×1. No total de oito jogos disputados aqui, o time conseguiu quatro vitórias e três empates, sofreu apenas uma derrota; mostrou também um comportamento ofensivo positivo, com média de 1.88 gols marcados, porém sofreu média de 1 gols por partida.

Provável Escalação: David de Gea; Lindelöf, Maguire, Shaw, Wan-Bissaka, Fred, Lingard, James, McTominay, Martial e Rashford.

campeonato inglesO Everton está com aproveitamento irregular tanto nos últimos cinco confrontos como de modo geral. Estamos diante de uma equipe que não possui um elenco galáctico como é o caso das grandes equipes do futebol inglês, por assim ser, a equipe chega aqui com aproveitamento abaixo da média, pois sofreu de forma alternada três derrotas e venceu em duas, sendo que no mais recente deles foi ali que conseguiu respirar vencendo por 3×1 sobre o Chelsea. Tal resultado de fato não apenas permite a equipe se recuperar de uma sequência de maus resultados como também de psicologicamente pensar mais positivo.

De modo geral, o Everton na maioria dos confrontos chegou a sofrer derrota que vitórias, pois do total de dezesseis partida conquistou apenas cinco vitórias e teve dois empates, porém sofreu nove derrotas. E de modo geral vulnerável na defesa e pouco produtivo no ataque. Razão pela qual neste momento se encontra na décima quarta posição na tabela de classificação, o qual somou dezessete pontos e saldo de nove gols negativos.

Jogando na condição de visitante, o Everton pelo calibre futebolístico limitado tem sido mais vítima, mais presa que predador; pois sofreu seis derrotas e um empate, venceu apenas uma partida, de oito jogos. Tem sido em todos estes jogos muito vulnerável na defesa, a ponto de sofrer média de 2.12 gols, sendo que é baixo produtivo no ataque.

Provável Escalação: Pickford; Sidibé, Digne, Keane, Holgate, Schneiderlin, Sigurðsson, Iwobi, Walcott, Calvert-Lewin e Richarlison.

Aqui na tabela abaixo está o histórico dos últimos cinco confrontos diretos entre os times, nos quais o United levou a melhor nos três jogos, dando ao adversário apenas chance de vitória e um empate.

Everton 4-0 Manchester United Premier League
Manchester United 2-1 Everton Premier League
Everton 0-2 Manchester United Premier League
Manchester United 4-0 Everton Premier League
Manchester United 1-0 Everton Premier League

Pelo que o Everton vem mostrando nos últimos cinco jogos como visitante, no qual seu desempenho é muito irregular, as chances para que o United vença a partida fica mais evidente; ainda mais quando este vem de uma moral positiva do recente confronto, em que venceu fora de casa sobre o Manchester City. Portanto, seguindo a lógica da ótima sequência de resultados positivos que o mandante tem obtido na respectiva condição, é muito provável que vença o confronto.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Manchester United -0.5 1.72 Bet365
manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

everton
Everton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Goodison Park
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2158
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 1074
  • Próg. errados 921
comments powered by Disqus

Últimos jogos