Menu
Premier League 5ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Manchester United – Everton (Campeonato Inglês)

Manchester United e Everton enfrentam-se no Old Trafford (Manchester), às 12:00 do dia 17/09/17. Esta partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Inglês de 2017/18.

O Manchester United chega para esta quinta rodada ocupando a primeira posição do campeonato com dez pontos conquistados. Em quatro partidas disputadas venceu três e empatou uma, tendo marcado doze gols e sofrido dez, se encontrando desta forma com um saldo positivo de dois gols.

Atuando em casa pela atual temporada o Manchester United disputou duas partidas, tendo conquistado a vitória nos dois confrontos. Em seu primeiro compromisso superou a equipe do West Ham por 4-0. Já na sua segunda partida voltou a vencer, desta vez por 2-0 depois de superar o Leicester City. Dentro destes números a equipe apresentou uma média de três gols marcados e de nenhum sofrido, demonstrando assim ótimo rendimento tanto ofensivo como defensivo.

Para esta partida a equipe além de chegar de vitória frente ao Basel (3-0) pela primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o Manchester já não conhece derrotas há cinco partidas, ou seja, neste confronto frente ao Basel e também as quatro rodadas pela Premier League. Outro dado importantíssimo é que atuando em seus domínios o Manchester United simplesmente não conhece derrotas há trinta e cinco jogos por diferentes competições. Neste confronto a equipe não poderá contar com Zlatan Ibrahimovic e Paul Pogba, ambos lesionados.

Provável Escalação: David de Gea, A. Valencia, D. Blind, P. Jones, E. Bailly, Mata, N. Matić, H. Mkhitaryan, A. HerreraR. Lukaku, A. Martial.

campeonato inglesO Everton chega para esta quinta rodada ocupando a décima sexta posição do campeonato com quatro pontos conquistados. Em quatro partidas realizadas venceu uma, empatou uma e perdeu duas, tendo marcado dois gols e sofrido seis, se encontrando assim com um saldo negativo de quatro gols.

Fora de casa pela atual temporada do Campeonato Inglês, a equipe do Everton até o momento disputou dois jogos, tendo empatado um e perdido um, ou seja, além de não ter conhecido vitórias, alternou entre empate e derrota. Em seu primeiro compromisso como visitante empatou em 1-1 diante do Manchester City. Já na segunda partida acabou sendo superado por 2-0 frente ao Chelsea. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.50 gols marcados e uma média de 1.50 gols sofridos, demonstrando que vem deixando a desejar tanto ofensivamente quanto defensivamente.

Para esta partida a equipe chega de uma dura derrota depois de atuando fora pela primeira rodada da fase de grupos da Liga Europa ter sido superado pelo Atalanta por 3-0. Com esta derrota a equipe já soma cinco jogos sem vencer, onde dentro destas cinco partidas, as últimas três são derrotas. Dentro deste contexto de cinco jogos, a equipe disputou partidas pela Premier League e também pela Liga Europa. Lembrando que atuando fora de casa a equipe do Everton já não vence há quatro jogos no geral. Para este confronto a equipe não poderá contar com Ramiro Funes Mori, Ross Barkley, Seamus Coleman e Yannick Bolasie, todos lesionados, fora James McCarthy que é dúvida. 

Provável Escalação: J. Pickford, P. Jagielka, L. Baines, A. Williams, M. Keane, M. Holgate, G. Sigurðsson, I. Gueye, T. Davies, W. Rooney, Sandro Ramírez.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Manchester United leva vantagem no confronto direto após vencer duas partidas. Também ocorreram três empates. Podemos também observar que em três jogos ambas marcaram, fora o fato de que também em três confrontos ocorreram pelo menos dois gols por jogo. Destacando que o United em casa não conheceu derrotas frente ao Everton.

Manchester United 1-1 Everton Premier League   2016/17
Everton 1-1 Manchester United Premier League   2016/17
Manchester United 0-0 Everton Amistoso                     2016
Everton 1-2 Manchester United Copa FA               2015/16
Manchester United 1-0 Everton Premier League 2015/16

Nesta que é a quinta rodada do campeonato o Manchester United jogará dentro de casa e chega como favorito, pois além de estar liderando o campeonato e de ainda não ter conhecido derrotas, chega de vitória pela Liga dos Campeões frente ao Basel. Lembrando que atuando em seus domínios a equipe por diferentes competições já não perde há exatamente trinta e cinco jogos, demonstrando desta forma toda a sua força em seus domínios. Já o Everton se encontra há duas posições da zona de rebaixamento com apenas uma vitória conquistada em sua casa, ou seja, ainda não venceu fora de casa pelo campeonato. Apesar disto, o técnico Koeman que comanda a equipe do Everton apresenta um bom retrospecto frente ao Manchester United, ou seja, está invicto há três confrontos pelo confronto direto. Desta forma e diante dos fatos observados, é provável que tenhamos gols neste confronto entre estas equipes, contudo, não muitos.

Prognóstico Odd Casa Erro
2 ou 3 gols 2.00 >Bet365
manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

everton
Everton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Goodison Park
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1985
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 967
  • Próg. errados 830
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.